Migrando para o Vista

maikondrums

maikondrums
Ae galera beleza....lendo pelo forum..vi q varias pessoas ja testaram; estão usando o Vista.quero saber opiniões...de alguem que ja migrou, e se esta valendo a pena esta experiência..antes de lançatem o definitivo!
Estou querendo instalar o Vista Ultimate:eek: (pc da assinatura) em uma partição tb....agradeço desde já a opinião e atenção de todos!!:yes:

obrigado!!:yes:
 
Cara, na minha opiniao, espera a versao final. :)
 
Teu pc vai rodar bem o SO, mas ele ainda tem muito bug, espera a versão final.
 
Esqueci de dizer. O Vista ocupa 500 a 600MB de ram. Isso significa que vc tem 1500MB sobrando de memoria, tirando os aplicativos com winamp, msn, etc...
Pra jogo nao é muito lá que bom.

E tem outra, ele é DX10, assim que sair a G80 e eu comprar, eu vou migrar pro vista (eu acho).
 
Esqueci de dizer. O Vista ocupa 500 a 600MB de ram. Isso significa que vc tem 1500MB sobrando de memoria, tirando os aplicativos com winamp, msn, etc...
Pra jogo nao é muito lá que bom.

E tem outra, ele é DX10, assim que sair a G80 e eu comprar, eu vou migrar pro vista (eu acho).

O beta já tem dx10? o_O nem sabia
 
O beta já tem dx10? o_O nem sabia

Bom, eu nem sei.
Só sei que no DXdiag esta em DX10

1185c65d8219957397d1bbbf9d424d0d.jpg
 
Amigão o Vista ta muito Bunitinho. fácil de usar como todo win. só que se vc pertende usar como principal segura a onde mais um pouco. eu tb to com o HD particionado ta funfando em dual bot. para jogos ele ainda ta muito ruim e eu ja instalei o novo driver da nvidia pra RC2. no CSS os FPS foram de 134 FPS no XP pelo video stress para 65 FPS HDR+ 2AA 4AF tudo full. quase metade de desempenho de um sistema para o outro. os drivers estão muito fracos e para o NFORCE 4 não tem drive disponivel no site da nvidia. swe quiser botar só pra ver ele todo bunitinho rodando pode fazer, mas para migrar eu só farei isso uns 6 meses depois que ele for lançado.
 
Pow tb naum sabioa q já era DX 10 !! =p
 
voce nunca vai MIGARAR prum beta, mas com certeza VALE A PENA instalar ele no seu pc, eu com certeza irei migrar assim que eu pega a versao final x)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo