O programa do Downgrade já está funcionando?Testei saporra e não consegui obter sucesso na operação
![]()
Sim. Baixe o novo programa aqui: http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=522381 (este link baixa automaticamente)
O programa do Downgrade já está funcionando?Testei saporra e não consegui obter sucesso na operação
![]()
Que mané perigoso o queeeee
Bugado por bugado, continua bugado.
Tá finalizando a instalação agora.
EDIT : Finalizou. Tá funcionando!!!!
https://flic.kr/p/rbNYXYhttps://farm9.staticflickr.com/8611/16531250942_e5fa7dd005_o.jpgWP_20150214_17_17_36_Pro by alan.dante91, on Flickr
Depois posto imprenssões. Só tenho uma inicial : é.muito.bugado.
Sim. Baixe o novo programa aqui: http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=522381 (este link baixa automaticamente)

Alguém sabe como funciona as novas builds no windows 10 pro celular? Digo por exemplo que no PC você só baixa lá e atualiza tudo rapidamente, sem muito stress, será que no celular vai ser parecido ou vai ser mais como é uma atualização da cyan pra denim por exemplo, que fica nas engrenagens e depois demora um bocado pra atualizar tudo e sincronizar como era antes.
e como você fez tem como passar o caminho das pedras ?Na verdade não precisa de 8GB. O que difere mesmo é lá no "about" dentro do Windows Insider, lá informa quanto tem a partição do sistema. Se tiver com pelo menos 600MB vai funcionar tranquilo. Dei um restore no meu aparelho, tá rodando bem melhor, mesmo assim todos os bugzinhos ainda me cutucam.


Pessoal com o W10 e eu sem a Dennin![]()
Oferecendo meu iPad em troca do Lumia 930 e me oferecem S5 e Nexus 5.
Gosto do 930, mas me da uma coceira na mão!
O que a Microsoft tem em vista em relação ao 930? Até quando ele vai ser um excelente aparelho. Sei das condições do S5 e Nexus 5 por ter mais novos, mas sei que são excelentes aparelhos.
Devo dizer não e insistir no 930?
Depende:
- Se você liga para customização e qualidade de Apps, pegue um Nexus 5
- Se você quer uma excelente câmera, pegue o 930
- Quanto a fluidez, tanto Nexus 5 como L930 tem uma fluidez ótima
- Se você só usa os Apps básicos (WhatsApp, FB, Twiter, etc...) e não liga para atualizações frequentes e bugs estranhos, vá de 930
Tem que pesar na balança, o L930 tem no minimo ae uns 2 anos de suporte
e como você fez tem como passar o caminho das pedras ?
o L620 e a versão de 8GB
por que não ganhou suporte assim como os outros![]()
Pessoal, como sou novato no WP, tenho algumas dúvidas...
1° No Whatsapp tem como selecionar várias mensagens e apagar todas uma vez(selecionando apagar uma vez apenas)? Não consegui aqui e estou apagando as mensagens uma a uma (e é cansativo pra caramba).
2° Tem algum aplicativo estilo youtube (myTube, tubecast, etc...) onde eu clico em uma playlist de algum canal e ele passa de um vídeo para outro automaticamente?
3° O Tubecast (versão free) as vezes ele não pausa o vídeo, é assim mesmo o programa?
4° É possível alterar a ordem do menu de configuração? (ex: Dentro do menu a opção para habilitar dados fica na 8° posição e trocá-la para a primeira posição)
5° O Quiet Hours (que vi em alguns prints de tela pelo google) é apenas disponibilizado na Denim? Tem algum aplicativo que faça o mesmo papel dele pra Cyan?
Mais uma dúvida:
6° Mandei um arquivo .zip pro celular (L930) via bluetooth. Onde posso localizá-lo? Tem alguma pasta específica onde os arquivos recebidos pelo bluetooth ficam? Tenho instalado o aplicativo Arquivos (gerenciador de arquivos da própria MS), mas ele não consegue localizar o arquivo recebido de jeito nenhum, nem no PC


Bugs estranhos?
Alguém pode me ajudar?![]()
Toma o tutorial e faz por sua conta e risco.
http://forum.xda-developers.com/windows-phone-8/development/howto-install-windows-10-phones-t3030105
Na hora você edita o xml do programa anexado, ao invés das informações do 635, você coloca o 730 do amigo que é RM-1040_1020
Só não esquece de verificar se o aparelho tem na partição 600MB pra colocar o sistema, se não tiver é recomendado fazer o reset via recovery. Se tiver esse montante já, pode atualizar direto.
Se quiser continuar usando o W10, recomendo dar o hard reset nele, fica bem mais fluido... Embora os bugs continuem a aparecer, mas é uma boa pra dar uma espiada pro que tem pra vir. Pra restaurar ao 8.1 de novo é só usar os programas de recovery.
Os caras não devem ter disponibilizado pros outros de cara porque provavelmente estão testando os Snap 400.
Acho engraçado é que ninguém critica o Android pelas builds independentes que criam por aí, aquela coisa cheia de bugs, lerda pra cacete. Tem gente que usa numa boa (eu usava na época).
Mas como é o Windows, e como é fácil e aberto pra qualquer um instalar, nego já vem metendo o pau kkkkk
50% eu diria? Melhorou muito. Antes só de fazer a rolagem na tela inicial com wallpaper engasgava direto, após o reset, o sistema ficou mais fluido... E olha que o primeiro update que fiz o aparelho estava recém zerado.Quanto % de desempenho você acha que conseguiu após fazer o Hard Reset no W10?
50% eu diria? Melhorou muito. Antes só de fazer a rolagem na tela inicial com wallpaper engasgava direto, após o reset, o sistema ficou mais fluido... E olha que o primeiro update que fiz o aparelho estava recém zerado.
