[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Fala Galera.
Estou inclinado a comprar o Nokia Lumia 830, contudo, gostaria de saber se ele possui a tecnologia nokia Glance?
Valeu e um forte abraço a a todos.
Abs.
Paulinho...

sim, possui.
 
Pessoal!
Estou na duvida em mudar para o Windows Phone, estou procurando um celular dual sim com uma boa camera, e estava pensando no Lumia 730.
Porém estou com medo de me arrepender de sair do android....
Alguem já fez essa mudnça?
 
Pessoal!
Estou na duvida em mudar para o Windows Phone, estou procurando um celular dual sim com uma boa camera, e estava pensando no Lumia 730.
Porém estou com medo de me arrepender de sair do android....
Alguem já fez essa mudnça?

Eu fiz a mais e um ano... não me arrependo em nada...

sinto falta de algumas coisas, mas também é certeza que se eu voltasse hoje para o android eu sentiria falta
 
Galera, eu vi que o Nokia Lumia 830 não vem com fone de ouvido, o que é uma pena. Diante disso gostaria de saber qual fone é compatível com ele?
Abs.
Paulo.
 
Galera, eu vi que o Nokia Lumia 830 não vem com fone de ouvido, o que é uma pena. Diante disso gostaria de saber qual fone é compatível com ele?
Abs.
Paulo.

depende de que tipo vc quer, de ante mão não recomendo comprar com controle de volume, não vai funcionar.
Mas todos que testei com microfone, avanço, retrocesso e pausa de musicas funcionaram

tenho 2 fones da skull candy
50/50 (controle de volume) não funcionou o controle no Lumia 820 e 930 outras funções
Esqueci o modelo do outro, mas ele tem todas as funções menos volume e também funcionou tranquilamente.

abraços
 
Pessoal!
Estou na duvida em mudar para o Windows Phone, estou procurando um celular dual sim com uma boa camera, e estava pensando no Lumia 730.
Porém estou com medo de me arrepender de sair do android....
Alguem já fez essa mudnça?

Faz uma lista com os principais apps que você usa, ver se eles tem na loja, se não tiver procura por semelhantes.

Se você não achar que algum vai faltar muita falta, então a mudança será de boa.
 
depende de que tipo vc quer, de ante mão não recomendo comprar com controle de volume, não vai funcionar.
Mas todos que testei com microfone, avanço, retrocesso e pausa de musicas funcionaram

tenho 2 fones da skull candy
50/50 (controle de volume) não funcionou o controle no Lumia 820 e 930 outras funções
Esqueci o modelo do outro, mas ele tem todas as funções menos volume e também funcionou tranquilamente.

abraços

Sério que não é qualquer fone que pega no Lumia 830? puxa vida!
 
Pessoas.

Roubaram o celular da minha namorada, e desde domingo ela está usando o meu Lumia 520.

Hoje ela veio me falar que a conta do Google está sincronizada no aparelho, aparece os contatos, os emails, mas o calendario, não mostra todos os compromissos, só mostra alguns.

Alguma ideia do que pode ser?

E outra coisa, apesar que eu já imagino a resposta. Alguma chance de sincronizar com o Google Fotos?
 
sinceramente, já está enchendo o saco essa frescura do whatsapp web. eu conecto, analiso o qrcode, deixo a opção de ficar logado marcada e ele loga normalmente. depois que a tela do telefone bloqueia, simplesmente ele desconecta e só volta se eu desbloquear o telefone e abrir o aplicativo. já olhei as configurações, o whatsapp está em SEMPRE PERMITIDO para segundo plano, a economia de bateria está DESATIVADA e o problema continua. já dei até um hard reset aqui pra ver se resolvia e nada. enquanto isso, em outro aparelho android funciona normalmente ... nem sei mais o que fazer, olhei na internet pra ver se achava algo a respeito e nada ...
 
Rádio FM não funciona e conexão de dados só conecta se eu reiniciar o sistema.

Só isso? No meu os unicos problemas que tinha eram: app fechar do nada, aquele app horrivel da MS para mostrar passos, cronometro, mapa...que dava REINICIANDO só ao religar a tela

Para mim isso é inaceitável em um aparelho High End

Fora o restante que ja citei aqui
 
Rádio FM não funciona e conexão de dados só conecta se eu reiniciar o sistema.

Rádio eu fico te devendo, não uso.
Mas os dados, já tentou botar no modo avião e tirar?
 
Só isso? No meu os unicos problemas que tinha eram: app fechar do nada, aquele app horrivel da MS para mostrar passos, cronometro, mapa...que dava REINICIANDO só ao religar a tela

Para mim isso é inaceitável em um aparelho High End

Fora o restante que ja citei aqui

É, infelizmente acho que terei que migrar de smart, já estou com Z3 Compact e G3 boletados, só não pego o Lumia 1520 pelo fato de estar muito caro.
Outra coisa é wi-fi do L930 que a 6 metros do roteador fica com apenas uma barrinha, enquanto que o L520 da patroa fica cheio.
------------
Rádio eu fico te devendo, não uso.
Mas os dados, já tentou botar no modo avião e tirar?

Putz, mas daí tem que ficar fazendo essas manobras, não era para ser assim. A sensação que dá é que eu instalei uma ROM Beta.
 
Felizmente nunca tive bug com o L930 que não fosse culpa do app em específico ou que já não tivesse sido corrigido, como do player.

Acho que quem tem um lumia de operadora deveria imediatamente tirar e por uma limpa, por via das duvidas
 
É, infelizmente acho que terei que migrar de smart, já estou com Z3 Compact e G3 boletados, só não pego o Lumia 1520 pelo fato de estar muito caro.
Outra coisa é wi-fi do L930 que a 6 metros do roteador fica com apenas uma barrinha, enquanto que o L520 da patroa fica cheio.
------------


Putz, mas daí tem que ficar fazendo essas manobras, não era para ser assim. A sensação que dá é que eu instalei uma ROM Beta.

Aqui acho bem bom o sinal do meu L930...
Entre os que você citou, iria de z3 compact, acho mais aparelho que o G3 pelo conjunto da obra.
 
sinceramente, já está enchendo o saco essa frescura do whatsapp web. eu conecto, analiso o qrcode, deixo a opção de ficar logado marcada e ele loga normalmente. depois que a tela do telefone bloqueia, simplesmente ele desconecta e só volta se eu desbloquear o telefone e abrir o aplicativo. já olhei as configurações, o whatsapp está em SEMPRE PERMITIDO para segundo plano, a economia de bateria está DESATIVADA e o problema continua. já dei até um hard reset aqui pra ver se resolvia e nada. enquanto isso, em outro aparelho android funciona normalmente ... nem sei mais o que fazer, olhei na internet pra ver se achava algo a respeito e nada ...


Aqui com meu Lumia 925 a mesma coisa, as vezes segura mais tempo (mesmo com a tela bloqueada), e as vezes basta bloquear a tela para a conexão cair.
 
Aqui no meu pobre Lumia 520 o whatsapp web funciona perfeitamente.
Estranho esse WP, parece dar problema só nos modelos mais caros :haha:
 
Aqui com meu Lumia 925 a mesma coisa, as vezes segura mais tempo (mesmo com a tela bloqueada), e as vezes basta bloquear a tela para a conexão cair.

já estava frustrado pensando que eu era o único. pena não ter achado uma solução pra esse problema ainda.

Aqui no meu pobre Lumia 520 o whatsapp web funciona perfeitamente.
Estranho esse WP, parece dar problema só nos modelos mais caros :haha:

antes fosse, o meu é um lumia 630.
 
É, infelizmente acho que terei que migrar de smart, já estou com Z3 Compact e G3 boletados, só não pego o Lumia 1520 pelo fato de estar muito caro.
Outra coisa é wi-fi do L930 que a 6 metros do roteador fica com apenas uma barrinha, enquanto que o L520 da patroa fica cheio.
------------


Putz, mas daí tem que ficar fazendo essas manobras, não era para ser assim. A sensação que dá é que eu instalei uma ROM Beta.

Wifi é tão bom quanto meu Xperia P e meu tablet.
Radio FM o sinal é pior que o Xperia P, mas as radios da cidade pegam normalmente.
Dados funciona normalmente, assim como funcionava nos meus aparelhos Android.

Teu aparelho veio com problema, infelizmente.
 
Aqui eh de lua. As vezes fica o dia funcionando ok e ai do nada para.

Eu reparei que meu roteador que ta de viadagem, ou quando to baixando algo e ai ele perde a estabilidade da conexão.

Na maior parte do tempo funciona bem, mas as vezes complica sem explicação.

Mas ai cabe ao whats resolver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo