[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

esqueçam a Denim, negocio agora é Insider e W10 preview :bwahaha::megusta:
 
pergunta noob: o app da câmera, o Lumia câmera, é só pra aparelhos que ja tem o denim?

meu 920 está na cyan mas atualizou o Nokia Camera pra Lumia Camera...
 
pergunta noob: o app da câmera, o Lumia câmera, é só pra aparelhos que ja tem o denim?

meu 920 está na cyan mas atualizou o Nokia Camera pra Lumia Camera...
qual versão?
 
pergunta noob: o app da câmera, o Lumia câmera, é só pra aparelhos que ja tem o denim?

meu 920 está na cyan mas atualizou o Nokia Camera pra Lumia Camera...

Todos os aparelhos antigos e atuais abaixo do 830 ficarão na versão 4.9.x.x, os aparelhos 830/930/Icon/1520 recebem a versão 5.x.x.x.

Se a pessoa obtiver os últimos citados, podem optar pelo Lumia Camera Classic, que nada mais é que o Lumia Camera 4.9.x.x dos outros aparelhos, e assim desfrutar das funções que foram retiradas da versão mais avançada.
 
qual versão?
pra minha surpresa, quando entra no extra+informações:
tumblr_nili99km0H1u6i3sbo1_540.png
 
"estratégia tipo apple"?:haha::bwahaha:
Isso é restrição de hardware, convenhamos.
O mercado do WP é menos diluido que do android (obrigado céus!), mas é bem mais segmentado que o mercado do iphone.

Sim atualizar todos os dispositivos limitando funções, tipo a da Apple, em nenhum momento disse que isso é ruim, mas o processo será parecido.
 
Todos os aparelhos antigos e atuais abaixo do 830 ficarão na versão 4.9.x.x, os aparelhos 830/930/Icon/1520 recebem a versão 5.x.x.x.

Se a pessoa obtiver os últimos citados, podem optar pelo Lumia Camera Classic, que nada mais é que o Lumia Camera 4.9.x.x dos outros aparelhos, e assim desfrutar das funções que foram retiradas da versão mais avançada.

Quais funções foram retiradas da versão mais avançada?
 
Pelo que percebi tiraram o reframing, detalhes da foto, tutorial, bracketing, temporizador... "só."

Mas detalhes e [R]bracketing[/R] acho que o meu já não tem. Reframe tem! Mas isso não me parece muito bom!

EDIT: achei o bracketing aqui, mas detalhes eu não achei!
 
Última edição:
Mas detalhes e bracketing acho que o meu já não tem. Reframe tem! Mas isso não me parece muito bom!

É bom pra quem tem os 41MP do 1020. 20MP é bom, mas não é lá essas coisas. O resto você já sabe. Eu esqueci o nome do bracketing em português, só uso meu aparelho em inglês hihihi. O "detalhes da foto" você acha quando vai fazer o reframing, achava bem util na hora de comparar diferentes resultados, agora não posso mais acessar isso.
 
É bom pra quem tem os 41MP do 1020. 20MP é bom, mas não é lá essas coisas. O resto você já sabe. Eu esqueci o nome do bracketing em português, só uso meu aparelho em inglês hihihi. O "detalhes da foto" você acha quando vai fazer o reframing, achava bem util na hora de comparar diferentes resultados, agora não posso mais acessar isso.

Achei as informações da foto, mas as que eu tiro com o app da MS não tem acesso as informações e acho isso triste. Esse bracketing é meio inútil pra mim, e mesmo com sua explicação não achei um bom uso pra ele.
 
Achei as informações da foto, mas as que eu tiro com o app da MS não tem acesso as informações e acho isso triste. Esse bracketing é meio inútil pra mim, e mesmo com sua explicação não achei um bom uso pra ele.

É bom quando você tá indeciso da quantidade de exposição que você quer, aí ele faz pra mais e pra menos.

Se você quiser, utiliza um editor e faz um HDR de verdade com essas imagens. Então é útil sim, pra pessoas mais aprofundadas na coisa. 0.000001%
 
Achava que o "double tap to wake" era só pros modelos mais avançados, hoje estava fuçando a porcaria das configurações do meu humilde L520 e estava lá a opção pra ativar :lol2:
Bem melhor do que apertar o botão lateral.
 

valeu pela ajuda ! só mais uma dúvida: o meu aparelho é RM-977, e eu encontrei na lista esta CV para América Latina: 059V936: RM-977 VAR LTA 7R CV. Este "7" no "7R", será que foi erro de digitação ? achei que fosse pra ser "BR" ... pode parecer bobagem mas ... vai que é a rom errada eu eu briko o aparelho :lol2::seferrou::bwahaha:
 
Pelo que percebi tiraram o reframing, detalhes da foto, tutorial, bracketing, temporizador... "só."

Já colocaram de volta coisas como Temporaziador e Bracketing. A maior utilidade do Bracketing é pra quem vai fazer HDR na mão. Deram uma rushada nesse Lumia Camera "5".
------------
Qual é mesmo a previsão da Denim para todos os aparelhos??

Terminando Janeiro e até agora nada para o 820, 920, 925 e 1020. :feelbad:

A Denim não vai trazer praticamente nada a esses aparelhos. Eu não ficaria esperando como vocês estão fazendo. Só há interesse real no Denim pra quem já tem a linha nova.
 
Última edição:
Pessoal, dei um 830 pra minha mãe, pensando no uso dela (camera, face e whatsapp). Acontece que o facebook NÃO mostra as atualizações dos amigos dela no feed. Não achei nenhuma solução no google. Alguém sabe como resolver??

O ideal é usar o facebook no IE. Quando eu quero postar algo ou compartilhar eu vou pro facebook beta. Agora, se eu quero apenas olhar os feeds REALMENTE recentes eu vou pelo navegador.
 
Glória!!!!

Windows-10-phone-new-Settings.jpg


:awesome:
 
pow, na verdade to procurando aqueles fones + microfones BF menores, mais pra ligação mesmo. é q eu deixo muito o telefone na mochila na faculdade, mais pra atender mesmo, trocar um léros, sabe como é :haha:.
no estilo desse aqui, mas queria um com qualidade.

Passeando aqui pelo fórum, acabei de ver uma "promoção" da saraiva exatamente desse fone que vc quer, promoçãozinha boa de R$69 por R$4,50 :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:


Aproveita cara, compra 1kg disso ai:seferrou:

http://www.saraiva.com.br/fone-de-o...html?PAC_ID=125109&zanpid=1993468630343779328
 
Já colocaram de volta coisas como Temporaziador e Bracketing. A maior utilidade do Bracketing é pra quem vai fazer HDR na mão. Deram uma rushada nesse Lumia Camera "5".
------------

A Denim não vai trazer praticamente nada a esses aparelhos. Eu não ficaria esperando como vocês estão fazendo. Só há interesse real no Denim pra quem já tem a linha nova.

o meu 920 atualizou pra Denim e eu nem havia percebido... no meu post mais acima dentro do spoiler tem uma foto provando...
------------

WP10? muito chic! :bwahaha:
 
Já colocaram de volta coisas como Temporaziador e Bracketing. A maior utilidade do Bracketing é pra quem vai fazer HDR na mão. Deram uma rushada nesse Lumia Camera "5".
------------


A Denim não vai trazer praticamente nada a esses aparelhos. Eu não ficaria esperando como vocês estão fazendo. Só há interesse real no Denim pra quem já tem a linha nova.

Como não?? Só vai trazer o WP 8.1 Update 1 só. :coolface:
 
Microsoft andando nervosamente para trás com o Spartan para Windows 10. Uma das coisas que faz o IE11 disparado e quase de forma incontestável o melhor navegador disponível no mercado de móveis é o fato de ter um visual extremamente limpo, além de também ter a barra de pesquisas e URL na parte de baixo.

Ai vem a Microsoft, cria um novo navegador e faz uma asneira idiota dessas, colocando a barra de URL em cima. Coisa de gente estúpida do caramba, muito estúpida mesmo. Agora o polegar vai ter que fazer contorcionismo pra acessar aquela área.

Bizarro, simplesmente bizarro. Fiquei enojado com esse visual poluído e principalmente com essa barra em cima.


Pra quem possui um pingo de bom senso, aqui está o local correto de mostrar para a Microsoft que isso é um completo e monstruoso absurdo: https://windowsphone.uservoice.com/...all-the-menu-navigation-buttons-at-the-bottom


spartan.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo