..::Midnight Club: Los Angeles::.. //PS3 & X360\\

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa . se realmente tiver a camera de moto como mostro no video . deve estar show o game ...
 
Animador mesmo!
Customização: "tons of" , Concepção: "car's real-life counterparts","realistically touchy", "number of different race types", etc
Vários elementos atraentes, na minha opinião!
Vou replanejar algumas aquisições...
 
Mas CG num ker dizer nada....kero ver gameplay hehe!
 
Nossa, eu não achei os gráficos simples.

Achei muito bom!
 
Nossa curti.. !! Mas acho q vou pegar um demo antes de comprar, ou ateh msm fazer uma locação.. !!
 
O Foda é que a Rockstar não é muito de por demos. Ela faz muito segredo dos seus jogos.
 
sera que vinga esse.. so jogo, esse jogo por causa da rockstar.

bom espero que. seja maneiro

sera que tem como eles usarem aquela ingine usada no GTAIV de dano de carro de efeito de luz no carro. nesse jogo ?!
 
Mas CG num ker dizer nada....kero ver gameplay hehe!
não é CG não.... percebe-se muito facilmente tanto nos carros qanto nos personagens q não é CG.... o q pode ser diferente é q no ingame alguns ângulos de câmera não tenha.... mas a engine e qualidade gráfica é essa ae ;)
 
Lindão!

Eu já gostava do Midnight Club para PS2!

Só não conseguia jogar muito bem, pois para mim, a tela vira uma "poluição visual" das brabas :(
 
se o jogo rola durante o dia porque o "Midnight" Club:huh:
 
ou seja, muitos vão comprar só por causa do nome.
 
se o jogo rola durante o dia porque o "Midnight" Club:huh:

O jogo provavelmente empresta o nome de uma gangue de corridas japonesa que existiu de 85 a 99 chamada Mid Night Club. A gangue se tornou uma das mais respeitadas no Japão e tinha regras muito severas, como expulsão de membros que durante as corridas, que ocorriam após a meia noite, colocassem a vida de outros motoristas ou de membros do grupo em risco.

Gostei do que foi falado sobre o jogo na página anterior, espero ansioso o lançamento. Lembro de ter ficado muito triste quando o DUB não foi lançado para PC. Bem que podia ter um demo né.
 
Exatamente... igual o GTA4!!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: [ironia mod=off]


Poutz ola o coment do user!:boring::rolleyes::sleep:

Acho que ele se referiu ao visual do jogo. Tanto GTA IV quanto essa versão do midnight club usam a mesma engine, logo o visual do midnight vai lembrar muito o visual do GTA IV.
 
Acho que ele se referiu ao visual do jogo. Tanto GTA IV quanto essa versão do midnight club usam a mesma engine, logo o visual do midnight vai lembrar muito o visual do GTA IV.
não ele tá querendo dizer q o jogo é propaganda enganosa pois o nome tem Night e o jogo nas fotos e videos apareceu durante o "day" ahehaeheaheahea

Uma coisa bem próxima disso!! Coisa tosca mesmo!




---------------------------------

Mas é verdade... tu ve a pintura dos carros é mesmo naipe das do carro do GTA... CLARO q os carros tão bem melhores... tiveram mais atenção.... (mas é óbvio....pois eles são os personagens principais neste jogo agora ehheheheeh)
 
esse jogo deve ser mto massa!!!!
 
Hmmm!
Acho que vou esperar mesmo e arriscar nesse e nao to GT5 Prologue =P
 
com certeza irei comprar esse jogo animal d++
com mtas funções de editar o carro, rachas e vários modos de jogo, esta praticamente perfeito, nem se compara aos NFS
 
Tem tópico oficial!!! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo