Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse foi o motivo de eu até hoje não ter zerado o CoD4. Realmente, aquela parte é desgraçada. As vezes dá vontade de tocar o controle na parede.

Olha, nessa parte eu ficava escondido dentro de uma guaritinha dos brinquedos, acho que na da roda gigante, e de lá eu ficava pegando os safados e devolvendo as granadas que eles ficam jogando(são muitas, tem que ir bem rapido).

Aí quando o helicoptero chega eu pegava o carinha e saia correndo em zigzague e boa:yes:

Editei:

Eu fechei na dificuldade "Impossível":p
 
Oloco não consegue passar da roda gigante no nivel dificil? Joga o Veterano pra tu ver então, demorei um pouco pra passar a fase, mas acabei achando um lugar melhor pra ficar foi lá trás dos carrinhos de bate bate. Nem me preocupei muito com o cara lá, fui matando o que deu e o maldito helicoptero que demora pra chegar.
A pior fase mesmo foi as dentro da base lá que lança os misseis. E a impossivel foi dentro do avião no veterano, só pra conseguir a conquista. Demorei dias pra passar aquela porra, mas consegui.
Peguei todos os achievements :)
 
Provávelmente se o seu novo console for desbloqueado acabou de levar outro BAN!
Por que a conta não é banida, e sim o console, tanto que no PC você joga normalmente!!
 
GALERA. PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Aleluia, não dei quote em todos que falaram sobre a missão do CoD4.

Eu fui na parte dos carrinhos de bate-bate, fiquei la, é o melhor lugar que tem, de outro modo não tem como segurar pq chega inimigo de todos os lados, e você não pode ficar parado porque voa granada toda hora! O meu amigo sniper eu deixei ele do lado da roda gigante, acho que é pra deixar alí não tem como escolher!

Chegou o helicóptero e eu morri pq não sabia que tinha tempo pra pegar o cara e levar até lá! Mas depois ficou mais fácil pq eu tinha pego a manha do jogo! Passei, nem acredito!

:wub:

jogasso essee
 
GALERA. PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Aleluia, não dei quote em todos que falaram sobre a missão do CoD4.

Eu fui na parte dos carrinhos de bate-bate, fiquei la, é o melhor lugar que tem, de outro modo não tem como segurar pq chega inimigo de todos os lados, e você não pode ficar parado porque voa granada toda hora! O meu amigo sniper eu deixei ele do lado da roda gigante, acho que é pra deixar alí não tem como escolher!

Chegou o helicóptero e eu morri pq não sabia que tinha tempo pra pegar o cara e levar até lá! Mas depois ficou mais fácil pq eu tinha pego a manha do jogo! Passei, nem acredito!

:wub:

jogasso essee

ehehehe

eu te disse!

cara quando o meu chegar vou tentar fechar em impossivel.

^^

flw
 
Ae galera, simples e direto, eu quero comprar um 360, o que eu preciso saber? Sou de SP, indicam algum lugar? E pra destravar!? Valeu!
 
Procure os chamados falcon que é a versao mais confiavel
Você quer destravar vc tem procurar pelos drivers Benq que estão em xbox360 fabricados até maio/2008
 
Ae galera, simples e direto, eu quero comprar um 360,
1 - o que eu preciso saber?
2 - Sou de SP, indicam algum lugar?
3 - E pra destravar!?
4 - Valeu!

1 - Precisa saber a data de fabricação, se é Falcon ou não! Basicamente isso. Claro, se é Premium, Arcade, Elite.
2 - Sou de Curitiba, mas no MercadoLivre tem vendedor de SP.
3 - Se o Alvinho gay te pegar falando de coisa que não pode aqui no fórum você pode se dar malzinho ;)
4 - Não tem por onde.

:wave:
 
Provávelmente se o seu novo console for desbloqueado acabou de levar outro BAN!
Por que a conta não é banida, e sim o console, tanto que no PC você joga normalmente!!

não esta banido o console pois logo com a conta nova e vai de boa !!!só a do hd antigo que ta com meus gamerscore dá pau !!!
 
Galera seguinte:

Meu 360 ta travando as vezes, nao sei oq eh, talvez seja indicios de 3rl, e estou afim de liberar ele...
Sei lah achei mta sacanagem ter que jogar no limite para nao estragar o console, mtos vao contra mim, mas estou afim de vender ele, pegar um ps3 e um pc fodao =D
 
Galera seguinte:

Meu 360 ta travando as vezes, nao sei oq eh, talvez seja indicios de 3rl, e estou afim de liberar ele...
Sei lah achei mta sacanagem ter que jogar no limite para nao estragar o console, mtos vao contra mim, mas estou afim de vender ele, pegar um ps3 e um pc fodao =D

eu acho que se vc vender o 360 vai fazer uma grande burrada. fora que não da pra pegar um PS3 e um PC bom com o valor da venda do 360. no máximo um PS3, e olhe lá ainda, vai ter que colocar grana em cima.

opa..
sabe aonde vende um desses aqui no br por um preço JUSTO

só encontro por mais de r$100... absurdo :fist:

por aqui vai ser complicado mesmo. recomendo comprar lá da play asia, já comprei 4 vezes e todas chegaram sem problemas. não fui taxado em nenhuma delas. da uma olhada no meu topico oficial de importação que la ta explicado direitinho como que faz :yes:
 
não esta banido o console pois logo com a conta nova e vai de boa !!!só a do hd antigo que ta com meus gamerscore dá pau !!!

Fale! Me parece que o que aconteceu foi que os arquivos da sua conta , que estavam no hd antigo, deram problema.
Você fez um perfil offline novo com o mesmo nome em outro HD? Esse tá começando do zero, normal, apaga ele.
Entra na dash e vê quantos perfis ele encontra (pelo seu relato provavelmente o seu no1 não será encontrado). Faz o seguinte: (off line) exclua esse perfil defeituoso/não encontrado do HD (só o perfil, os savegames e qualquer outra coisa vinculada a ele não. Depois resgate o seu perfil na live (online) usando o mesmo email e password de criação da conta. Pode ser que os saves dêem problema na hora de rodar, mas o gamescore fica jóia!
 
Galera seguinte:

Meu 360 ta travando as vezes, nao sei oq eh, talvez seja indicios de 3rl, e estou afim de liberar ele...
Sei lah achei mta sacanagem ter que jogar no limite para nao estragar o console, mtos vao contra mim, mas estou afim de vender ele, pegar um ps3 e um pc fodao =D

Leva ele em um tecnico, e ve oq e, e quanto vai custar pra arrumar...

dependendo nem e preciso passar pra frente.

opa..
sabe aonde vende um desses aqui no br por um preço JUSTO

só encontro por mais de r$100... absurdo :fist:

aff cara q abuso!
 
Eu não sei se vou passar ele, e observação: tenho umas economias guardadas, se eu vender compro um ps3, e um pc fodao =D
 
Eu não sei se vou passar ele, e observação: tenho umas economias guardadas, se eu vender compro um ps3, e um pc fodao =D

As vezes é Drive cara!!!

Tenta outros CDs!

Live tb trava mto o console!

E taca o ventilador em cima do desgramado!! Maioria de causas de 3rl é temperatura alta fudendo solda.
 
mas ele nem fica quente, soh trava no BF mas eu soh jogo BF praticamente =D.
 
Jogo todo dia de 11 e meia a meia noite e meia ;)

disculpa me meter na conversa, mas oq vc disse me deixou surpreso!

Cara teu console deve dar pra fritar um ovo no final do dia!

a quanto tempo vc tem ele? ja deu 3RL?
 
Porque fritar um ovo? o cara acabou de pegar o videogame e só joga das 23h30 as 0h30.
husahuashuashuashuasas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo