[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Alguém tem ou já teve problema com os chips parando de funcionar do nada no Lumia? E como resolveu? O meu 640XL tá me deixando boladão com isso, todo dia do nada os chips deixam de funcionar (chip não inserido), ai tem que reiniciar o aparelho sempre que faz isso e ele reconhece os chips de novo. Tô usando o último build oficial do W10M.
 
Agora vou customizar o Nexus 5 todo e devo usar até a Next Lock Screen da MS, colocar o calendário nela pra ajudar nos compromissos.

Curso sim, pelo que postou deve ter SEP I e SEP II e tenho apenas SEP. Algumas optativas complementam a matéria. Mas demoro ainda, já repeti matérias demais e me atrasei, era pra ter formado no meio do ano agora.

A MS podia lançar um launcher idêntico ao windows pro android e cobrar 20 dólares por ele, eu pagaria feliz.

Quanto a facul, tenho SEP I e II realmente, mudaram o currículo em 2014 e passaram a obrigar todas cadeiras que antes eram opcionais e aumentaram outras como no caso de SEP, carga horário foi pra casa do capeta, mas fazer o que, quem tá em elétrica tá pra se ralar mesmo :haha:
 
A MS podia lançar um launcher idêntico ao windows pro android e cobrar 20 dólares por ele, eu pagaria feliz.

Quanto a facul, tenho SEP I e II realmente, mudaram o currículo em 2014 e passaram a obrigar todas cadeiras que antes eram opcionais e aumentaram outras como no caso de SEP, carga horário foi pra casa do capeta, mas fazer o que, quem tá em elétrica tá pra se ralar mesmo :haha:

Não ia dar certo porque o sistema é muito diferente. Instalei aqui a Next lock screen, funciona muito bem mas quando acendo a tela ele aparece a home screen e depois coloca a lock screen na frente. Vou reiniciar e ver se melhora isso.

No meu foi ao contrário, tinha SEP I e a II como optativa, agora nem isso e já tiraram outras por falta de gente. Faço PUC MG e você?
 
Não ia dar certo porque o sistema é muito diferente. Instalei aqui a Next lock screen, funciona muito bem mas quando acendo a tela ele aparece a home screen e depois coloca a lock screen na frente. Vou reiniciar e ver se melhora isso.

No meu foi ao contrário, tinha SEP I e a II como optativa, agora nem isso e já tiraram outras por falta de gente. Faço PUC MG e você?

Lembro que usei ela por um tempo e desinstalei justamente por encontrar esse mesmo problema que tu relatou, pelo jeito não resolveram.

Curso na UFSM, complicado que quando é obrigatória o cara acha ruim e quando não é fica pior ainda ahahha
 
Lembro que usei ela por um tempo e desinstalei justamente por encontrar esse mesmo problema que tu relatou, pelo jeito não resolveram.

Curso na UFSM, complicado que quando é obrigatória o cara acha ruim e quando não é fica pior ainda ahahha

O problema parou ontem a noite mesmo.

Vou mover essa conversa para o provado para não poluir mais o tópico.
 
Meu 730 com Windows 10 fica reiniciando... Pelo jeito, virou um android...
Já deu um hard reset nele?

Em muitos casos resolve que é uma beleza.

O meu 640 XL estava bem, mas algumas coisinhas não estavam a contento (algumas fotos não subiam pro Onedrive, alguns aplicativos não permaneciam abertos etc). Depois do hard reset isso tudo simplesmente parou de me dar dor-de-cabeça.

O aparelho está fluido e funcionando redondinho. Aliás, ótimo aparelho. Estou curtindo bastante o Windows 10 Mobile.
 
Até parece que alguém pagaria 20 doletas por um launcher do Windows pra Android kkkk
 
Até parece que alguém pagaria 20 doletas por um launcher do Windows pra Android kkkk

Mal feitos como são realmente ninguém paga. Nunca serão iguais a isso:

wp_ss_20160921_0002.png
 
Até parece que alguém pagaria 20 doletas por um launcher do Windows pra Android kkkk

20 dólares, jamé. Mas uns 5 dólares se fosse praticamente igual, eu pagaria.
Pior que eu gosto muito dos live tiles do WP. O launcher8 infelizmente não parece ter recebido mais atenção pelo dev e não chega nem perto.
 
Já deu um hard reset nele?

Aí é que está. Eu já fiz isso e não resolveu.Começou a ocorrer depois do último grande update.

O aparelho reinicia quando está parado. Volta e meia, quando vou pegar ele, acontece o reboot. No momento do uso, não lembro de ter acontecido.
 
Se não me engano esse foi o preço do lançamento do L830, que saiu lá fora a "meros" USD 450,00 se não me engano...sim, um MidRange com preço de Top.
Eu peguei um L830 "novo" no ML por 999,00 a uns 2 meses, "novo" pois deve ser Recondicionado, veio em uma caixinha genérica da Nókia, mas o aparelho está ZERADO, nem um risquinho sequer, e a câmera é um ESPETÁCULO, isso vindo de quem tem um Xperia Z3 e um S6Edge!
 
Tentei dar uma de joão sem braço e pegar o aparelho de volta (1520) mesmo com a restituição, haja visto que fiquei praticamente 1 ano com o aparelho bugado e não colou, a atendente disse que eu teria que ter solicitado na primeira vez. Como se eu preferisse ficar com o aparelho bugado ao invés de 1520 e poucos reais...

Alguém do fórum tem esse aparelho ainda? talvez não tenha notado o mesmo problema da estabilização da câmera?
 
ainda se acha 730/830/930/1020 no ML, mas não tenho coragem de comprar. a maioria parece ser produto de vitrine, mas como não vem com nota fiscal, quem me garante q não é fruto de roubo/assalto a loja?!
 
Roubo de loja ou vitrine acho meio difícil visto que esses aparelhos estão fora do mercado a quase 2 anos, mais fácil serem Recon mesmo.
 
A Microsoft deveria SER FORÇADA a restaurar os Lumia.Eu acabei de sair de um e estou com saudades ja.O Android tem uma série de problemas que o Lumia não tinha.O mais sério a meu ver, é que varios programas ficam rodando em segundo plano e ao clicar no voltar, eles não fecham automaticamente.Mas não tem jeito, o 950 não parece que vai ser lançado e o Surface é só uma promessa...
 
O Surface é só uma mudança de nomenclatura pelo que eu saiba, pra tentar tirar proveito da onda de sucesso dos híbridos Tablet/Notebook que rodam o Win10 x86/x64, diferente doas smartphones que rodam o ARM que foi lançado todo bugado e cagou com o nome Lumia. Não consigo entender qual foi a idéia da MS, adquiriram o nome Lumia, pagaram uma grana foda, pra depois não darem a mínima e lançarem um OS todo cagado, que atualmente está usável, mas ainda tem seus defeitos.

Eu particularmente AMO o WP 8.1, ainda hoje me pego trocando o chip pra usar nos Lumia de vez em quando kkk.
Não curti muito as mudanças estéticas em geral do WM10, e o OS está mais pesado no geral, instalei no L830, usei por umas semanas, e restaurei de volta pro WP 8.1
 
O Surface é só uma mudança de nomenclatura pelo que eu saiba, pra tentar tirar proveito da onda de sucesso dos híbridos Tablet/Notebook que rodam o Win10 x86/x64, diferente doas smartphones que rodam o ARM que foi lançado todo bugado e cagou com o nome Lumia. Não consigo entender qual foi a idéia da MS, adquiriram o nome Lumia, pagaram uma grana foda, pra depois não darem a mínima e lançarem um OS todo cagado, que atualmente está usável, mas ainda tem seus defeitos.

Eu particularmente AMO o WP 8.1, ainda hoje me pego trocando o chip pra usar nos Lumia de vez em quando kkk.
Não curti muito as mudanças estéticas em geral do WM10, e o OS está mais pesado no geral, instalei no L830, usei por umas semanas, e restaurei de volta pro WP 8.1

O 10 é bem mais bonito né, tem mais recursos também. O problema que tenho é com os chips, do nada meus chips deixam de funcionar no W10M, não cheguei a usar o 8.1 para saber se lá também ocorre
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo