• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mineração - Notícias

então eu sempre minerei com esse Awesome miner, na aba de pool também sempre utilizei a nicehash, dito isso depois de configurado, faço aquele benchmark de na altcoin que no caso sempre peguei o ETH e logo na sequência coloco para minerar
e dentro do proprio ETH tem um monte de moeda baseada nele e com preços distintos sendo essa a mais alta, e já faz 2 dias que está assim.

Realmente não tive coragem de deixar meu pc principal com a vega vII minerando, mas pretendo religar uma das rigs e ver lá se consta isso também, se constar irei deixar umas 48hs para ver o que dá de verdade.

Dei uma testada em outra opções como o próprio ETH no modo normal que é unspecified ethereum
uiG2qzO.png


tn4mF1s.png


9jj9SIY.png


00L6fGi.png


JADTl5l.png

fico imaginando uma placa dessa em 2017! Gamer algum iria botar as mão em uma:bwahaha:
esse valor ta muito op ai aqui não ta dando isso tudo não :haha:
não achei esse miner tão legal ele deixa algumas opções de fora
 
Na verdade a NiceHash foi hackeada uma vez em 6 dezembro de 2017.
E quem perdeu saldo eles até a data de hoje devolveram 75% e continuam a devolver (lentamente) mês-a-mês.
Sei disso porque fui afetado na ocasião.

Mas a recomendação é correta de não estocar os BTC lá, pois lá não é carteira, muito menos cold-wallet.
eu também perdi uma grana la
tinha R$80,00 la nei lembrava entrei pra ver se a mineração tava valendo a pena aqui e quando baixei o miner e loguei pra ver apareceu o saldo :haha:
e colocaram um botão la pra vc desistir de receber o resto e muita cara de pau deles
 
vou pensar sobre o assunto, pois atualmente sem eu minerar e mal usando o PC a noite vem 170 reais de conta de energia aqui em casa....

kWh de R$ 0,76 a 0,81 em SP-Capital...deixar uma máquina 24h minerando com placas no valor de R$4000 a 8000 cada...não é tarefa fácil :(
 
kWh de R$ 0,76 a 0,81 em SP-Capital...deixar uma máquina 24h minerando com placas no valor de R$4000 a 8000 cada...não é tarefa fácil :(
nao mesmo, e eu nao iria minerar com as RTX jamais, pra minerar eu iria nas RX580 / 570 / 470 / 480, sendo as 470 e 480 as melhores se vc comprar usadas ate 600 reais, mas vai no mercado livre e veja qto os sem nocao tao pedidno numa RX 480 8gb kkkkkk
 
nao mesmo, e eu nao iria minerar com as RTX jamais, pra minerar eu iria nas RX580 / 570 / 470 / 480, sendo as 470 e 480 as melhores se vc comprar usadas ate 600 reais, mas vai no mercado livre e veja qto os sem nocao tao pedidno numa RX 480 8gb kkkkkk

Para quem quer voltar a onda de minerar, o esquema é comprar as usadinhas do Aliexpress.. 570 já da para começar a faturar..
 
Para quem quer voltar a onda de minerar, o esquema é comprar as usadinhas do Aliexpress.. 570 já da para começar a faturar..
para que?? no Brasil mesmo tem na picha nova por R$550 e já apareceu até por R$499 da power color zerada.
 
Para quem quer voltar a onda de minerar, o esquema é comprar as usadinhas do Aliexpress.. 570 já da para começar a faturar..
n compensa ainda, vi la estao pedindo em torno de 470 reais nas RX 570 por la, se o preco chegar onde chegou os precos das GTX 750Ti, 960 e 760 (menos de 300 reais) ai sim!!!
 
Para quem quer voltar a onda de minerar, o esquema é comprar as usadinhas do Aliexpress.. 570 já da para começar a faturar..
Tem que esperar voltarem as Gigabyte. Estavam por 380 reais mês passado. Vez em quando elas aparecem. No momento acho que só XFX e Sapphire, que são MUITO melhores e custam mais caro mesmo.
 
Se for comprar, analisa bem a garantia e dissipação de calor.
nada de biosmod em
 
Boite noite galera, acabei de criar um post no forum, mas talvez seja melhor perguntar por aqui!

Qual o ganho mensal em média minerando com 8 RX570, já descontando energia ?
 
Boite noite galera, acabei de criar um post no forum, mas talvez seja melhor perguntar por aqui!

Qual o ganho mensal em média minerando com 8 RX570, já descontando energia ?
vai no whattomine e coloca la a quantidade de gpus e o valor do kw na sua regiao e ja traz uma estimativa do valores
 
mas de antemao com um kw de 0.73 centavos (sao paulo capital) dah PREJUIZO de 0.46 centavos de dolar ao dia
 
Algué conhece alguma forma de minerar htmlcoin?
Se Souber Me Avise, estou Querendo Minerar ela !
 
A mão invisível SUMIU!


O LIVRE MERCADO VAI RECORRER A QUEM AGORA?




O desespero de quem investiu as economias em bitcoins e teme nunca recuperar o dinheiro.


A Polícia Militar foi chamada duas vezes semana passada à sede da Atlas Quantum, uma empresa de arbitragem de bitcoins que opera na alameda Santos, nos Jardins, em São Paulo, por causa de uma confusão envolvendo clientes que não conseguiram sacar o dinheiro investido.

A startup enfrenta uma série de ações na Justiça movidas por clientes que desde o início do mês tentam sacar o dinheiro convertido em moedas virtuais e não receberam.



Em audiência na Câmara dos Deputados, o fundador da empresa Rodrigo Marques, disse que trabalha para regularizar a situação.
_108969944_capture.jpg


 
A mão invisível SUMIU!


O LIVRE MERCADO VAI RECORRER A QUEM AGORA?



O desespero de quem investiu as economias em bitcoins e teme nunca recuperar o dinheiro.


A Polícia Militar foi chamada duas vezes semana passada à sede da Atlas Quantum, uma empresa de arbitragem de bitcoins que opera na alameda Santos, nos Jardins, em São Paulo, por causa de uma confusão envolvendo clientes que não conseguiram sacar o dinheiro investido.

A startup enfrenta uma série de ações na Justiça movidas por clientes que desde o início do mês tentam sacar o dinheiro convertido em moedas virtuais e não receberam.



Em audiência na Câmara dos Deputados, o fundador da empresa Rodrigo Marques, disse que trabalha para regularizar a situação.
_108969944_capture.jpg


ue normal pois a moeda não e controlada pelo governo e so burro compra na alta e agora esta +/- 8K dólares
ela não tem sistema de stop que para quando cai muito e nei papai estado pode injetar grana pra bolhar seu valor
 
Pessoal investe em empresas prometendo lucros exorbitantes, ai toma paulada.
Não procuram saber o que é, como funciona e etc.

BTC pode dar um grande BOOM novamente no final de abril ou inicio de maio de 2020 no próximo halving.

O bloco vai reduzir de 12.5 para 6.25 BTC no próximo halving.
Ai vamos ver como o mercado vai se sair.

Pra mim a moeda vai triplicar o valor fácil, isso provavelmente vai alavancar as altcoins novamente, podendo deixar o mercado de GPU novamente em alta.
 
Pessoal investe em empresas prometendo lucros exorbitantes, ai toma paulada.
Não procuram saber o que é, como funciona e etc.

BTC pode dar um grande BOOM novamente no final de abril ou inicio de maio de 2020 no próximo halving.

O bloco vai reduzir de 12.5 para 6.25 BTC no próximo halving.
Ai vamos ver como o mercado vai se sair.

Pra mim a moeda vai triplicar o valor fácil, isso provavelmente vai alavancar as altcoins novamente, podendo deixar o mercado de GPU novamente em alta.
Duvido muito, bitcoins podem desvalorizar devido a grande quantidade já no mercado , pode ser que o mercado circule mais bitcoins já que vai ficar difícil as pessoa voltem a circular mais e não segurar, isso é comum acontece em mercados saturados. Onde não existe novidade perde o interesse.

Acredito que o bitcoin não irá subir tanto quanto pensam, acho que pode voltar a cair abaixo dos 4k , visto a dificuldade do uso do bitcoin na prática.
E mercado de gpus?? Isso morreu, agora é só máquinas preparadas , ninguém arrisca mais minerar depois de que aconteceu antes. No aliexpress está bombando rx 470 e 570 de mineração por r$330 lá...
 
Olha a alta novamente 32% em 24 horas.
PQP. Vamos ver o que vai dar.
 
Pessoal, quero começar a minerar bitcoin, só que não sei N-A-D-A, gostaria de saber onde eu começo, se ainda vale a pena, queria saber qual o tempo médio para conseguir 1 bitcoin com uma rx5700+R7 2700x
 
Pessoal, quero começar a minerar bitcoin, só que não sei N-A-D-A, gostaria de saber onde eu começo, se ainda vale a pena, queria saber qual o tempo médio para conseguir 1 bitcoin com uma rx5700+R7 2700x
nao se minera BITCOIN com placa de video ja faz algum tempo. Quem minera bitcoin usa as asics que sao hardware dedicado a isso somente. Com esse teu hardware voce pode minerar outras moedas e receber em bitcoin. Veja o site whattomine e coloque la sua config que ele ira retornar o rendimento diario. Se tera lucro ou nao depende se paga energia e quanto paga.
 
nao se minera BITCOIN com placa de video ja faz algum tempo. Quem minera bitcoin usa as asics que sao hardware dedicado a isso somente. Com esse teu hardware voce pode minerar outras moedas e receber em bitcoin. Veja o site whattomine e coloque la sua config que ele ira retornar o rendimento diario. Se tera lucro ou nao depende se paga energia e quanto paga.
Pior que nem saber mexer no site eu tô, então eu posso desconsiderar a hipótese de minerar criptomoeda nessa config ?
 
Beleza, mas gostaria também de saber opinião, vale a pena com essa config ? Qual seria o tempo pra ter um lucro bom ?
nao vale de forma alguma, vai desgastar teu hardware a toa. Soh vale a pena se voce minerar uma altcoin bem no inicio com dificuldade baixa e ela subir muito e ai vende ela trocando por BTC. Eu minerei muito Ravencoin quando ela estava em na posicao 150 do coinmarketcap agora ela esta na posicao 40 - mais ainda espero que ela valorize mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo