• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Mineração - Notícias

Alguém aí minerando? rsrs
Só está compensando quem não paga energia ou tem um bom projeto de energia solar

Fui atrás pra montar um sistema de energia solar mas os preços são quase impraticáveis para manter pelo menos umas 2 ou 4 rigs

Projeto de energia solar no brasil ainda eh carissimo.
 
Última edição:
Escolha uma dessas -> https://bitvalor.com/.
eu uso a Walltime.
No atual cenário mineração no país é só para quem furta energia.

Obrigado pela resposta!

Estava pesquisando sobre como fazer para ficar fora do mercado quando acreditamos que o preço do Bitcoin pode cair, e para esta situação poderia trocar por Tether, que possuí pouca variação.

Vocês tem mais alguma dica?
 
Obrigado pela resposta!

Estava pesquisando sobre como fazer para ficar fora do mercado quando acreditamos que o preço do Bitcoin pode cair, e para esta situação poderia trocar por Tether, que possuí pouca variação.

Vocês tem mais alguma dica?
existem outras moedas(USDcoin e Trueusd) lastreadas no dólar mais confiáveis que a Tether, tem que ver na exchange que vc vai operar e se não me engano tem alguams exchanges que vc pode deixar o saldo em moeda fiat.
 
Obrigado pela resposta!

Estava pesquisando sobre como fazer para ficar fora do mercado quando acreditamos que o preço do Bitcoin pode cair, e para esta situação poderia trocar por Tether, que possuí pouca variação.

Vocês tem mais alguma dica?
Eu tenho btc na atlas, quando eu quero congelar o preço converto para USD o foda é a taxa 0,25 para converter e mais 0,25 para compra btc
 
Última edição:
Que situação do cryptopia!!
https://guiadobitcoin.com.br/situacao-cryptopia-piorar/

Galera que deixou lá perdeu grana, eu como já passei por isso antes com a bitgail da famosa nano, retirei todo dinheiro que tinha lá e vendi, eu gostava muito do cryptopia, uma pena, agora qual será a próxima??
 
casa de troca não e carteira

claro que não, porém pessoas operam com compra e venda amigo, voce não ouviu falar da palavra trader ? tipo eu lucrava muito com a moeda flash, tá baratinha hoje, ela sempre volta subindo depois, operava com pouca grana mas rendia algo bem legal por semana, muitas pessoas deixam ordens de compra e venda nas excharges para ganhar uma grana com trade.
 
claro que não, porém pessoas operam com compra e venda amigo, voce não ouviu falar da palavra trader ? tipo eu lucrava muito com a moeda flash, tá baratinha hoje, ela sempre volta subindo depois, operava com pouca grana mas rendia algo bem legal por semana, muitas pessoas deixam ordens de compra e venda nas excharges para ganhar uma grana com trade.
sim eu ate fazia mais a grande maioria que perdeu usava como carteira
 
Tenho uma conta na Aws com um crédito legal para uso, sera que consigo lucrar algo?
 
Amigos tenho energia solar em casa e estamos produzindo mais que consumimos.
Pensei em entrar na mineracao, de leve rs
Por onde comeco?
Abracos
 
Amigos tenho energia solar em casa e estamos produzindo mais que consumimos.
Pensei em entrar na mineracao, de leve rs
Por onde comeco?
Abracos
com essa gpu e sem pagar luz talvez de uns troco
entra no whattomine e coloca o modelo da sua gpu e ele de um valor aproximado
 
com essa gpu e sem pagar luz talvez de uns troco
entra no whattomine e coloca o modelo da sua gpu e ele de um valor aproximado
Oq aprece com uma tarja verde é a moeda que deveria minerar?
Deu ethereum se for isso.
Acho que ela é so uma referencia de comparacao, qual desses varios numeros vejo?
E para iniciar a mineração, onde vou?
 
Última edição:
Alguém conhece ou está minerando Niobio Cash ( criptomoeda criado por brasileiros)?

Um colega meu está pensando em minerar ela, mas não conhece muito ( nem eu).
 
Alguém conhece ou está minerando Niobio Cash ( criptomoeda criado por brasileiros)?

Um colega meu está pensando em minerar ela, mas não conhece muito ( nem eu).
ja não vale nada faz tempo
 
Olá galera, tava com uma grana de origem paralela (não ligada ao meu ofício), e dia 05/fev comprei 0.6 BTC quando o cambio estava U$3500/BTC.
Jurei pra mim mesmo que se desse 100% eu venderia.
E hoje está beliscando os U$7000/BTC...... só que a emoção está falando mais forte!
Vendo ou seguro?

Ainda não vendi meus BTCs e tô inclinado a fazer um novo aporte.
Estou pensando em fazer uma nova compra de 0.6 BTC.
Só que aí meu preço médio vai de U$3500 para U$6500. Será que vale a pena?
 
Sim, BTC vai subir bastante. Tendencia agora é subir. Ai o mercado de VGA começa sumir.
Se bem que as RTX sao quase mesmo HASH das GTX 1xxx
as melhores agora sao as gtx 1660ti - gastam pouco em relacao a valor/consumo - soh que ainda tem abaixar um pouco o valor, quando chegar nos 1200 reais e btc nos 15k eu ressuscito umas 2 rigs aqui..
 
as melhores agora sao as gtx 1660ti - gastam pouco em relacao a valor/consumo - soh que ainda tem abaixar um pouco o valor, quando chegar nos 1200 reais e btc nos 15k eu ressuscito umas 2 rigs aqui..
1660 TI da mesmo hash de um 1060 3gb
 
1660 TI da mesmo hash de um 1060 3gb

se for eth quase o mesmo, mas outros algos ela eh a melhor comparando la fora o valor dela em dolar com outras, nao estou achando o post do cara que comparou no bitcointalk com varias placas. quando eu achar eu posto aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo