• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mineração o ouro dos tolos do ano de 2018

Eu falei especificamente das placas que vão continuar em escassez.
Mas não há nenhum motivo ainda para desespero , o rendimento aqui ficou r$350 essa semana, comparado a semana passada que ficou r$430 não é tão grande assim, visto que foi a alta máxima semana passada.
 
Se fosse aposentado ou ganhado uma grana de funcionário público seria tranquilo investir nas moedas sem medo.
não tá fácil prá ninguém, servidor público deve ficar uns tempos sem reajuste, já to pesquisando alternativas de investimento, pq a selic tb desabou
 
não tá fácil prá ninguém, servidor público deve ficar uns tempos sem reajuste, já to pesquisando alternativas de investimento, pq a selic tb desabou
O problema é ficar sem receber nada. Ter algo pelo menos para se manter fica de boa. Mas é só gastar dinheiro em algo que valorize, só não cair na besteira de ficar viajando direto, queimando dinheiro em carros, e produtos que só perdem valor. Se for viajar já planeja para comprar algo fora e revender, eu viajei diversas vezes assim , aliás tudo que fiz na vida tive algum retorno em dinheiro. Até quando comprei um PS vita, consegui nele várias contras de 23 anos da PSN de graça que revendi e comprei meu primeiro notebook gamer top de linha que me fez entrar nesse mundo de mineração brincando apenas no começo. Uma pena que na época não levei a sério ter bitcoin, destino me reservou algo para ficar rico na época mas não acreditei hehe
 
não da pra viajar muito (na maionese) sobre escolhas erradas, minha família (pai, mãe, avós, tios etc) é de servidores públicos concursados, nunca houve desemprego, então foquei minha vida em concursos. agora vi que estava errado, devia ter ido embora pros EUA, mesmo ficando um tempo ilegal. Hoje, com esposa e filhos, não rola ficar ilegal. Mineração seria uma alternativa aos empregos "de migrante" como construção e limpeza. Mas agora com a pandemia, estou vivendo o "dia da marmota"
 
E não pára de cair..

1 Bitcoin igual a
3.806,81 Dólar americano


O último que sair apague a luz. :bwahaha::mr::sefu::haha:
Esse aqui foi o fundo do Bitcoin , repare na data da postagem 5 de dezembro de 2018, a queda nesse ano de 2022 pode prolongar ate dezembro de 2022 onde o Bitcoin pode atingir a um valor de 8000 dólares ou menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo