• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Valew Fabio....tinha visto isso...e fiquei na duvida se era mesmo esse pin.

Outra coisa que esta estranha é o Facebook. Quando tento fazer algo no aplicativo, ele abre o Edge e o facebook nele.....agora é assim ?

é assim sim, eu não uso mais nenhum app de facebook no WP, agora é só no edge mesmo...
 
Galera, estou entre um Lumia 830 e um Xperia Z3( roubaram o que eu tinha). Eu quero principalmente para tirar fotos pelo meu telescópio, o lumia 830 tem vantagem da estabilização ótica, porém ví aqui a lista de apps pra windows 10 mobile(não quero nem usar o windows phone) e não tem app gmail, nem skyview, nem muitos outros, há alguma chance de virem logo para o sistema ou melhor eu ir para o android mesmo? Pois gosto de tirar fotos com smartphone mas quero usá-lo para outras coisas também.
 
Pelo visto o Windows 10m está pronto mesmo, amanhã começa as vendas do lumia 950 na AT&T, a Microsoft nem faz anúncio oficial???
 
Então se prepara pra ter que ir manualmente em cada um desses apps ver se tem mensagens pendentes, pois eles não vão te mandar notificações push (não em 100% do tempo).

Estou pensando em pegar o 950XL, e confesso que sua afirmação me deixou um pouco inseguro. Pode explicar mais então como funcionam as notificações?

Edit: Usuário Android.
 
Última edição:
Estou pensando em pegar o 950XL, e confesso que sua afirmação me deixou um pouco inseguro. Pode explicar mais então como funcionam as notificações?

Edit: Usuário Android.
Esse problema de não aparecer a notificação acontecia muito quando eu tava em algum conexão de internet ruim e com o wp 8.1, agora no W10 não tive mais esses problemas nenhuma vez! Entretanto, uso whatsapp apenas e não facebook entre os mencionados.
 
Esse problema de não aparecer a notificação acontecia muito quando eu tava em algum conexão de internet ruim e com o wp 8.1, agora no W10 não tive mais esses problemas nenhuma vez! Entretanto, uso whatsapp apenas e não facebook entre os mencionados.
eta mentira da porr@

tenho aqui WhatsApp, Skype, Skype for Business e Facebook Messenger e OUTLOOK...

Se eu deixo habilitado as notificações em TODOS os Apps, o telefone não para de apitar.... por isso eu desativo algumas notificações de alguns App para eu só conferir SMS quando eu quiser....

não existe problema de notificações no 8.1 e nem no 10M... isso é customizável
 
Não sei como alguém tem a coragem de entrar no tópico e dizer que as notificações não funcionam. Ou só vive com internet ruim, e aí não funcionaria em qualquer smartphone, ou veio trollar.
 
E eu aqui achando que o Windows Phone notifica até demais hahahahaha.

Mudando de assunto,agora eu vejo o quanto o W10M é leve... o 640 XL tem a bateria de 3000 mah igual o meu G2, no entanto a bateria dura muito, mas muito mais.

Em relaçãp aos apps, diariamente vejo no Windows Team notícia de novo app universal... acho que está virando tendência e isso será muito positivo.
 
Valew Fabio....tinha visto isso...e fiquei na duvida se era mesmo esse pin.

Outra coisa que esta estranha é o Facebook. Quando tento fazer algo no aplicativo, ele abre o Edge e o facebook nele.....agora é assim ?


Fazer o que por exemplo? aqui só abre o Edge em casos específicos. Zoidberg já disse que estão trabalhando no app oficial, esse atual é a MS que mantém.
 
TeamViewer voltou a loja. Ufa! 0 alternativa.

Ja faz uns dias hein, esqueci de dizer aqui, malz ai, só uma dica não atualize o team viewer no pc pra versão 11, eu atualizei e não consegui acessar o pc pelo celular

Valew Fabio....tinha visto isso...e fiquei na duvida se era mesmo esse pin.

Outra coisa que esta estranha é o Facebook. Quando tento fazer algo no aplicativo, ele abre o Edge e o facebook nele.....agora é assim ?

Tem o Facebook Beta, ele é um app mesmo, é bom mas ainda com alguns bugs
 
Ja faz uns dias hein, esqueci de dizer aqui, malz ai, só uma dica não atualize o team viewer no pc pra versão 11, eu atualizei e não consegui acessar o pc pelo celular



Tem o Facebook Beta, ele é um app mesmo, é bom mas ainda com alguns bugs

O Facebook Beta seria o Facebook Lumia ?

Não achei Facebook Beta.
 
Minha interface web do Facebook mudou, ficou horríivelll mesmo, como o App não funciona ficou agora impossível acessar o facebook. Mas alguem teve a versão web alterada?(W10 M)

porém ví aqui a lista de apps pra windows 10 mobile(não quero nem usar o windows phone) e não tem app gmail, nem skyview, nem muitos outros, há alguma chance de virem logo para o sistema ou melhor eu ir para o android mesmo? Pois gosto de tirar fotos com smartphone mas quero usá-lo para outras coisas também.

Então nem compensa, se estes apps são essenciais para você e não está disponível na loja, tu pode morrer esperando. As empresas prometem, mas não dão prazo de lançamento. Procure algum android barato que tenha estabilização ótica, apesar de eu achar que vc não vai encontrar
 
Existe algum jeito de usar o Mapas offline sem ter de desconectar o 3G? Está consumindo muitos dados mesmo tendo baixado os mapas...
 
Existe algum jeito de usar o Mapas offline sem ter de desconectar o 3G? Está consumindo muitos dados mesmo tendo baixado os mapas...
Seta para o app não ser usado pela rede móvel. Creio que seja só no WM10.
 
Existe algum jeito de usar o Mapas offline sem ter de desconectar o 3G? Está consumindo muitos dados mesmo tendo baixado os mapas...

mew deus do céu, KRL ninguem sabe que existe os Mapas Offline no Windows Phone 8.1 e 10M ???

No 8.1 se usa o Here Maps > Configuração > Baixar Mapas Offline, escolha o seu ESTADO e pronto

No 10M se usa o App chamado "Mapas" > configuração > Baixar Mapas Offline, escolha o seu ESTADO e PRONTO !!!!

você pode usar os mapas até sem o Chip da operadora e sem Wifi
 
mew deus do céu, KRL ninguem sabe que existe os Mapas Offline no Windows Phone 8.1 e 10M ???

No 8.1 se usa o Here Maps > Configuração > Baixar Mapas Offline, escolha o seu ESTADO e pronto

No 10M se usa o App chamado "Mapas" > configuração > Baixar Mapas Offline, escolha o seu ESTADO e PRONTO !!!!

você pode usar os mapas até sem o Chip da operadora e sem Wifi

Cidadão, vamos grifar para você não ter outro ataque, ok, revoltadinho ?

Existe algum jeito de usar o Mapas offline sem ter de desconectar o 3G? Está consumindo muitos dados mesmo tendo baixado os mapas...

Ao que parece, quando a pessoa pesquisa, uma rua ou local, a "pesquisa" está sendo feita pelos dados e não offline direto.

Vamos responder com calma e educação :facepalm:, e vamos ler também...
 
e ai galera! Chegou meu 640XL hoje de manha! Ja taquei W10 direto hahaha!

to curtindo bastante o aparelho, ainda me habituando ao tamanho, mas eh realmente muito bom ter uma tela grandona, ainda mais eu que sou míope hahah!

vou hoje mesmo ainda ja comprar película! Depois do que aconteceu com o 830, traumatizei ;-;

depois faço um post mais elaborado com minha review!

e pra quem disse que as notificações nao funcionam, BULLSHIT! funcionam perfeitamente!
 
Galera, mais alguém tendo problemas com notificações no whatsapp? No facebook tava sem notificar, agora voltou a notificar, e no whatsapp parou novamente.

Estranho, que eu não sou usuário final, e nunca mexo em configurações de nada, apenas uso facebook, whatsapp e pronto. E simplesmente do nada ele para de notificar. Da ultima vez, ficou uns 2 meses sem notificar, aí do nada, voltou.

Ah esqueci de citar! W8.1 aqui.
 
Galera, mais alguém tendo problemas com notificações no whatsapp? No facebook tava sem notificar, agora voltou a notificar, e no whatsapp parou novamente.

Estranho, que eu não sou usuário final, e nunca mexo em configurações de nada, apenas uso facebook, whatsapp e pronto. E simplesmente do nada ele para de notificar. Da ultima vez, ficou uns 2 meses sem notificar, aí do nada, voltou.

Ah esqueci de citar! W8.1 aqui.

Já aconteceu isso comigo quando ainda estava no W8.0, tive que desinstalar o whatsapp e instalar novamente duas vezes. Depois que passei pro W8.1 e agora no W10 nunca mais deu problema de notificação.
 
Galera, mais alguém tendo problemas com notificações no whatsapp? No facebook tava sem notificar, agora voltou a notificar, e no whatsapp parou novamente.

Estranho, que eu não sou usuário final, e nunca mexo em configurações de nada, apenas uso facebook, whatsapp e pronto. E simplesmente do nada ele para de notificar. Da ultima vez, ficou uns 2 meses sem notificar, aí do nada, voltou.

Ah esqueci de citar! W8.1 aqui.

Aparentemente isso é problema de software, segue a recomendação do pessoal e tenta colocar o W10M
 
e ai galera! Chegou meu 640XL hoje de manha! Ja taquei W10 direto hahaha!

to curtindo bastante o aparelho, ainda me habituando ao tamanho, mas eh realmente muito bom ter uma tela grandona, ainda mais eu que sou míope hahah!

vou hoje mesmo ainda ja comprar película! Depois do que aconteceu com o 830, traumatizei ;-;

depois faço um post mais elaborado com minha review!

e pra quem disse que as notificações nao funcionam, BULLSHIT! funcionam perfeitamente!
Para míopes o bom é a função de aumentar o tamanho dos textos e itens na tela (Config>Tela>Barra Deslizante), eu sempre deixo no mínimo pq não sou míope hahahh zuera XD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo