[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Não achei aqui!
lol e como você procurou?
heuheuehuehe
http://www.janelatech.com.br/ultimos-posts/noticias/cortana-em-pt-br/
------------
devem ter errado o espanhol mesmo...
a listagem oficial é essa aqui, lá no final da página
http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/basics/feature-and-service-availability
bicho, isso é do wp8
ali está a cortana da build de w10.
e a que viria /virá no gdr2 já tinha grandes chances de vir em pt-br.
Sendo a cortana do w10 uma versão melhorada dessa do gdr2.
 
Caras, seria bom ver uns smarts saírem com os chips da Intel(como faz a Asus) que estão muito bons e poderosos. WP8 suporta Intel e o W10 também vai suportar, seria bom tirar essa homogeneidade Qualcomm e ver como os Intel se sairiam nesses aparelhos menores e se eles fizeram sucesso nos tablets seria uma boa para os smarts.
------------
lol e como você procurou?
heuheuehuehe
http://www.janelatech.com.br/ultimos-posts/noticias/cortana-em-pt-br/
------------

bicho, isso é do wp8
ali está a cortana da build de w10.
e a que viria /virá no gdr2 já tinha grandes chances de vir em pt-br.
Sendo a cortana do w10 uma versão melhorada dessa do gdr2.

Engraçado que não existe Cortana quando se coloca a região do celular como Brasil e o português na lista de idiomas não tem arquivo para baixar, quando tenta usar Cortana com português ela manda a mensagem "I'm sorry, but I can't speak your language yet."
 
Caras, seria bom ver uns smarts saírem com os chips da Intel(como faz a Asus) que estão muito bons e poderosos. WP8 suporta Intel e o W10 também vai suportar, seria bom tirar essa homogeneidade Qualcomm e ver como os Intel se sairiam nesses aparelhos menores e se eles fizeram sucesso nos tablets seria uma boa para os smarts.
------------


Engraçado que não existe Cortana quando se coloca a região do celular como Brasil e o português na lista de idiomas não tem arquivo para baixar, quando tenta usar Cortana com português ela manda a mensagem "I'm sorry, but I can't speak your language yet."
Mas é claro que não. não está disponivel.
 
:mother:
Uai jovem, então não tem em português! :cereal:
:poker::mas:
Acho que você não entendeu. :gtfo::mesa:

Lê a noticia pô e busca a original que está melhor escrita :p

Eu disse que a biblioteca já está disponível, se ela está completa, ou não, são outros quinhentos, porém o certo é que hoje ela não está DISPONIVEL, entendeu? mas é acessivel como na imagem do link e na explicação na fonte original.

(desculpa as brincadeiras com os memes)
 
:mother:
:poker::mas:
Acho que você não entendeu. :gtfo::mesa:

Lê a noticia pô e busca a original que está melhor escrita :p

Eu disse que a biblioteca já está disponível, se ela está completa, ou não, são outros quinhentos, porém o certo é que hoje ela não está DISPONIVEL, entendeu? mas é acessivel como na imagem do link e na explicação na fonte original.

(desculpa as brincadeiras com os memes)

Jovem metalurgista, me explique uma coisa: quando você vai vender um produto adianta falar para um cliente que tem a biblioteca da língua? Não! O cliente quer na hora e eu estou falando agora que não tem o português. Agora, se você quer me contar que isso mostra uma possibilidade de Cortana vim falando português no W10 aí poderemos conversar, mas digo que pelos fonemas usados na apresentação aquilo não foi português. :fuuu::coolface::fuckyeah::mao:

E mais, uso meu smart sempre em inglês pela praticidade e pode ser que em um futuro próximo eu troque para espanhol para me familiarizar novamente com a língua a fim de fazer um intercâmbio em 2º/2016. Então pra mim tanto faz ela saber português :lol2:

(espero não ter sido grosso
 
essa bolinha no teclado é um joystick pra vc posicionar o cursor do texto no meio das palavras de um jeito mais prático.
isso já existe em algum outro lugar? achei genial essa ideia!


windows10phoneshandson4_1020.0.jpg


tem mais coisa no hands on do the verge: http://www.theverge.com/2015/1/21/7869441/windows-10-for-phones-features-hands-on
 
Jovem metalurgista, me explique uma coisa: quando você vai vender um produto adianta falar para um cliente que tem a biblioteca da língua? Não! O cliente quer na hora e eu estou falando agora que não tem o português. Agora, se você quer me contar que isso mostra uma possibilidade de Cortana vim falando português no W10 aí poderemos conversar, mas digo que pelos fonemas usados na apresentação aquilo não foi português. :fuuu::coolface::fuckyeah::mao:

E mais, uso meu smart sempre em inglês pela praticidade e pode ser que em um futuro próximo eu troque para espanhol para me familiarizar novamente com a língua a fim de fazer um intercâmbio em 2º/2016. Então pra mim tanto faz ela saber português :lol2:

(espero não ter sido grosso
lol



Pra quem quiser ler um tudo em um do w10: http://blogs.windows.com/bloggingwindows/2015/01/21/the-next-generation-of-windows-windows-10/

O video: https://www.youtube.com/watch?v=R8LYzWxpfI8 (Truck vê a partir do 56:50
 
Cara, travei na discussão. Não apareceu com a exclamação invertida pra mim e me familiarizo bem com a pronúncia do espanhol.
não entendi. rs...
to morrendo de sono também.
mas você está certo, deve ser espanhol, até porque ela ali falou do hoje "hoje falo 7 idiomas(...)" ou algo assim, porque estou morto de sono, mas acho que ela falou isso mesmo.
então você está certo, mas o fato é que a biblioteca lá está mesmo e fato que a MS oficialmente já tinha prometido cortana em PT-BR ainda em 2015.
 
não entendi. rs...
to morrendo de sono também.
mas você está certo, deve ser espanhol, até porque ela ali falou do hoje "hoje falo 7 idiomas(...)" ou algo assim, porque estou morto de sono, mas acho que ela falou isso mesmo.
então você está certo, mas o fato é que a biblioteca lá está mesmo e fato que a MS oficialmente já tinha prometido cortana em PT-BR ainda em 2015.

Não cara, nossa que confusão, na verdade ela disse que aprendeu 7 línguas além das que já tem. Então como você disse que há a biblioteca em português essa pode ser uma das aprendidas, porém, não creio que ela tenha feito qualquer demonstração de nova língua.
 
Não cara, nossa que confusão, na verdade ela disse que aprendeu 7 línguas além das que já tem. Então como você disse que há a biblioteca em português essa pode ser uma das aprendidas, porém, não creio que ela tenha feito qualquer demonstração de nova língua.
  • OS version [FONT=wf_segoe-ui_normal]8.10.14219.341[/FONT] or later: Chinese, English (UK, US, Australia, Canada and India), French, German, Italian and Spanish.
[FONT=wf_segoe-ui_light]http://www.microsoft.com/en-in/mobile/support/faq/?action=singleTopic&topic=FA143884

coincidencia então.[/FONT]
------------
O Tom Warren errou geral hein.
nada de windows mobile
nada de apk
nada de novo smartphone na apresentação.
 
essa bolinha no teclado é um joystick pra vc posicionar o cursor do texto no meio das palavras de um jeito mais prático.
isso já existe em algum outro lugar? achei genial essa ideia!


https://cdn1.vox-cdn.com/thumbor/f8...le/3327880/windows10phoneshandson4_1020.0.jpg

tem mais coisa no hands on do the verge: http://www.theverge.com/2015/1/21/7869441/windows-10-for-phones-features-hands-on

A ideia é muito legal, mas será que vai funcionar?

É uma merd@ ficar posicionando o cursor quando vc faz um erro de digitação, vc aperta na palavra e ela fica toda destacada, mas vc quer alterar uma letra então o cursos vai pro final ou pro começo, ai vc tenta empurrar pra letra especifica mas acaba descendo uma linha inteira então ele destaca a frase toda ai vc tenta voltar nesse processo umas 3 vezes, então vc desiste apaga toda a palavra e reescreve logo de uma vez tudo :mesa:

Se isso funcionar, coloca mais uns pontos nesse windows 10 ai
 
A ideia é muito legal, mas será que vai funcionar?

É uma merd@ ficar posicionando o cursor quando vc faz um erro de digitação, vc aperta na palavra e ela fica toda destacada, mas vc quer alterar uma letra então o cursos vai pro final ou pro começo, ai vc tenta empurrar pra letra especifica mas acaba descendo uma linha inteira então ele destaca a frase toda ai vc tenta voltar nesse processo umas 3 vezes, então vc desiste apaga toda a palavra e reescreve logo de uma vez tudo :mesa:

Se isso funcionar, coloca mais uns pontos nesse windows 10 ai
cara, ey sofria tanto no ios com isso. Que ao chegar no 930 eu acho ate fácil selecionar só uma letra, ou uma "região" em uma palavra.
------------
Oi gente, bom dia!

Chegou a casesinha plastica printada estilo fibra de carbono.
legal que é em alto relevo e legal que não é bem printada é moldada.
ruim que é muito lisa, fina e rigida.
Sendo lisa escorrega mais da mão que sem capa (e já acostumei com a transparente de TPU que por ser de TPU dá uma pegada bem mais firme).
E pra piorar ela não protege a tela, a de TPU é mais alta nas bordas, criando uma 'sobre borda' se cair ou virar de lado numa superficie plana com a tela virada pra baixo, ele nunca vai bater a tela na superficie, já com essa casesinha que chegou eu tenho certeza que seria destruição total.
Ela tem os cortes bem feitos nos botões a de TPU é inteiriça nos botões, como as bordas do branco é aluminio natural, não fica tão legal no espaço dos furos, porque meio que destoa do preto do carbono, acho que no L930 preto deve ficar animal.
O smart fica menos trambolho com ela.

A noite posto fotos pra quem quiser ver.
 
agora começa a ansiedade pelo technical preview auhauahauha alguém mais ae vai se arriscar como Insider? :fovhappy:
 
Tomara que tenha como aumentar a transparência desses fundos que eles colocaram nas live tiles. Não gostei de agora a imagem ficar onde era o fundo preto, e o plano das tiles ficar com uma cor (mesmo que clara). :poker:
 
Última edição:
Tomara que tenha como aumentar a transparência desses fundos que eles colocaram nas live tiles. Não gostei de agora a imagem ficar onde era o fundo preto, e o plano das tiles ficar com uma cor (mesmo que clara). :poker:

http://windows.microsoft.com/en-us/windows-10/about?ocid=WIN10_0_WOL_Hero_Home_Windows-10_Null_01

olha na imagem do windows 10 no smartphone ao lado do notebook, está com as tiles transparentes XD

só o que acho que ficou ruim ainda são aquelas tiles coloridas no meio, acredito que se todas pudessem ser transparentes ficaria muito mais bonito! quem sabe nos próximos estágios de desenvolvimento, após feedbacks, eles não façam isso XD
 
http://windows.microsoft.com/en-us/windows-10/about?ocid=WIN10_0_WOL_Hero_Home_Windows-10_Null_01

olha na imagem do windows 10 no smartphone ao lado do notebook, está com as tiles transparentes XD

só o que acho que ficou ruim ainda são aquelas tiles coloridas no meio, acredito que se todas pudessem ser transparentes ficaria muito mais bonito! quem sabe nos próximos estágios de desenvolvimento, após feedbacks, eles não façam isso XD

Exatamente nesta foto que elas não estão transparentes. :haha:

A tela inicial tem dois planos, o fundo preto e as tiles. Na 8.1, o fundo preto se mantinha inalterado e a gente coloca imagens no plano das tiles. Nessa foto do W10, a imagem está onde seria o fundo preto e o plano das tiles está com um tom de azul meio transparente.

phone_start.png
 
http://windows.microsoft.com/en-us/windows-10/about?ocid=WIN10_0_WOL_Hero_Home_Windows-10_Null_01

olha na imagem do windows 10 no smartphone ao lado do notebook, está com as tiles transparentes XD

só o que acho que ficou ruim ainda são aquelas tiles coloridas no meio, acredito que se todas pudessem ser transparentes ficaria muito mais bonito! quem sabe nos próximos estágios de desenvolvimento, após feedbacks, eles não façam isso XD
Assim que comprei eu adorava tile transparente.
Agora gosto das tiles coloridas, dá um charme legal, ainda mais com a tela amoled que joga a cor na sua cara, fica bem legal.

A culpa é dos desenvolvedores, mas num mundo ideal poderiamos ter sempre opção: live tile com cor ou transparente (pena que nem toda empresa de dev faça isso) (se transparente aí o SO cuidaria do nivel de transparencia a sua escolha.
 
Estou muito contente com meu 930.....so o problema da vivo ficar caindo aqui no Rio.....não sei se é porque meu plano é controle e sou do MT.....to querendo pegar um segundo aparelho para colocar um chip da tim e outro da claro, qual seria a melhor pedida: um 630 ? ou indicam outro aparelho ?
 
Estou muito contente com meu 930.....so o problema da vivo ficar caindo aqui no Rio.....não sei se é porque meu plano é controle e sou do MT.....to querendo pegar um segundo aparelho para colocar um chip da tim e outro da claro, qual seria a melhor pedida: um 630 ? ou indicam outro aparelho ?
melhor pedida seria outro 930! ou um 1020 pra tirar fotos, ou um 1520 pra andar com uma telha por aí, agora é moda:awesome:
Mas aí depende, falando sério depende de quanto está disposto pagar pelo segundo smart.
Eu teria um 730 que ainda me possibilitaria ter mais outro chip.
Mas como não preciso atualmente disso então não teria nenhum MUAHA!
 
agora começa a ansiedade pelo technical preview auhauahauha alguém mais ae vai se arriscar como Insider? :fovhappy:

Sabe aqueles fãs doentes que dormem na fila do show 1 mês antes pra pegar um lugar de cara? Então, esse sou eu mas virtualmente:seferrou:

Assim que sair o windows 10 preview eu vou pegar sem pensar 2x. Vai vir todo bugado, travado, lento mas que se fod@ ! :seferrou:

-------------------------------------------

Pessoal tenho uma duvida, lendo umas matérias em inglês eu tenho me deparado muito com a palavra "flagship" o que eu acredito ser um termo mas não sei o que significa. Pelo que eu pude entender os aparelhos flagships são os top de linha, é isso ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo