[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

o surface voltou a ser o surface, mas agora mais surface? televisão hauhauhauahauhauhauahuah:coolface:
------------

matheus disse:
estão dependentes, fake
cada vez menos uso de dekstop, fake.

na indrustria, comércio, mercado corporativo, nas pesquisas. no universo dos adultos que o matheus fingiu não fazer parte... pc é e sepre será pc.



O david é a Cortana pessoal dessa muiezinha aí
toda hora:
"hey David!"

hauahuahuaha

Bem tenho 29 anos e trabalho no setor bancário que é ligado diretamente com tecnologia, o uso de smart para fazer transações cresceu 450% em um ano só pra você ter uma base, não sei você, mas a um ano atrás usava o pc pra tudo, hoje não utilizo pra quase nada pois não tem. Necessidade, pois no smart é mais prático.

Se acha que ela acertou com isso tudo bem, mas o tempo dirá se ela fez certo ou errado com essa aposta.
 
A camera ava passeando pelo pessoal assistindo e acho que vi um cara usando um Macbook na cara grande ali :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Esse óculos é bem tosco mesmo mas se fizer o que apareceu no vídeo, vai ser um rim pro surface TV e outro pra esse óculos holográfico maluco aí.
 
Bem tenho 29 anos e trabalho no setor bancário que é ligado diretamente com tecnologia, o uso de smart para fazer transações cresceu 450% em um ano só pra você ter uma base, não sei você, mas a um ano atrás usava o pc pra tudo, hoje não utilizo pra quase nada pois não tem. Necessidade, pois no smart é mais prático.

Se acha que ela acertou com isso tudo bem, mas o tempo dirá se ela fez certo ou errado com essa aposta.
você desenvolve no smart e produz no smart?
acorda, nem homee broker no smart é tão profissional ainda.
29 anos é bebe e eu sei mais que sua idade Matheus (medo)

bicho é mais fácil o smartphone integrar com o ambiente e sumir que o pc acabar pelo smart.
lol.
------------
A camera ava passeando pelo pessoal assistindo e acho que vi um cara usando um Macbook na cara grande ali :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Esse óculos é bem tosco mesmo mas se fizer o que apareceu no vídeo, vai ser um rim pro surface TV e outro pra esse óculos holográfico maluco aí.
seus amigos chegam em casa e você aponta pra eles e "click" começa a tocar uma música, usando esse óculos roubados de hollywood em suas produções dos anos 80.
seus amigos vão dizer:
"além de cada vez mais nerd, tá virando bruxo..."
"tira o cosplay de robocop gay e bora tomar uma rapah!"
 
Não são produtos para consumidores como nós, por isso podem parecer toscos.
 
seus amigos chegam em casa e você aponta pra eles e "click" começa a tocar uma música, usando esse óculos roubados de hollywood em suas produções dos anos 80.
seus amigos vão dizer:
"além de cada vez mais nerd, tá virando bruxo..."
"tira o cosplay de robocop gay e bora tomar uma rapah!"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Será que alguém vai dizer que o óculos é bunitinho só pq é da MS? :conte:
 
Como o próprio Belfiore diz: "Não existe nada mais produtivo no mundo que um computador/notebook: mouse, teclado, telas touch".
------------
Holografic é visando home & office
mas o surface hub é exatamente como era o surface original, ou seja pra mercado corporativo (o que o surface que eu tenho é, nada mais é que um nome legal, roubado de um projeto que o balmer não gostou (aquela mesa gigante) e aplicado para o tablet que naquele momento era marcadologicamente mais interessante pra eles).
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Será que alguém vai dizer que o óculos é bunitinho só pq é da MS? :conte:

Sério q vcs não entenderam a rara utilidade do óculos? Não é pra usar em casa ou ir a rua.
 
ao usar esse holographic perto dos amigos, nasce um hímen no seu pau automaticamente.
------------
Sério q vcs não entenderam a rara utilidade do óculos? Não é pra usar em casa ou ir a rua.
Não, não é.
Só usaram com metade dos exemplos de uso no uso residencial.

. pronto o busman achou um que ia achar ele bonito:coolface:
 
Pelo trambolho que é parece meio óbvio não?
Nego vai zoar a beça, já tô até vendo :seferrou:

Só ver o HUB só deram aplicações Office.
Já o holographic deram aplicações home office.
O que pode acontecer é lançarem com o tempo algo 'menos ridiculo'. mas na nossa experiencia todos esses óculos de realidade aumentada são sempre ridiculos, até os simples oculos 3d de nossas tvs...
 
Só eu que to achando o holographic épico? Pelo jeito as pessoas não se impressionam mais hoje em dia, pra mim isso é o início de algo que pode se tornar realidade de todos como PC já é, só que nada nasce perfeito. Olhas os celulares de 15 anos atrás i.i
 
Só eu que to achando o holographic épico? Pelo jeito as pessoas não se impressionam mais hoje em dia, pra mim isso é o início de algo que pode se tornar realidade de todos como PC já é, só que nada nasce perfeito. Olhas os celulares de 15 anos atrás i.i
Não tem nada de epico.
Não é da Apple.
 
Não tem nada de epico.
Não é da Apple.

UAHSUHASUHAUUSHUAHUS
Imagina se a Apple apresenta isso, todo mundo ia enlouquecer, ia ser 2 semanas de festas e comemorações pelas ruas ao redor do globo :seferrou:
 
Eu gostei de tudo por enquanto.
O que mais surpreendeu foi o óculos, simplesmente sensacional.
A integração entre os sistemas foi uma ótima ideia e tem tudo pra dar certo.
 
UAHSUHASUHAUUSHUAHUS
Imagina se a Apple apresenta isso, todo mundo ia enlouquecer, ia ser 2 semanas de festas e comemorações pelas ruas ao redor do globo :seferrou:
igoogle e patentearia o nome e assim meses depois processaria a google e assim comprariam a google por default.
por isso são magicows!

o lançamento faria filas nas lojas de anos de espera e sairia reportagem no fantástico com os fãs num hino a loucura, gritando frases em prol da apple e do Justin Bieber.
 
vhx273.jpg
 
Pelo jeito o gizmodo, o the verge, o windows central concordam comigo e discordam do marcelo.
1 a 0 marcelo.:coolface:
isso sem contar o lance dos apps-apk:coolface:
 
Só eu que to achando o holographic épico? Pelo jeito as pessoas não se impressionam mais hoje em dia, pra mim isso é o início de algo que pode se tornar realidade de todos como PC já é, só que nada nasce perfeito. Olhas os celulares de 15 anos atrás i.i

Essa TV e esses óculos são simplesmente épicos, mas são coisas tão distantes da minha realidade que eu nem me empolguei.

Acho que esses devices vão ser mais empresariais mesmo.
 
Essa TV e esses óculos são simplesmente épicos, mas são coisas tão distantes da minha realidade que eu nem me empolguei.

Acho que esses devices vão ser mais empresariais mesmo.

Isso sim, serão astronomicamente caros no início, mas só de ter sido apresentado já é algo bom, tudo tende a baixar de preço, melhorar e se tornar mais palpável. Lembram o preço dos computadores no início? Eram poucos que podiam ter
 
Essa TV e esses óculos são simplesmente épicos, mas são coisas tão distantes da minha realidade que eu nem me empolguei.

Acho que esses devices vão ser mais empresariais mesmo.
Com a API disponibilizada basta os desenvolvedores criarem o que quiserem e criar mercado.
Como o apresentador do óculos disse: "para o desenvolvimento de software não há limites, tudo é possível".
 
Apresentação finalizada

a anos que a MS não tras tanta novidade junta hein.
que surra que esse indiano deu na era Balmer hein
 
Bom é isso, pra falar a verdade o que mais me empolgou no evento foi o floating messeger (responder sem entrar no app) no windows 10 pra smarts e as novidades do windows 10 pra PC.

Semana que vem ta saindo já pra PC, é isso mesmo?
 
Bom é isso, pra falar a verdade o que mais me empolgou no evento foi o floating messeger (responder sem entrar no app) no windows 10 pra smarts e as novidades do windows 10 pra PC.

Semana que vem ta saindo já pra PC, é isso mesmo?
sim e em duas semanas pra smarts.
isso pros insiders.


me empolguei demais com o telcado flutuante.
 
Bom, eu perdi o inicio... Ele tava falando algo do upgrade pra Windows 10 a partir do 7, 8 e 8.1...
Alguém ai sabe do q se trata?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo