Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra duvida que estou tendo é com relação ao estabilizador, encontrei um de 500va da Enermax, estaria bom? e esta marca é confiavel?:confused:
 
Outra duvida que estou tendo é com relação ao estabilizador, encontrei um de 500va da Enermax, estaria bom? e esta marca é confiavel?:confused:

Eu recomendaria um bom NoBreak no lugar do estabilizador.
 
eu tbm, NoBreak eh mas confiavel, segura a eletricidade...
 
Olha o sinal não deve ser pois fica a menos de um 1m o xbox, pilha eu também acho que não pois começamos jogando em 2 e o outro controle não deu nenhum problema e as pilhas são as mesmas e chegamos a trocalas, sera que fui sortudo :ranting3: logo o controle que a sogra trouxe do paragua :lol: , vou comprar um kit play e chage e testar so para ver

Se for pra você ficar gastando pra ver se o controle funciona, melhor deixar quieto, apesar que o Kit Play n Charge é util, mas da pra ver que o problema é no controle.
 
Saiu um eco boladao ai uahehaush

sei lah mas ve se o console ta na garantia, e troca tudo ai pq essa coisa nao eh normal...
 
EA responde e owna user do youtube iuHEiuheIUhe

Video original do cara:


Video da EA em resposta ao video acima:


EOIjEOIjeIOJeoiJEoijE
 
LOL!!!!
cara essa eu curti!

foi mto comedia.

nao curto golfe mas vou ver se pego esse jogo emprestado com algum colega so pra fazer isso ae!
 
Saiu o DEMO de Soulcalibur IV na live!

695MB

Baixando.
 
Saiu o DEMO de Soulcalibur IV na live!

695MB

Baixando.

Oba oba oba, notícia ótima. Tava em dúvida quanto a jogabilidade pra comprar.
 
EA responde e owna user do youtube iuHEiuheIUhe

Video original do cara:


Video da EA em resposta ao video acima:


EOIjEOIjeIOJeoiJEoijE



Owned by a Mega Corporation

HAUhaUAhAUAHAUAHUAhAuA
 
Lol, eu sempre gostei de jogar TigerWoods vou ver se pego esse, parece ser bem rox
 
EA responde e owna user do youtube iuHEiuheIUhe

Video original do cara:


Video da EA em resposta ao video acima:


EOIjEOIjeIOJeoiJEoijE

AHuahauhuahauahuahauahauhauahauh. Depois dessa eu até apagava minha conta do Youtube, ahauhauahauah.
 
[Wolverine];3688598 disse:
AHuahauhuahauahuahauahauhauahauh. Depois dessa eu até apagava minha conta do Youtube, ahauhauahauah.

aIUHASEIHSAUIHSAAIEHUSAIEHSAIUEHSAIUHEIEAHS DEU ATÉ MEDO AIEHUASEIUHSAEHSAEIUHSAEHSAHES
 
nossa, muito bom isso ai. as produtoras tinham que fazer mais disso, ia ser ótimo :lol:
 
ae gente o meu x360 chega em poucos dias e vi aqui no forum um caso de 3RL em um falcon e começo a ficar preocupado.

oq devo fazer pra evitar esse problema?

o console sendo original tem 1 ano de garantia com a loja.
e vi q a microsoft da 3 anos de garantia contra 3rl, mas o console sendo importado, eu perco essa garantia de 3 anos?

se nao, me expliquem caso de 3rl no meu x360 apos o tempo de garantia da loja oq devo fazer exatamente para conseguir minha garantia, levar em alguma autorizada da microsoft aqui no brasil mesmo?

e isso ate mais
 
ae gente o meu x360 chega em poucos dias e vi aqui no forum um caso de 3RL em um falcon e começo a ficar preocupado.

oq devo fazer pra evitar esse problema?

o console sendo original tem 1 ano de garantia com a loja.
e vi q a microsoft da 3 anos de garantia contra 3rl, mas o console sendo importado, eu perco essa garantia de 3 anos?

se nao, me expliquem caso de 3rl no meu x360 apos o tempo de garantia da loja oq devo fazer exatamente para conseguir minha garantia, levar em alguma autorizada da microsoft aqui no brasil mesmo?

e isso ate mais

Amigo, não precisa ficar preocupado assim não. Eu também tinha muito medo antes de comprar meu 360, o meu também é Falcon, o que você deve ver quando chegar, é na caixa mesmo, ver o lote, e no console, atrás, a data de fabricação!
Deixar ele em um lugar bem arejado e não naquelas prateleiras que o console fica apertado! Evita jogar o dia inteiro num dia com muito calor e tals...

Garantia de 3 anos só comprando o KIT Brasileiro. Caso contrário, a garantia é a da loja mesmo. ;)
 
Amigo, não precisa ficar preocupado assim não. Eu também tinha muito medo antes de comprar meu 360, o meu também é Falcon, o que você deve ver quando chegar, é na caixa mesmo, ver o lote, e no console, atrás, a data de fabricação!
Deixar ele em um lugar bem arejado e não naquelas prateleiras que o console fica apertado! Evita jogar o dia inteiro num dia com muito calor e tals...

Garantia de 3 anos só comprando o KIT Brasileiro. Caso contrário, a garantia é a da loja mesmo. ;)

vlw secta!

entao a data de fabricaçao eu tenho certeza q vai ser agosto de 2008, pois e o modelo novo de 60gb, e comprado pela newegg.

eu ate pensei no kit brasileiro, porem achei um verdadeiro abuso o preço q eles estao pedind > R$2299,00
o console por um acaso vem com peças de ouro ou com um autografo do bill gates pra custar 1000 reais a mais do q conseguimos com importadores ou afins?!
mas e uma ***** mesmo so ter a garantia da loja, vi mtos casos do console morrer com 1 ano e 2 meses, ou mesmo alguns dias apos acabar a garantia.

eu vi um cooler externo a venda em varias lojas aquilo resolve alguma coisa?

e isso ate mais
 
Alguns dizem q cooler externo pode ser ateh pior, por causa das vibrações e talz, cara o melhor remedio eh jogar MTO durante a garantia, para realmente estragar =D
 
sim, vou jogar ate o dia tdo, em quanto estiver na garantia!

pena nao ter nenhum game de formula 1 pra x360 :(

assim q der vou comprar grid!

so lamento q pra jogar online grid e mto complicado, o povo pensa q e corrida de demoliçao.

flw
 
vlw secta!

entao a data de fabricaçao eu tenho certeza q vai ser agosto de 2008, pois e o modelo novo de 60gb, e comprado pela newegg.

eu ate pensei no kit brasileiro, porem achei um verdadeiro abuso o preço q eles estao pedind > R$2299,00
o console por um acaso vem com peças de ouro ou com um autografo do bill gates pra custar 1000 reais a mais do q conseguimos com importadores ou afins?!
mas e uma ***** mesmo so ter a garantia da loja, vi mtos casos do console morrer com 1 ano e 2 meses, ou mesmo alguns dias apos acabar a garantia.

eu vi um cooler externo a venda em varias lojas aquilo resolve alguma coisa?

e isso ate mais

Aqui tem gente vendendo o Premium de 60GB Bloqueado por 990 reais amigo. Garantia de 6 meses. :)
Cooler externo eu já pensei em pegar um Nyko, mas percebi que meu console não esquenta tanto, e eu deixo ele bem livre, como te disse, e não apertadinho em lugares pequenos e tals, e também evito de jogar muito em dias muito quente. ;)

Minha dica: Curta o xis e "não esquente" com esses problemas de 3RL :D
 
Aqui tem gente vendendo o Premium de 60GB Bloqueado por 990 reais amigo. Garantia de 6 meses. :)
Cooler externo eu já pensei em pegar um Nyko, mas percebi que meu console não esquenta tanto, e eu deixo ele bem livre, como te disse, e não apertadinho em lugares pequenos e tals, e também evito de jogar muito em dias muito quente. ;)

Minha dica: Curta o xis e "não esquente" com esses problemas de 3RL :D

blz, o local q irei usar e bem aberto e tem boa corrente de ar.

mas onde vc achou a esse preço cara? eu fui na santa efigenia e em alguns lugares conhecidos e o pessoal ta metendo a faca ou querendo passar a perna!

fui em uma loja pedi para ver o x360, o cara me falou q era de 60gb o novo eu vejo a data de fabricaçao tava la setembro de 2007!

ehehe, como vou jogar bastante vou ver se nao consigo um cooler externo q nao crie tanta vibraçao para o console.

e isso ate mais

brigado pela ajuda...
 
blz, o local q irei usar e bem aberto e tem boa corrente de ar.

mas onde vc achou a esse preço cara? eu fui na santa efigenia e em alguns lugares conhecidos e o pessoal ta metendo a faca ou querendo passar a perna!

fui em uma loja pedi para ver o x360, o cara me falou q era de 60gb o novo eu vejo a data de fabricaçao tava la setembro de 2007!

ehehe, como vou jogar bastante vou ver se nao consigo um cooler externo q nao crie tanta vibraçao para o console.

e isso ate mais

brigado pela ajuda...

Console eu nunca compro em lojas conhecidas, tipo AMERICANAS, WallMart, porque o preço é absurdo!!! No hardmobo tem por esse preço, e eu tenho um monte de vendedor pelo msn que traz por esse preço que eu falei. ;)

Os coolers externos são famosos por ajudar a 3RL, pois elas fecham a parte de trás do console onde deveria saír o ar, e ele não faz "ar frio", ele circula o ar quente que o 360 produz, também usa a fonte do próprio console, ja ví vários casos de pessoas que compraram esse Nyko Intercooler (considerado o melhor) e tiveram caso de 3RL :cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo