[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

sim e em duas semanas pra smarts.
isso pros insiders.


me empolguei demais com o telcado flutuante.
Insider é o novo Preview for Developers?

Como entra nisso?
------------
Bom, eu perdi o inicio... Ele tava falando algo do upgrade pra Windows 10 a partir do 7, 8 e 8.1...
Alguém ai sabe do q se trata?

Aparentemente quem tinha os windows 7, 8 e 8.1 vão ter o update pro 10.
 
Insider é o novo Preview for Developers?

Como entra nisso?
------------


Aparentemente quem tinha os windows 7, 8 e 8.1 vão ter o update pro 10.
Update free no primeiro ano

https://insider.windows.com/



outras novidades:
Whatsapp atualizado
Lançado whatsapp pra browser do PC
Lumia Selfie Atualizado
Lumia Panorama Atualizado
Lumia Video Trimmer Atualizado
 
Update free no primeiro ano

https://insider.windows.com/



outras novidades:
Whatsapp atualizado
Lançado whatsapp pra browser do PC
Lumia Selfie Atualizado
Lumia Panorama Atualizado
Lumia Video Trimmer Atualizado

Virei insider com 2 clicks, é isso mesmo ? :seferrou:

Aonde vc viu essa noticia do whats ?
 
gente :gente:

essa do whatsapp no pc é pra acabar de vez com o mundo

finalmente.

so falta haiblidade gif e MSN IS BACK
 
MANOOOOOO o que foi essa apresentação!!!!!
eu antes tava todo animado pra ver o WindowsPhone e agora eu to fascinando com esse óculos!!!
vcs tem noção da revolução que isso vai causar???? daqui a alguns anos nunca mais estarei quebrando a cabeça pra modelar uma peça nessas palhaçadas de solidworks da vida....
essa parada é o começo doo fim de tudo o que mostraram antes na conferência, smartphone, tablet, pc, aquele trombolho (maneiríssimo) de parede. é o fim das telas pessoal!!!
claro que o óculos em si é um troço muito feio, mas a tecnologia ainda ta engatinhando né, dá uns 5 anos pra vc ver como vai estar.

A Microsoft tem que melhorar um pouquinho na dinâmica que passa as informações por 2 horas, vamos por mais uns vídeos, mais espaço no palco, mais uns figurantes no meio do palco pro cara que tá falando não se enrolar mostrando tb né....

[perdoem por favor o entusiasmo]
 
Wunderlist também foi atualizado.
------------
MANOOOOOO o que foi essa apresentação!!!!!
eu antes tava todo animado pra ver o WindowsPhone e agora eu to fascinando com esse óculos!!!
vcs tem noção da revolução que isso vai causar???? daqui a alguns anos nunca mais estarei quebrando a cabeça pra modelar uma peça nessas palhaçadas de solidworks da vida....
essa parada é o começo doo fim de tudo o que mostraram antes na conferência, smartphone, tablet, pc, aquele trombolho (maneiríssimo) de parede. é o fim das telas pessoal!!!
claro que o óculos em si é um troço muito feio, mas a tecnologia ainda ta engatinhando né, dá uns 5 anos pra vc ver como vai estar.

A Microsoft tem que melhorar um pouquinho na dinâmica que passa as informações por 2 horas, vamos por mais uns vídeos, mais espaço no palco, mais uns figurantes no meio do palco pro cara que tá falando não se enrolar mostrando tb né....

[perdoem por favor o entusiasmo]
sobre mas espaço no palco.
é dureza nos prédios da MS sede pelo mundo é tudo igual, palcozinho c.u por default sempre.
 
Pelo que vi, finalmente 5 ícones de ação rápida lá na central de notificações. :notbad:
 
Gostei da atualização do whats, funcionando bem no PC, mas espero que esse não seja o início do fim :trollfail:
Achei interessante pq sempre tava mexendo no PC e alguém falava no whats, dai tinha que pegar o smart pra responder, não precisa mais :bwahaha:
------------
Pelo que vi, finalmente 5 ícones de ação rápida lá na central de notificações. :notbad:
Não só 5, vai dar pra expandir e botar bem mais :seferrou:
 
Pelo que vi, finalmente 5 ícones de ação rápida lá na central de notificações. :notbad:

E sabe o que eu não vi e espero que eu esteja ficando vesgo, um ícone rapido pra ativar/desativar a rede móvel.

nao-pode-se.jpg
 
Última edição:
gente :gente:

essa do whatsapp no pc é pra acabar de vez com o mundo

finalmente.

so falta haiblidade gif e MSN IS BACK

Ainda não foi atualizado aqui, mas até que enfim esse whats vai evoluir, puts tava a hora né.

Edit: Atualizando !!!
------------
Aeeee

Whats no PC !!!

Alguém saberia me dizer pq a opção whatsapp web não tá aparecendo aqui no meu 930??? :damn::damn::damn::mesa::mesa::mesa:
Atualizei hj como tdo mundo e nada, to me sentindo o cara mais excluído do planeta :okay:
Será que tem a ver com a firmware da Finlândia?
 
Alguém saberia me dizer pq a opção whatsapp web não tá aparecendo aqui no meu 930??? :damn::damn::damn::mesa::mesa::mesa:
Atualizei hj como tdo mundo e nada, to me sentindo o cara mais excluído do planeta :okay:
Será que tem a ver com a firmware da Finlândia?

veja se está atualizado MESMO. Pede para verificar novamente.

aí só entrar no whatspp, apertar nos 3 pontinhos e tem lá whats for web.
 
Será que os aparelhos com windows 8 RT com tela grande vão ser atualizados para windows 10 igual ao de notebook/pc? Pelo que entendi sim, porque eles falaram que todos os dispositivos com windows 8 e tela grande receberiam o mesmo windows.
Se for isso mesmo meu arrependimento por não ter nem cogitado a compra do Lumia 2520 naquela promoção de 900 reais será grande. Na época achei que ele não valia a pena porque vi o Windows 8 RT como grande limitação.

EDIT: http://blog.gsmarena.com/windows-10-will-free-upgrade-windows-7-windows-8-1-first-year/
"It is also working on an update to Windows 10 for Windows RT, its Windows 8 variation for ARM-based devices, but has yet to share more details on that."

Ainda vão dizer como fica o caso do RT, hehe
 
Última edição:
Não consegui atualizar o Whatsapp, não sei se entro no programa do Insider com o PC e o L820, show demais o holograma apesar de meio utópico, W10 ficou massa demais e o melhor de todos foi ver a evolução na Cortana que ficou simplesmente sensacional.

EDIT: whatsapp atualizado e no PC...ficou muito bom e muito parecido com o aplicativo do Android.
 
Última edição:
Problema deste whatsApp Web é ler o qrCode, não lê nem a pau aqui.

cara vc tem que lê o QR pelo aplicativo do whats, ta fazendo isso?

Aqui foi instantaneamente.
 
mal apontei a câmera e já reconheceu o code

----EDIT----

Não pude acompanhar a transmissão, foi boa? melhor do que esperavam?
 
bem, amei as novidades mostradas sobre o early stage do W10, quando vier a versão final em alguns meses, acredito que será fantástico!

MAS E ESSE HOLOLENS? *babando*

chupaaaa Google e seu Google Glass failzado rç o que vai ter de MS hater espumando hahahahah
 
xiiiiiu... fala pra ninguém não, mas andei tirando umas fotchenhas :haha: durante a conferência e constatei a presença de espiões em excesso!
:ph34r: :mao: :impossibru: :haters: :fanboys: :risos:

3auHSBM.png


BlFsU0E.png


pAttVpG.png
 
xiiiiiu... fala pra ninguém não, mas andei tirando umas fotchenhas :haha: durante a conferência e constatei a presença de espiões em excesso!
:ph34r: :mao: :impossibru: :haters: :fanboys: :risos:


Mas cara por mais estranho que pareça conheço muita gente que usa windows como SO principal em macbook, não da pra negar a excelente construção e acabamento deles. Aqui é meio loucura fazer isso, mas nos EUA... já não é tanta !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo