• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft x Sony

Daher

Usuário Registrado
Amigos, temos lido constantemente noticias que nos levam a crer que o xbox 360 esta "atropelando" o playstation 3, sem execessao de quesitos. Antes do lançamento o console da sony tinha como problema mais abordado seu custo de aquisiçao, com muitas especulaçoes em sua maioria istas e inexatas em relaçao ao seu hardware. Todos esse fatores se tornaram contrarios "de vez", com lançamento da sony, que foi pessimo, com jogos de baixissima qualidade quando se leva em consideraçao a grandeza que a marca "playstation" representa para a sony. Contudo estou prestes a comprar o sistema da microsoft, porem gostaria de dizer que acho inocencia de certas fontes divulgarem e insinuarem que a microsoft ira se popularizar muito mais que o a sony com seu sitema. Digo isso pela grande tradiçao que a sony obteve durante todos esse anos de trabalho com seu sitema, que eu acredito que ira ultrapassar com certa margem o xbox, tanto em sitema grafico e fisico. Sempre lembrando que a microsoft fez um trabalho exemplar, mas que nao sera com uma geraçao muito bem sucedida que ira tirar o posto da sony, que por sua vez nao ira simplesmente entregar a "vitoria" para a microsoft. Abraço a todos.
 
e la vamos nós de novo.
 
Amigos, temos lido constantemente noticias que nos levam a crer que o xbox 360 esta "atropelando" o playstation 3, sem execessao de quesitos. Antes do lançamento o console da sony tinha como problema mais abordado seu custo de aquisiçao, com muitas especulaçoes em sua maioria istas e inexatas em relaçao ao seu hardware. Todos esse fatores se tornaram contrarios "de vez", com lançamento da sony, que foi pessimo, com jogos de baixissima qualidade quando se leva em consideraçao a grandeza que a marca "playstation" representa para a sony. Contudo estou prestes a comprar o sistema da microsoft, porem gostaria de dizer que acho inocencia de certas fontes divulgarem e insinuarem que a microsoft ira se popularizar muito mais que o a sony com seu sitema. Digo isso pela grande tradiçao que a sony obteve durante todos esse anos de trabalho com seu sitema, que eu acredito que ira ultrapassar com certa margem o xbox, tanto em sitema grafico e fisico. Sempre lembrando que a microsoft fez um trabalho exemplar, mas que nao sera com uma geraçao muito bem sucedida que ira tirar o posto da sony, que por sua vez nao ira simplesmente entregar a "vitoria" para a microsoft. Abraço a todos.


é eu concordo. Tem cada cara que prefere um PS1 do que um xbox360 só pela marca.
 
Pois é eu sou fanático pelos Playstation,só que desta vez a Sony deu uma bobeada,mudando a tecnologia,até agora a M$ tá levando à melhor,só o tempo dirá quem vai sair ganhando disparado,nos dias de hoje eu compraria um Xbox360...
 
Também acho que, apesar de a M$ ter saído na frente e no momento estar apresentando uma solução muito mais econômica e de qualidade ligeiramente superior, muitas pessoas acabarão comprando o PS 3 no futuro quando houver mais consoles disponíveis (e quando o preço no mercado paralelo cair) e quando os jogos explorarem melhor a capacidade do console.

A Sony tem um nome muito forte no ramo de consoles e muitas pessoas compram o console simplesmente pleo nome "Playstation". A maioria dos brasileiros, provavelmente preferem o Playstation, graças à marca. A prova são alguns colegas que chamei aqui em casa e só acreditaram que, por mais que o PS 3 seja bom, o X360 atualmente ainda é ligeiramente melhor. Só acreditaram quando mostrei alguns vídeos comparativos.

Acredito que a Sony ainda terá a maior parte do mercado em alguns anos, mas perderá uma boa fatia dele. Chuto uma distribuição em torno de 40% para o PS 3, 35% para o 360 e 25%para o Wii. :)

[]'s
 
AFFFFFFFFFFFFFFFFFF close ban & fuck bunda...

mais uma ***** de topico flammer.... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
 
Opa pessoal, e isso ae, quando o topico se mostra imparcial na ha tanta abertura para istas floodarem. A sony tem uma grande trunfo, que se chama winning eleven (pro evolutin soccer), esse jogo tem papel primordial em todos os continentes, nao podendo esquecer tambem de "metal gear", que por sua vez exerce o mesmo papel em todos os continentes. A microsoft por sua vez tem alguns titulos como halo que exerce a mesma funçao, mas tendo sua popularidade minimizada quando comparada os outros ja citados. A gente le muita coisa que diz respeito a dificuldade de programaçao do sistema sonista, o q segundo alguns relatos parece ocorrer de fato. Mesmo que tal fato assuste alguns programadores, a sony mesmo que tenha um furo grande em sua economia, nao deixara de fazer de tudo ($) para continuar sendo a numero 1 em entretenimento. Se a sony conseguir isso continua a frente da microsoft, o mesmo acontecendo com a microsoft, que pode conseguir esse vacilo da sony ja agora nessa geraçao ou ficar mais um tempo na fila, ate a sony vacilar e a microsoft assumir.
 
Opa pessoal, e isso ae, quando o topico se mostra imparcial na ha tanta abertura para istas floodarem. A sony tem uma grande trunfo, que se chama winning eleven (pro evolutin soccer), esse jogo tem papel primordial em todos os continentes, nao podendo esquecer tambem de "metal gear", que por sua vez exerce o mesmo papel em todos os continentes. A microsoft por sua vez tem alguns titulos como halo que exerce a mesma funçao, mas tendo sua popularidade minimizada quando comparada os outros ja citados. A gente le muita coisa que diz respeito a dificuldade de programaçao do sistema sonista, o q segundo alguns relatos parece ocorrer de fato. Mesmo que tal fato assuste alguns programadores, a sony mesmo que tenha um furo grande em sua economia, nao deixara de fazer de tudo ($) para continuar sendo a numero 1 em entretenimento. Se a sony conseguir isso continua a frente da microsoft, o mesmo acontecendo com a microsoft, que pode conseguir esse vacilo da sony ja agora nessa geraçao ou ficar mais um tempo na fila, ate a sony vacilar e a microsoft assumir.
Você citou dois fatos importantes que provavelmente ajudarão a determinar o futuro do PS 3: títulos exclusivos e dificuldade de programação.

É bem provável que o lançamento de títulos exclusivos "parrudos", como o MGS 4 catapultem as vendas do PS 3. No Japão, por exemplo, o Blue Dragon, lançado na última semana pela M$ para seu console catapultou as vendas do bundle que incluía o console, um faceplate e o jogo. Acredito que esse fenômeno ocorrerá em uma escala ainda maior com o MGS 4.

Já a dificuldade em programar conta pontos contra a Sony, que apesar de ter um hardware com um processador extremamente poderoso, até agora não sabem como extrair todo o seu potencial. Nisso a M$ leva vantagem porque dizem que é muito mais fácil programar jogos para o X360.

Mas o grande vacilo da Sony foi atrasar o lançamento do PS 3 e, ainda assim, trazê-lo com jogos com qualidade um pouco inferior aos do seu concorrente direto (sem falar nos fiascos como o Gundam: Crossfire).

A M$ foi esperta em sair na frente e apresentar uma boa quantidade de bons títulos de nova geração, fazendo com que muitas pessoas comprassem um 360 enquanto havia um "vácuo" no lado da Sony na nova geração durante um ano.

Os rumores andam falando sobre a compra da Capcom pela M$ e que o criador do MGS 4 anda fazendo elogios ao 360. Dependendo do desfecho desta estória a Sony pode acabar perdendo mais títulos exclusivos, o que pode representar uma grande perda nas suas vendas.

Vejamos que rumos tomará o mercado nos póximos meses/anos.

[]'s
 
Sim Vanares correto, porem acredito que tem muita gente lah que ja sabe tirar grande proveito do hardware da sony, so que ha alguns empecilhos, como, tempo de programaçao que esta diretamente relacionado ao custo. A unica coisa que afirmo como convicçao pessoal baseado no que vemos mercado de hoje, e que, esses obejtivos serao alcançados de qualquer forma pela sony.
 
Sim Vanares correto, porem acredito que tem muita gente lah que ja sabe tirar grande proveito do hardware da sony, so que ha alguns empecilhos, como, tempo de programaçao que esta diretamente relacionado ao custo. A unica coisa que afirmo como convicçao pessoal baseado no que vemos mercado de hoje, e que, esses obejtivos serao alcançados de qualquer forma pela sony.
Resta saber se quando tais objetivos forem alcançados não vai ser muito tarde para a Sony.

Imagino que até lá terá perdido uma boa fatia do mercado por conta desses "deslizes operacionais".

[]'s
 
Bom, eu não gosto muito de VG, prefiro o bom e velho PC, frequento essa parte do fórum só pra ver fotos e vídeos dos jogos pra VG, que estão muito bonitos, e me informar sobre emuladores.... Então tenho uma opinião até que parcial, e digo:
Só ver a entrevista com o CEO da Sony dizendo que um PS4 não está nos planos deles.... Acho que eles tão tendo MUITO mais problemas que o previsto.
 
Vocês estão esquecendo um dos maiores filões de consumidores da sony a Square-Enix com seus FFXIII fabula crystalis =) esse sim arrecada multidões...
 
Sim xan, parece que esse fato ja foi esclarecido com uma posterior enrevista com o mesmo, que na oportunidade explicou que seria grande burrice da sony se fosse ao menos cogitado.
Falou tambem que em torno de 2010, o playstation 4 sera lançado, nao que eu acredite, mas essa data e provavel, ja que a tecnologia esta avançando muito rapidamente, e hj e um dos mercados que mais esta crescendo.
 
Vocês estão esquecendo um dos maiores filões de consumidores da sony a Square-Enix com seus FFXIII fabula crystalis =) esse sim arrecada multidões...
Quando falei de franquias exclusivas pensei na FF, mas acabei esquecendo de falar. :p

Tá aí uma franquia que vai ficar com a Sony até o fim, penso eu. Realmente Final Fantasy deve trazer lucros enormes tanto para a Square-Enix, quanto para Sony.

Para mim, são 4 coisas que faltam para o Xbox 360, em termos de jogos, além dos que já estão anunciados:
- Metal Gear
- Devil May Cry
- Final Fantasy
- Dragon Ball (esse até teve o Sagas para o Xbox 1, mas não me parece que vá sair nada para o 360).

[]'s
 
ja lanço um final fantasy pro 360.....

ou eu to maluco ?

edit:

http://games.teamxbox.com/xbox-360/1178/Final-Fantasy-XI/
Poxa, angus, é verdade! Eu havia me esquecido do XI. :slap:

Mas o XI foi lançado para diversas plataformas, inclusive PC, talvez pelo seu caráter de MMORPG. Já o XII foi exclusivo para o PS 2. Imagino que os FF single-player vão continuar sendo exclusividade do PS, ou, com raras exceções, sairá também para PC.

[]'s
 
Quando falei de franquias exclusivas pensei na FF, mas acabei esquecendo de falar. :p

Tá aí uma franquia que vai ficar com a Sony até o fim, penso eu. Realmente Final Fantasy deve trazer lucros enormes tanto para a Square-Enix, quanto para Sony.

Para mim, são 4 coisas que faltam para o Xbox 360, em termos de jogos, além dos que já estão anunciados:
- Metal Gear
- Devil May Cry
- Final Fantasy
- Dragon Ball (esse até teve o Sagas para o Xbox 1, mas não me parece que vá sair nada para o 360).

[]'s


com a saida desses jogos e como o preço vai despencar no meiu do ano que vem acho que as vendas do ps3 vai melhorar muito, mai falta um Resident Evil , GTA, Driver, Siphon Filter, acho que o ps3 vai bombar ano que vem, penas que vai estar muito caro ainda , eu ja achei por 4k
 
Sendo que a maioria desse "exclusivos" podem deixar de ser hoje exclusivos são MUITO raros, creio que não exista mais o "amor pela camisa".. :lol:

Mais com certeza o que fara a diferença como sempre são os jogos, embora o preço do PS3 principalmente seja um soco no estomago.
 
Sendo que a maioria desse "exclusivos" podem deixar de ser hoje exclusivos são MUITO raros, creio que não exista mais o "amor pela camisa".. :lol:

Mais com certeza o que fara a diferença como sempre são os jogos, embora o preço do PS3 principalmente seja um soco no estomago.
Amor pela camisa já era.

Agora o lance deles é amor por quem dá mais verdinhas. :lol:

[]'s
 
Em relaçao as franquias exclusivas citadas acima, tais nao deixarao de existir e seus capitulos principais serao exclusivos, porque para os gamers hardcores que estao no meio a algum tempo isso e o principal divisor de aguas.
 
Amigos, pelo que estamos vendo hj nao eh de se assustar se futuramente a nintendo e microsoft fizerem parceria pra tentar derrubar a sony de vez. Parece que a tendencia e a sony literalmente se fuder.
 
Amigos, pelo que estamos vendo hj nao eh de se assustar se futuramente a nintendo e microsoft fizerem parceria pra tentar derrubar a sony de vez. Parece que a tendencia e a sony literalmente se fuder.

Eu não so moderador, mais, quando quiser acrescentar algo, e so utilizar o edit, no seu post anterior... pq se não e considerado Flood! :}

Agora voltando ao topico:

a sony ja não se fudeu? ta apanhando feio!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo