• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Mikrotik Rb750 - Experiencia no Ambiente Domestico

Lembrei de uma viagem ao Japão lá por 2018:

cabos.png

Lógico que eu não ia perder a chance de trazer praticamente um de cada nos mais variados tamanhos, até hoje só abri um pra testar e minha rede continua firme e forte no cat5e :bem:
 
Lembrei de uma viagem ao Japão lá por 2018:

Ver anexo 134153
Lógico que eu não ia perder a chance de trazer praticamente um de cada nos mais variados tamanhos, até hoje só abri um pra testar e minha rede continua firme e forte no cat5e :bem:
Pô, quem dera se aqui no Brasil existisse essa variedade de cabos.
Aqui na minha rede, utilizo tudo cat5e soho plus. Confesso que tive muita vontade de fazer em Cat6, mas o fato dos cabos serem um pouco mais rígidos me desanimaram.
Cat5E ainda terá vida longa kkkk
 
O u6 LR até tem rastreio do PAC mas até o momento aqui não atualizou o andamento no site dos correios pqp
 
O u6 LR até tem rastreio do PAC mas até o momento aqui não atualizou o andamento no site dos correios pqp
Putz mano, tu pagou frete ou foi free?
Aqui, o meu tá vindo pela Total Express. Chegou ontem no CD aqui de perto de casa e amanhã deve sair pra entrega.
 
Aqui sempre mandam via total express, chega em 3-4 dias úteis.
eu escolhi o frete gratis PAC :hardcore: :pepe:
Ainda nem sequer apareceu no rastreio kkkkkkkk tomei no toba
 
Aqui sempre mandam via total express, chega em 3-4 dias úteis.
Aqui também. Acabou de sair pra entrega hehe
eu escolhi o frete gratis PAC :hardcore: :pepe:
Ainda nem sequer apareceu no rastreio kkkkkkkk tomei no toba
Putz mano, frete grátis pra você só tinha PAC? Ainda bem que a Total Express aqui pra mim ficou grátis
Aqui o pac n é o gratuito.
PAC ficava 36,00.
Já transportadora tava free
 
Aqui também. Acabou de sair pra entrega hehe

Putz mano, frete grátis pra você só tinha PAC? Ainda bem que a Total Express aqui pra mim ficou grátis

PAC ficava 36,00.
Já transportadora tava free
Atualizou ontem no rastreio, entrega prevista pra dia 28/10 kkkk
 
vcs querem muito esses ubiquiti hein, haaaaja coração
:haha3:
Pooooorra... Já fui 2x na administração do prédio ver se tinham deixado lá, mas nada ainda.
Pior que 17h eu tô indo embora... Capaz de ficar até as 18 só pra pegar o bixão hehehe

Edit: CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Última edição:
U6 LR instalado e configurado.
Coisa linda demais!
 
Você comprou patch cords cat 7?
Um rolo de 30 metrô e os conectores e o crimpador para cat7 e 8
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

U6 LR instalado e configurado.
Coisa linda demais!
Da hora
Eu tô pesquisando para ver se compro mikrotik hap ac3 ou RB4011 com wi-fi
Eu sei que RB 4011 não tem necessidade mais eu gostei.
Fora que tô conversando com um provedor para usar a fibra direito na RB
Eles falaram que pode fazer isto, eu tô querendo pega como eles o link de 1gb
 
Última edição:
U6 LR instalado e configurado.
Coisa linda demais!
Queremos fotos, comparativos AC-LR vs U6-LR no iperf, antes e depois no Wi-Fi Analyzer e tudo que temos direito! :datena:
 
Além de bonito, entrega 1Gbps no wi-fi?
Se não me engano consegue entregar uns 800mb no wifi devido a porta ethernet de 1gbps. Esse é um dos pontos negativos em comparação com alguns outros produtos.
 
Queremos fotos, comparativos AC-LR vs U6-LR no iperf, antes e depois no Wi-Fi Analyzer e tudo que temos direito! :datena:
Rapaz... Vou ficar devendo os testes do AC-LR porque já removi da controladora, limpei, resetei e já entreguei pro novo dono kkkk
Mas os outros, se quiserem depois eu faço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não me engano consegue entregar uns 800mb no wifi devido a porta ethernet de 1gbps. Esse é um dos pontos negativos em comparação com alguns outros produtos.
Acredito que ele chegue ao limite de 980mbps mano... Ví uns reviews na gringa, e conseguiram topar o link da porta dele.
Confesso que se essa porta fosse de 2,5G seria luxo.
Acredito que essa velocidade toda que diz nas specs dele, é o throughput wireless.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores... Confesso que o combo RB4011 + U6 LR é imbatível! (apesar do fucking preço)
A conexão dos devices no AP é instantânea, putz!
 
Última edição:
Rapaz... Vou ficar devendo os testes do AC-LR porque já removi da controladora, limpei, resetei e já entreguei pro novo dono kkkk
Mas os outros, se quiserem depois eu faço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acredito que ele chegue ao limite de 980mbps mano... Ví uns reviews na gringa, e conseguiram topar o link da porta dele.
Confesso que se essa porta fosse de 2,5G seria luxo.
Acredito que essa velocidade toda que diz nas specs dele, é o throughput wireless.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores... Confesso que o combo RB4011 + U6 LR é imbatível! (apesar do fucking preço)
A conexão dos devices no AP é instantânea, putz!

Se a conexão for fibra, coloca uma UF-LOCO ou UF-NANO no combo também, ligadas obviamente na porta 10 da 4011 (PoE).
 
Rapaz... Vou ficar devendo os testes do AC-LR porque já removi da controladora, limpei, resetei e já entreguei pro novo dono kkkk
:crycat:

A conexão dos devices no AP é instantânea, putz!
Pô, mas aqui sempre foi assim.... Não precisa desse tipo de muleta para justificar o investimento :bem:
 
:crycat:


Pô, mas aqui sempre foi assim.... Não precisa desse tipo de muleta para justificar o investimento :bem:
Então, no AC-LR eu sentia um pouco de "gap" nesse sentido.
Tinha hora que era rápido, momentos que eram um pouco mais lentos... Lá em casa são 18 dispositivos conectados no AP né. Então imagine o tráfego aéreo que é gerado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo