[TÓPICO OFICIAL] Mineração - Notícias

Crytopia foi hackeado, roubaram milhões de lá, bom eu fazia trader por lá com uma pequena quantidade de reais , para ser exato apenas r$100 e parece que foi roubado, sendo assim estou me retirando por completo no mercado.
No meu ponto de vista morreu. Encerrou-se pois a única coisa que ficava era comprando e vendendo.
https://portaldobitcoin.com/roubo-d...das-cryptopia-foi-de-r-60-milhoes-diz-estudo/
poloniex também ja foi roubada
provavelmente eles darão uma forma de devolver como a poloniex faz
 
BTC vai começar subir, mas devagar.
Quem não tem nada deveria ter alguma coisa, pq logo no futuro vai valorizar bem.


As 5 maiores transações nos últimos dias foram:

  • 300m XRP ($110.7m) movidos da Ripple Escrow (TX)
  • 9k BTC ($51.5m) retirados da Binance. (TX)
  • 8k BTC ($51.8m) também Binance. (TX)
  • 9k BTC ($50.6m) movidos de uma carteira desconhecida. (TX)
  • 5k BTC ($46.9m) movidos da Bitfinex. (TX)
 
Ja era essa vibe. O modelo adotado pelos desenvolvedores do ETH em POS mata o POW. As GPU serao esquecidas pela tecnologia que vem se desenvolvendo. Com o protocolo sendo alterado na cadeia principal (Ainda em fase de teste) esse conceito muda. Resalvo aqueles projetos que nao se criam por mais de 2 - 5 anos, usando a tecnologia POW. Mais essa onda foi passageira concerteza.
 
tao revivendo o topico da BULLRUN de 2017?
Mais aquele ano o foco era com a mineracao, dessa vez o foco vai ser outro. Analise técnica x Fundamentalista.

Estamos proximo a uma grande resistencia ... A dos 6.500k. No gráfico diario, ja estamos com pivot de alta confirmado. O preço esta acima das medias de 200 períodos o que sinaliza que temos uma mudança na tendencia em vigor, no caso de baixa para alta. Podemos estar vivenciando uma onda 1 de Elliot. So tempo para confirmar.

https://www.tradingview.com/x/sCGJulpY/
sCGJulpY

 
é disso q eu falo POS ... POW ja era. A tecnologia se renova. As GPUS passaram longe....
 
visto que? ETH eh a segunda maior em termos de projetos decentralizados, q usam sua rede. Ou seja o lastro ainda existem. O Projeto nao deixa de morrer, mais sim o mecanismo de recompensa.
 
Última edição:
Olá galera, tava com uma grana de origem paralela (não ligada ao meu ofício), e dia 05/fev comprei 0.6 BTC quando o cambio estava U$3500/BTC.
Jurei pra mim mesmo que se desse 100% eu venderia.
E hoje está beliscando os U$7000/BTC...... só que a emoção está falando mais forte!
Vendo ou seguro?
 
Olá galera, tava com uma grana de origem paralela (não ligada ao meu ofício), e dia 05/fev comprei 0.6 BTC quando o cambio estava U$3500/BTC.
Jurei pra mim mesmo que se desse 100% eu venderia.
E hoje está beliscando os U$7000/BTC...... só que a emoção está falando mais forte!
Vendo ou seguro?

NAO FAÇA NADA ESQUEÇA. AGORA VAI ESTUDA E VC VAI GANHA! SE VC VENDER AGORA ACHANDO QUE 100% eh muito VAI SE ARREPENDER. Pesquisa ai sobre HALVING do BTC.
Cara vc compro o BOTTOM!
SEGURA. HOLD HOLD HOOOOOLD. Agora se vc acha que 100% eh muito vai morre quant ove essa porra completar o processo e valer mais do que vc img. Vai fica com dor de CORNO! Pesquisa sobre o HALVING e entenda o que vai acontecer.
Procura tmb estuda o SETUP das medias moveis do Lerry Willians. 9.1 9.2 9.3
Começa a estuda TA que vc vai saeber a hora de vender. EU to nesse mercado desde 2016, de la pra ca venho estudando. Hj eu sei claramente quando ta com pra compra ou vender. Eu estudo TA e mais de 3 anos.
So vai
TO THE MOON
Bitcoin esta oficialmente em um nova tendencia. Reverteu a tendencia de baixa.
Tecnicamente 6500 era o breakeven. Estamos criando a primeira perna da onda 1 de Elliot.
Sejam bem vindo a nova BULL RUN! a Largada foi dada.
 
NAO FAÇA NADA ESQUEÇA. AGORA VAI ESTUDA E VC VAI GANHA! SE VC VENDER AGORA ACHANDO QUE 100% eh muito VAI SE ARREPENDER. Pesquisa ai sobre HALVING do BTC.
Cara vc compro o BOTTOM!
SEGURA. HOLD HOLD HOOOOOLD. Agora se vc acha que 100% eh muito vai morre quant ove essa porra completar o processo e valer mais do que vc img. Vai fica com dor de CORNO! Pesquisa sobre o HALVING e entenda o que vai acontecer.
Procura tmb estuda o SETUP das medias moveis do Lerry Willians. 9.1 9.2 9.3
Começa a estuda TA que vc vai saeber a hora de vender. EU to nesse mercado desde 2016, de la pra ca venho estudando. Hj eu sei claramente quando ta com pra compra ou vender. Eu estudo TA e mais de 3 anos.
So vai
TO THE MOON
Bitcoin esta oficialmente em um nova tendencia. Reverteu a tendencia de baixa.
Tecnicamente 6500 era o breakeven. Estamos criando a primeira perna da onda 1 de Elliot.
Sejam bem vindo a nova BULL RUN! a Largada foi dada.

Antes de comprar eu brinquei um pouco com gráficos da mesma forma de quando opero na BM&F com os mini-contratos.
Porém tenho ainda dificuldades pois o BTC não obedece tão bem aos traçados que utilizo..... mas a indicação era clara de compra.

Saindo do campo da análise técnica, esse gráfico abaixo é bastante ilustrativo também.
Ele mostra que o halving é sim importante mas não é o gerador de pico de cotação, creio que o mercado se auto-regule com a dificuldade de mineração e valor.

hOj8xsq.png
 
Alguém sabe pq da Alta ? ( Sim, essa pergunta no mundo Bitcoin é estupida, mas vai que alguém saiba.)
 
não tem como saber subiu ta blz mais ninguém sabe exatamente nenhuma noticia impactante
 
E vai subir mais.
Previsão de ate final de junho 9K USD
pode ser que chegue porém eu aproveitei e vendi o resto que tinha no cryptopia que estava preso devido ao hacker, o motivo de subir é simplesmente porque eles querem, mas no meu ponto de visto foi devido ao facebook começar adotar uma criptomoeda, isso faria as pessoas começar adotar e o bitcoin deve ser a principal, claro que tudo isso é especulação, também o fato do governo dos eua taxar produtos chineses fizeram as pessoas negociar em bitcoin, toda guerra comercial faz as pessoas fugirem dos bancos e movimentar o dinheiro em bitcoin que fica díficil calcular qual taxa irá pagar, é bem simples, o pessoal declara que pegou o bitcoin em $5000 e recebeu nessa taxa de cambio, declara para o governo, o bitcoin sobe devido ao aumento da procura e depois eles vendem e lucram despejando a moeda.
 
E lá vamos nós, hoje já está nos 8000...

Uma pena que mineração não volte mais, era uns trocado que ia me ajudar, principalmente com o dolar a 4 reais.
 
Se continuar subindo pessoal volta minerar.
So volta se outras moedas subirem, o que não ocorreu muito, eth e zcash precisa subir 300% para valer apena
 
NAO FAÇA NADA ESQUEÇA. AGORA VAI ESTUDA E VC VAI GANHA! SE VC VENDER AGORA ACHANDO QUE 100% eh muito VAI SE ARREPENDER. Pesquisa ai sobre HALVING do BTC.
Cara vc compro o BOTTOM!
SEGURA. HOLD HOLD HOOOOOLD. Agora se vc acha que 100% eh muito vai morre quant ove essa porra completar o processo e valer mais do que vc img. Vai fica com dor de CORNO! Pesquisa sobre o HALVING e entenda o que vai acontecer.
Procura tmb estuda o SETUP das medias moveis do Lerry Willians. 9.1 9.2 9.3
Começa a estuda TA que vc vai saeber a hora de vender. EU to nesse mercado desde 2016, de la pra ca venho estudando. Hj eu sei claramente quando ta com pra compra ou vender. Eu estudo TA e mais de 3 anos.
So vai
TO THE MOON
Bitcoin esta oficialmente em um nova tendencia. Reverteu a tendencia de baixa.
Tecnicamente 6500 era o breakeven. Estamos criando a primeira perna da onda 1 de Elliot.
Sejam bem vindo a nova BULL RUN! a Largada foi dada.

Tenho uma dúvida, por onde você compra os bitcoins? Compra através de corretora brasileira?
Como que faz com a questão de declaração?
Até onde li, pelo menos movimentações menores que R$ 35 mil por mês (vendas de ativos) estão livres de imposto, acima disso está sujeito aquela tabela de retenção iniciando em 15%.
Seria isso?
 
Des
Tenho uma dúvida, por onde você compra os bitcoins? Compra através de corretora brasileira?
Como que faz com a questão de declaração?
Até onde li, pelo menos movimentações menores que R$ 35 mil por mês (vendas de ativos) estão livres de imposto, acima disso está sujeito aquela tabela de retenção iniciando em 15%.
Seria isso?
desabou o valor, novatos perderam grana novamente hehe
 
Alguém aí minerando? rsrs
Só está compensando quem não paga energia ou tem um bom projeto de energia solar

Fui atrás pra montar um sistema de energia solar mas os preços são quase impraticáveis para manter pelo menos umas 2 ou 4 rigs
 
to pensando seriamente em reativar uma rig - pegar umas 6 gtx 1660 ti - hoje com uma 1070 toh fazendo 1 usd na nicehash
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo