• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As diferenças são poucas?

http://img197.imageshack.us/img197/1959/6xvm.png

Uma coisa é você achar que não fazem muita diferença, isso é questão de opinião, agora dizer que não existem já é demais.

Tem muitas opções sim mais de que adianta se não muda praticamente nada? antes que diga que não joguei no ultra tinha um i7 3770k + GTX660ti Driect Cu II TOP que acabei de vender, tudo ligado em uma LG 42LD460 ips fullhd, batia 30fps com tudo no máximo com o tressfx.
 
Última edição:
Essa de não poder usar os controles do Xbox 360 no ONE é de matar, se não me engano até o PS3 aceita o controle do PS2 com adaptador.

xbox-one-1369162258988_450x253.jpg

controle-xbox-360-wireless-original-sem-fiopronta-entrega_MLB-F-2947077244_072012.jpg

Qual é o grande recurso que tem no novo que não tem no antigo para não serem compativeis?

Dá para entender a mudança do controle do PS4, eu já sabia que o principal problema era o move ser aquele bastão bobo, agora integrado no controle fica melhor é so usar add-ons de plastico que ele fica pronto para qualquer coisa.

Sempre achei o controle do PS3 muito leve e pequeno, deve ter melhorado agora.

O Wii U só não tem compatibilidade mais com acessórios do gamecube por que ia ficar caro e ocupar espaço desnecessário aquelas portas do GC, esperando para ver se vai dar para jogar Gamecube no Wii U (Nintendo Channel).
 
Essa de não poder usar os controles do Xbox 360 no ONE é de matar, se não me engano até o PS3 aceita o controle do PS2 com adaptador.

http://imguol.com/2013/05/21/xbox-one-1369162258988_450x253.jpg
http://bimg1.mlstatic.com/controle-...fiopronta-entrega_MLB-F-2947077244_072012.jpg
Qual é o grande recurso que tem no novo que não tem no antigo para não serem compativeis?

Dá para entender a mudança do controle do PS4, eu já sabia que o principal problema era o move ser aquele bastão bobo, agora integrado no controle fica melhor é so usar add-ons de plastico que ele fica pronto para qualquer coisa.

Sempre achei o controle do PS3 muito leve e pequeno, deve ter melhorado agora.

O Wii U só não tem compatibilidade mais com acessórios do gamecube por que ia ficar caro e ocupar espaço desnecessário aquelas portas do GC, esperando para ver se vai dar para jogar Gamecube no Wii U (Nintendo Channel).

Se fosse compatível o do xone também funcionaria no 360 e acredito que ela não quer isso pois seria uma novidade a menos no novo xbox.
 
esse RYSE, de longe, foi o exclusivo que mais me interessou dentre os do X1. parece que vai ser top!
O que mais interessou? :haha:

O único que interessou :true:

Se rodar desse jeito no xone vai ser um belo avanço, acredito que não preciso dizer que ele estava sendo rodado em um pc na e3 :problemo:
 
Última edição:
Essa de não poder usar os controles do Xbox 360 no ONE é de matar, se não me engano até o PS3 aceita o controle do PS2 com adaptador.

Qual é o grande recurso que tem no novo que não tem no antigo para não serem compativeis?

O controle do Xbox One usa Wi-fi Direct (o do X360 usa rádio frequencia). A largura de banda do wi-fi direct é muito maior, o que vai proporcionar uma melhor resposta do controle (a MS diz 15% de melhora) e melhor qualidade de som. Sim, de som, porque agora o controle tem uma saída de audio de melhor qualidade. Você vai poder conectar fones de ouvido 5.1 e 7.1 diretamente nele.

Controle do PS3 tb nao vai funcionar no PS4. Do PS2 acho que só funciona no PS3 com adaptador, não?
 
A princípio o q me motiva a pegar o Xone é Forza 5, KI, Ryse e Halo 5. Infelizmente parece q a plataforma de games da MS está decaindo mais a cada geração, enquanto a da Sony cada vez mais forte.
 
Vcs estão esquecendo do Titanfall em :awesome:

Destaque da feira como melhor FPS, me parece um jogãooo

como so curto multiplayer online, a principio os exclusivos do XONE me agradaram mais com o Forza, Titanfall, Killer Instinct e o Halo.

ps4 online exclusivo tem o killzone que falam que é bom, GT6, mas a maioria dos exclusivos de nome são singleplayer eu acho.
 
Última edição:
Vcs estão esquecendo do Titanfall em :awesome:

Destaque da feira como melhor FPS, me parece um jogãooo

como so curto multiplayer online, a principio os exclusivos do XONE me agradaram mais com o Forza, Titanfall, Killer Instinct e o Halo.

ps4 online exclusivo tem o killzone que falam que é bom, GT6, mas a maioria dos exclusivos de nome são singleplayer eu acho.
Titanfall sairá pra PC também.
 
Vcs estão esquecendo do Titanfall em :awesome:

Destaque da feira como melhor FPS, me parece um jogãooo

como so curto multiplayer online, a principio os exclusivos do XONE me agradaram mais com o Forza, Titanfall, Killer Instinct e o Halo.

ps4 online exclusivo tem o killzone que falam que é bom, GT6, mas a maioria dos exclusivos de nome são singleplayer eu acho.

GT6 é para o PS3, não foi confirmada versão para o PS4.
 
Na minha opinião o xone ta saindo um pouco na frente em exclusivos. Mas a M$ tem uma base de exclusivos muito fraquinha, e eu ainda não gosto de fps nem corrida. Então o único exclusivo que curto um pouco da caixa é o gears.

Logo, penso que a Sony tem potencial bem maior novamente pra ganhar em exclusivos.

Más só com o tempo pra ver mesmo. Eu comprarei o play4 pois não quero ficar sem as sequências de vários exclusivos top do ps3.

Se a Microsoft evoluir e lançar bons exclusivos, sem ser mais fps e corrida que acho ser um gênero já batido demais, comprarei um xone futuramente.
 
Na minha opinião o xone ta saindo um pouco na frente em exclusivos. Mas a M$ tem uma base de exclusivos muito fraquinha, e eu ainda não gosto de fps nem corrida. Então o único exclusivo que curto um pouco da caixa é o gears.

Logo, penso que a Sony tem potencial bem maior novamente pra ganhar em exclusivos.

Más só com o tempo pra ver mesmo. Eu comprarei o play4 pois não quero ficar sem as sequências de vários exclusivos top do ps3.

Se a Microsoft evoluir e lançar bons exclusivos, sem ser mais fps e corrida que acho ser um gênero já batido demais, comprarei um xone futuramente.

Também penso assim, não sou fã de FPS nem jogos de esporte, os únicos exclusivos do X360 que me chamam atenção até hoje são Halo e Gears...confesso que não conheço os outros (então não joguem pedra)...mas sempre que vi/li algum review nunca bateu aquela vontade de comprar o console só por causa dele...

Agora o Wii/DS já deu muita vontade (Zelda, Metroid, Mario, 999, etc) mas novamente, comprar console por causa de 6 dúzia de jogos não dá...

Vamos ver no futuro, talvez eu compre um X1 pra poder jogar alguns exclusivos...mas vai demorar porque pagar m + de mil reales só pra jogar meia dúzia de jogos é dose.
 
Última edição:
Essas histórias de exclusivos é balela. Diferença pela qual optei é pela potência gráfica que me parece q ps4 tah melhor dessa vz.
 
Essas histórias de exclusivos é balela. Diferença pela qual optei é pela potência gráfica que me parece q ps4 tah melhor dessa vz.
Na boa tu é o primeiro que diz isso, discordo completamente, grafico entre eles vai ser imperceptivel, o que vai contar vai ser sim os exclusivos!
 
curti mto mais os exclusivos do ps3 do q da caixa e olha q gosto de gears pra caramba, mais desasa vez acho q o xbox vai pelo menos encostar e nao ficar com essa dif toda nessa gen.
 
curti mto mais os exclusivos do ps3 do q da caixa e olha q gosto de gears pra caramba, mais desasa vez acho q o xbox vai pelo menos encostar e nao ficar com essa dif toda nessa gen.
Até o momento estou mais animado com os exclusivos do Xbox do que da pS4, mas claro a Sony divulgou poucos exclusivos, falta os tops como God of War, Uncharted, Gran Turismo.
 
Até o momento estou mais animado com os exclusivos do Xbox do que da pS4, mas claro a Sony divulgou poucos exclusivos, falta os tops como God of War, Uncharted, Gran Turismo.
Corrige sua assinatura, está completamente fora das regras.
 
Até o momento estou mais animado com os exclusivos do Xbox do que da pS4, mas claro a Sony divulgou poucos exclusivos, falta os tops como God of War, Uncharted, Gran Turismo.

Vale lembrar que o xbox tinha exclusivos em seu lançamento q simplismente pararam de fazer ao decorrer da sua vida, mais pelo menos o começo do one é animador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo