[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Bem animado com o Windows 10. Nenhuma mudança brusca, mas todas muito boas, ainda que aprimoramentos mesmo. O que já tava muito bom, talvez o melhor do mercado, ficou ainda melhor. Como cliente de e-mail, calendário e outras coisas.

Como o Windows Phone 8.1 já estava em um nível avançadíssimo, não tem mais revolução. Nem esperem por uma.
------------
Agora é hora do Xbox One.

Tinham que deixar o Joe ainda. Esse cara tem o carisma de um controle remoto. Nem dá vontade de continuar vendo.
 
Vendo o Joe apresentar o Windows 10 pra smart com o 1520 me deu saudade dele :trollfail:
No mais to curtindo, principalmente os atalhos adicionais na central de ações. :full:
 
Vendo o Joe apresentar o Windows 10 pra smart com o 1520 me deu saudade dele :trollfail:
No mais to curtindo, principalmente os atalhos adicionais na central de ações. :full:
tá vendo a reprise?:coolface:
 
Acho que a Microsoft errou em deixar o Windows de smart tão dependente de pc, claro que a integração é legal, mas hoje o uso de pc está cada vez menor, e ela não está seguindo o mercado, acredito que ela está cometendo um grande erro.
 
Acho que a Microsoft errou em deixar o Windows de smart tão dependente de pc, claro que a integração é legal, mas hoje o uso de pc está cada vez menor, e ela não está seguindo o mercado, acredito que ela está cometendo um grande erro.

Não acredito que o smart esteja dependente, acho que estão apenas compartilhando uma coisa com a outra.

O que vc faz em um vai ser compartilhado no outro, suas fotos, configuração e tal. Se vc não tiver um PC windows não vai fazer diferença.
 
O que não entendo é que a Microsoft tem duas plataforma de consoles, uma é o Xbox e outro o próprio PC, pq não juntar tudo assim como fizeram agora com o windows?

Imagine você jogando no PC com seu amigo no Xbox usando a live? Seria muito foda !
 
Não achei que ocorrerá uma dependência do smart com o PC, apenas será totalmente integrado entre as plataformas.
 
Não acredito que o smart esteja dependente, acho que estão apenas compartilhando uma coisa com a outra.

O que vc faz em um vai ser compartilhado no outro, suas fotos, configuração e tal. Se vc não tiver um PC windows não vai fazer diferença.
é o Matheus cara. Não aprendeu até hoje? rs...
 
O que não entendo é que a Microsoft tem duas plataforma de consoles, uma é o Xbox e outro o próprio PC, pq não juntar tudo assim como fizeram agora com o windows?

Imagine você jogando no PC com seu amigo no Xbox usando a live? Seria muito foda !
esse tipo de integração é o sonho de todo gamer da plataforma, virou até rumor isso
------------
NEW BUILD do W10 NA PROXIMA SEMANA!
 
A diferença entre estar INTEGRADO e DEPENDENTE é grotesca.

Todos são INDEPENDENTES. Mas estão INTEGRADOS.
 
Não achei que ocorrerá uma dependência do smart com o PC, apenas será totalmente integrado entre as plataformas.

De onde tiraram isso? Não tem dependência nenhuma, nem nunca teve. Apenas atingiu um nível um pouco maior no aspecto de complementar.
 
o surface voltou a ser o surface, mas agora mais surface? televisão hauhauhauahauhauhauahuah:coolface:
------------
A diferença entre estar INTEGRADO e DEPENDENTE é grotesca.

Todos são INDEPENDENTES. Mas estão INTEGRADOS.
matheus disse:
estão dependentes, fake
cada vez menos uso de dekstop, fake.

na indrustria, comércio, mercado corporativo, nas pesquisas. no universo dos adultos que o matheus fingiu não fazer parte... pc é e sepre será pc.



O david é a Cortana pessoal dessa muiezinha aí
toda hora:
"hey David!"

hauahuahuaha
 
Última edição:
Build do win10 pra smart chegando daqui a alguns dias :lol2: Achei que ia demorar mais pra vir um ''beta'' pra smarts
 
Windows 10 para smartphones em fevereiro? é isso mesmo ou entendi errado? :fovhappy:
 
WOOOOOOW

Um monitor desses aqui no brasil vai custar uns 3 rins !
 
Obama vai adorar esse Surface Home !

Pra quem achava que o kinect que tinha que ficar ligado 24h gravando e escutando tudo que vc fazia era bizarro, esse aparelho ai então :lol2:
 
Windows Holographic?
------------
Meu deus que óculos ridculo hauhauahauh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo