[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Sabe aqueles fãs doentes que dormem na fila do show 1 mês antes pra pegar um lugar de cara? Então, esse sou eu mas virtualmente:seferrou:

Assim que sair o windows 10 preview eu vou pegar sem pensar 2x. Vai vir todo bugado, travado, lento mas que se fod@ ! :seferrou:

-------------------------------------------

Pessoal tenho uma duvida, lendo umas matérias em inglês eu tenho me deparado muito com a palavra "flagship" o que eu acredito ser um termo mas não sei o que significa. Pelo que eu pude entender os aparelhos flagships são os top de linha, é isso ?
isso flagship é o top da balada. é o rei do camarote.
 
meus nobres, alguém conhece algum fone + microfone bluetooth compatível com Lumia pra indicar? :hmm:
 
melhor pedida seria outro 930! ou um 1020 pra tirar fotos, ou um 1520 pra andar com uma telha por aí, agora é moda:awesome:
Mas aí depende, falando sério depende de quanto está disposto pagar pelo segundo smart.
Eu teria um 730 que ainda me possibilitaria ter mais outro chip.
Mas como não preciso atualmente disso então não teria nenhum MUAHA!

Voce acaba comigo assim....queria um aparelho mais simples para ser meu segundo aparelho né...kkkk
 
Pessoal, dei um 830 pra minha mãe, pensando no uso dela (camera, face e whatsapp). Acontece que o facebook NÃO mostra as atualizações dos amigos dela no feed. Não achei nenhuma solução no google. Alguém sabe como resolver??
 
Estou muito contente com meu 930.....so o problema da vivo ficar caindo aqui no Rio.....não sei se é porque meu plano é controle e sou do MT.....to querendo pegar um segundo aparelho para colocar um chip da tim e outro da claro, qual seria a melhor pedida: um 630 ? ou indicam outro aparelho ?
bom, o 630 vc teria o dual chip além do mimo da TV digital.

ps:
(...) o problema da vivo ficar caindo aqui no Rio.....não sei se é porque meu plano é controle e sou do MT.
MT? :hmm:
o q seria MT? caso seja do MaTo justifica as quedas constantes. aqui na minha região vivo costuma tem melhor sinal sem quedas.
 
Pessoal, dei um 830 pra minha mãe, pensando no uso dela (camera, face e whatsapp). Acontece que o facebook NÃO mostra as atualizações dos amigos dela no feed. Não achei nenhuma solução no google. Alguém sabe como resolver??

Nunca tive problema parecido... No máximo aquelas atualizações que alguns amigos fazem que o próprio site só avisa que "fulano fez tantas atualizações de status"...

bom, o 630 vc teria o dual chip além do mimo da TV digital.

ps:
MT? :hmm:
o q seria MT? caso seja do MaTo justifica as quedas constantes. aqui na minha região vivo costuma tem melhor sinal sem quedas.

Estado de Mato Grosso, então está em roaming, deve ser por isso que cai tanto.
 
Última edição:
Galera,

para quem tem o 930, vcs tem problemas com teclado?

Eu sempre mando excluir o caraio da linha espanhola e daqui a pouco volta e fica como padrão...

alguém sabe como resolver essa budega?
 
Galera,

para quem tem o 930, vcs tem problemas com teclado?

Eu sempre mando excluir o caraio da linha espanhola e daqui a pouco volta e fica como padrão...

alguém sabe como resolver essa budega?
mesmo deletando ele?
comigo não ocorre isso. o que reparei é que quando escrevo muito termo em inglês ele já meio que seta, não sei se era coincidencia também e no fim é o mesmo problema do seu e não uma 'solução', como eu achava hauhauah
------------
Voce acaba comigo assim....queria um aparelho mais simples para ser meu segundo aparelho né...kkkk
compra um 3310 então! hauahuahauhauhauah
 
alguém sabe onde posso encontrar os product codes correspondentes ao lumia 630 ? :hmm: gostaria de instalar uma rom CV "retail" e remover a rom da claro que veio nele. versão single chip sem tv.
 
Procura os da Nokia mais antigo.
Eu tinha o, se não me engano, bh503 quando tinha o l820 e wp8.0 funcionava de boa.
Tem os atuais do lumia, são até barato. mas vou 'confidenciar' algo, todas as vezes que vou na loja física vejo alguém reclamando que ouve mais zumbido que audio mesmo, nesses fones BT da nokia atual.
 
meus nobres, alguém conhece algum fone + microfone bluetooth compatível com Lumia pra indicar? :hmm:

Acho que não existe fones que não sejam compatíveis com os lumias.

Te indico um que comprei a uns 2 anos e é simplesmente fod@, é o Rapoo 6080. Essa é marca coreana que não é nada conhecida aqui no ocidente mas é muito famosa no oriente, tem excelente qualidade o meu ta aqui a anos firme e forte, tem material top e não é esses plásticos vagabundos chines. Uso ele quando to arrumando a casa e tals, largo o cel numa mesa e vou pra qualquer canto da casa, acho que pega até uns 20 metros de distância.
 
Hoje o meu 930 fez um voo de ±1,5m com a tela virada para baixo, parecia até aquela velha história do pão com manteiga.

No mesmo instante eu congelo e :fuuu::fuuu: (já passa pela cabeça qual será o meu novo smart). Cuidadosamente e com muito receio, pego ele do chão e eis que o mesmo está intacto, tudo lindo maravilhoso e funcionando perfeitamente.

Só sei de uma coisa, ganhei o dia! :fovhappy:
 
Acho que não existe fones que não sejam compatíveis com os lumias.

Te indico um que comprei a uns 2 anos e é simplesmente fod@, é o Rapoo 6080. Essa é marca coreana que não é nada conhecida aqui no ocidente mas é muito famosa no oriente, tem excelente qualidade o meu ta aqui a anos firme e forte, tem material top e não é esses plásticos vagabundos chines. Uso ele quando to arrumando a casa e tals, largo o cel numa mesa e vou pra qualquer canto da casa, acho que pega até uns 20 metros de distância.

Essa marca faz teclado e mouse sem fio também e fui muito com a cara deles. O problema é ficar esperando um kit de 80~90 reais chegar do oriente sendo que a Logitech tem ótimos kits por esse preço aqui.
 
Hoje o meu 930 fez um voo de ±1,5m com a tela virada para baixo, parecia até aquela velha história do pão com manteiga.

No mesmo instante eu congelo e :fuuu::fuuu: (já passa pela cabeça qual será o meu novo smart). Cuidadosamente e com muito receio, pego ele do chão e eis que o mesmo está intacto, tudo lindo maravilhoso e funcionando perfeitamente.

Só sei de uma coisa, ganhei o dia! :fovhappy:
Não pode.
Isso vai contra uma das leis mais importantes do universo.
Lhe indico lança-lo novamente pra tirar a prova dos 9.

Grato.
 
Esses gorila glass ai é tudo marketing, tudo vai depender de como e em qual superficie o aparelho cai.

Se cair de quina no asfalto é PT, não adianta.
 
Esses gorila glass ai é tudo marketing, tudo vai depender de como e em qual superficie o aparelho cai.

Se cair de quina no asfalto é PT, não adianta.
Mas Gorila glass na verdade seria resistencia a risco e não a quedas. certo?
------------
pow, na verdade to procurando aqueles fones + microfones BF menores, mais pra ligação mesmo. é q eu deixo muito o telefone na mochila na faculdade, mais pra atender mesmo, trocar um léros, sabe como é :haha:.
no estilo desse aqui, mas queria um com qualidade.

http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/acessorio/bh-222/
 
pow, na verdade to procurando aqueles fones + microfones BF menores, mais pra ligação mesmo. é q eu deixo muito o telefone na mochila na faculdade, mais pra atender mesmo, trocar um léros, sabe como é :haha:.
no estilo desse aqui, mas queria um com qualidade.

Puts, ai eu já não sei.

Esse fone tem mic e vc pode conversar por ele tbm, mas acho que seria meio tosco usar isso pra falar hehe.
------------
Mas Gorila glass na verdade seria resistencia a risco e não a quedas. certo?
------------


http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/acessorio/bh-222/

Tbm previnem compra impactos, ou dizem que previnem.
 
No meu caso foi pura sorte. Quando caiu eu já tinha em mente que teria que comprar outro.

Nokia sendo Nokia haha

mas se ele cai chapado em um piso liso (sem pontas e tal), o impacto é propagado igualmente e fica mais difícil. O problema é justamente cair de quina. Concentrar em um ponto todo o impacto. O meu caiu de quina e a boa notícia é que só quebrou na quina mesmo um pedaço do vidro. O estrago não se propagou pela tela causando um fenda e tal.

Bota aí uma capa qualquer. Ao menos na rua.
 
mas se ele cai chapado em um piso liso (sem pontas e tal), o impacto é propagado igualmente e fica mais difícil. O problema é justamente cair de quina. Concentrar em um ponto todo o impacto. O meu caiu de quina e a boa notícia é que só quebrou na quina mesmo um pedaço do vidro. O estrago não se propagou pela tela causando um fenda e tal.

Bota aí uma capa qualquer. Ao menos na rua.

Esses dias ele caiu e fez um chanfro na borda de alumínio perto do vidro. Como é o modelo preto, tem um pedacinho prata agora :haha:

Depois da queda de hoje, vou comprar uma capa o mais rápido possível.

Gostei daquela verde limão, da transparente do Pingo. e quero ver a que ele disse que vai postar as fotos hoje.
 
Qual é mesmo a previsão da Denim para todos os aparelhos??

Terminando Janeiro e até agora nada para o 820, 920, 925 e 1020. :feelbad:
 
Qual é mesmo a previsão da Denim para todos os aparelhos??

Terminando Janeiro e até agora nada para o 820, 920, 925 e 1020. :feelbad:
Primeiro trimestre.
Uai tem um cara no tópico de cameras que disse que atualizou o 1020 pra denim...
será que não tem rom finlandesa pro 1020? ou tem? aiaiaiaiai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo