• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mineração - Notícias

Duvido muito, bitcoins podem desvalorizar devido a grande quantidade já no mercado , pode ser que o mercado circule mais bitcoins já que vai ficar difícil as pessoa voltem a circular mais e não segurar, isso é comum acontece em mercados saturados. Onde não existe novidade perde o interesse.

Acredito que o bitcoin não irá subir tanto quanto pensam, acho que pode voltar a cair abaixo dos 4k , visto a dificuldade do uso do bitcoin na prática.
E mercado de gpus?? Isso morreu, agora é só máquinas preparadas , ninguém arrisca mais minerar depois de que aconteceu antes. No aliexpress está bombando rx 470 e 570 de mineração por r$330 lá...
a questão não e a queda e sim se vc tem a moeda antes da alta ja que vc pode se proteger da seguinte forma
btc subiu vende pra dolarbtc caiu compra o btc novamente esse e o ciclo e a questão e vai reduzir a recompensa mais dependendo de como ta a rede as taxas sobem
e a venda das vga não e novidade so aqui no br que a galera ficou vendendo depois vga a preço de ouro pois quem pegou no começo (meu caso) tudo se pagou e deu lucro
o lado bem e se a altcoins subirem tambem da pra fazer uma grana violenta nas tradicionais como eth/etc/monero/ltc
 
Suponho que esse é o único tópico oficial/dedicado a mineração ativo no momento... estou certo nessa suposição?

Literalmente o custo de energia sobe mais rápido do que o BTC convertido em reais ou há algum grau de exagero nisso que dizem? Nem no cenário de inflação grande de moedas oficiais unido a probabilidade de valorização de crypto a isso parece valer a pena?

Vocês acham que valeria a pena gastar ~2 mil numa GPU num eventual upgrade, tendo como parte da motivação deixar o pc minerando todo o tempo que passaria em idle? A propósito, minha GPU atual não é muito boa. Já passou da hora de trocar.
 
Suponho que esse é o único tópico oficial/dedicado a mineração ativo no momento... estou certo nessa suposição?

Literalmente o custo de energia sobe mais rápido do que o BTC convertido em reais ou há algum grau de exagero nisso que dizem? Nem no cenário de inflação grande de moedas oficiais unido a probabilidade de valorização de crypto a isso parece valer a pena?

Vocês acham que valeria a pena gastar ~2 mil numa GPU num eventual upgrade, tendo como parte da motivação deixar o pc minerando todo o tempo que passaria em idle? A propósito, minha GPU atual não é muito boa. Já passou da hora de trocar.
para responder sua pergunta o melhor eh ir nesse site para simular o rendimento, lembrando que nao se minera BTC com GPU atualmente, minera uma altcoin e troca por BTC - whattomine
 
Salve galera podem me ajudar? to com uma rx 580 8gb , testando a mineração, se der bom compro mais placas...

porém no site whattomine mostra pela Nice hash um ganho bruto de + - $0.66 em um algorítimo

porém quando coloco para minerar, faço o beachmark etc o '' melhor'' algoritimo que o programa acha é um mais barato, cerca de $ 0,40

como proceder?
desde ja obrigado.
 
Salve galera podem me ajudar? to com uma rx 580 8gb , testando a mineração, se der bom compro mais placas...

porém no site whattomine mostra pela Nice hash um ganho bruto de + - $0.66 em um algorítimo

porém quando coloco para minerar, faço o beachmark etc o '' melhor'' algoritimo que o programa acha é um mais barato, cerca de $ 0,40

como proceder?
desde ja obrigado.
normais pois o calculo e estimado e na minaração e na pratica e ainda tem as taxas de saque e do miner
 
Salve galera podem me ajudar? to com uma rx 580 8gb , testando a mineração, se der bom compro mais placas...

porém no site whattomine mostra pela Nice hash um ganho bruto de + - $0.66 em um algorítimo

porém quando coloco para minerar, faço o beachmark etc o '' melhor'' algoritimo que o programa acha é um mais barato, cerca de $ 0,40

como proceder?
desde ja obrigado.
observe que tem que configurar sua placa para ter o maximo hashrate possivel - coloca o mouse sobre o modelo da sua placa que vem descrito a config da placa
 
observe que tem que configurar sua placa para ter o maximo hashrate possivel - coloca o mouse sobre o modelo da sua placa que vem descrito a config da placa
ai o consumo vai pras alturas a não ser que a luz seja 0800
 
observe que tem que configurar sua placa para ter o maximo hashrate possivel - coloca o mouse sobre o modelo da sua placa que vem descrito a config da placa
como faço essa configuração?
só mexi no software da amd até agora
passei a carga de trabalho para computacional .
 
como faço essa configuração?
só mexi no software da amd até agora
passei a carga de trabalho para computacional .
eu usava somente nvidia e usava o MSI afterburner para diminuir o power limit em 60% e aumentava os clocks para o que eu queria. AMD era mais complexo envolvia troca de bios e aumentar a voltagem se nao me engano. Tem que dar uma googada - mas sinceramente nao acho que vale o esforco em arriscar bricar a placa ou mesmo sobrecarregar ela para ganhar nada em troca.
 
e ai pessoal? reativaram as rigs? vamo minerar!!! toh atras das 1660S mas o preco nao ajuda..
 
e ai pessoal? reativaram as rigs? vamo minerar!!! toh atras das 1660S mas o preco nao ajuda..
O que está compensando minera com uma GTX1660? Estava pensando em ir para Lite ou Eth
 
O que está compensando minera com uma GTX1660? Estava pensando em ir para Lite ou Eth
antes eu ficava cacando moeda, hoje boto no nicehash e pronto..
1660 soh compensa se for a 1660 super por ate uns 1500 a 1600 reais.
uma 1660 S tah se pagando em 12 meses hoje nesse momento pagando 0,75 centavos de real no KW - acho melhor esperar a nova geracao de placa chegar.
 
 
:vish:

EriSBmaXEAAlk5Z


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo