• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mineração ( sugestões para placa de video)

1 - um pc eh uma rig seja 1 gpu ou 19 gpus - sim, tem placa mae com 19 slots pci-1x
2 - nao sei responder pois nunca usei hiveos mas teoricamente deve ser lento mesmo - aqui minhas rigs cada um tem ssd de 120gb
3
4 - teoricamente serve, soh tem que evitar os que tem conector molex que dao muito mal contato

lembre que ethereum vai mudar de pow para pos ai a mineracao vai cair muitooo - pode ser mes que vem daqui 6 meses ou 1 ano.
Como assim de pow para pos? O que significa?

Edit: estava dando uma lida aqui.. basicamente querem acabar com a mineração de ethereum, é isso? Bom, o que se mineraria? Não compensaria o gasto com outra coin..
 
Última edição:
Como assim de pow para pos? O que significa?

Edit: estava dando uma lida aqui.. basicamente querem acabar com a mineração de ethereum, é isso? Bom, o que se mineraria? Não compensaria o gasto com outra coin..
opa - sorry-
POW - prova de trabalho
POS - prova de posse
ou seja, o ethereum nao mais sera validado pela mineracao , sera feito pelo stakers que ganharao um percentual anualmnete.

pesquise por ethereum 2.0 - ja era para ter entrado no ar 2 anos atras..
 
Última edição:
opa - sorry-
POW - prova de trabalho
POS - prova de posse
ou seja, o ethereum nao mais sera validado pela mineracao , sera feito pelo stakers que ganharam um percentual anualmnete.

pesquise por ethereum 2.0 - ja era para ter entrado no ar 2 anos atras..
Merda.. :(
 
Caras, gostaria de saber qual processador pegar para usar numa Placa-mãe 1151 Biostar Tb250-btc e aguentar 6 RTX 3080 (pensando a longo prazo)?
Estou montando uma planilha para avaliar tudo que é possível
 
Caras, gostaria de saber qual processador pegar para usar numa Placa-mãe 1151 Biostar Tb250-btc e aguentar 6 RTX 3080 (pensando a longo prazo)?
Estou montando uma planilha para avaliar tudo que é possível
pentium g4560 ou g4600
 
Pessoal,
Atualmente tenho uma 1070, como tenho uma z370 sli pensei em add + 2 rx 480 ou 580. Será que vale a pena ? ou vou logo para uma 3060ti ?
Outra duvida se a ethereum mudar para 2.0 ainda vou conseguir continuar minerando pelo nicehash ??
 
Pessoal,
Atualmente tenho uma 1070, como tenho uma z370 sli pensei em add + 2 rx 480 ou 580. Será que vale a pena ? ou vou logo para uma 3060ti ?
Outra duvida se a ethereum mudar para 2.0 ainda vou conseguir continuar minerando pelo nicehash ??
Mete logo a TI se tiver condições para tal. Ela vai se pagar e vc vai ter excelente eficiência energética.

Fica tranquilo que mesmo que o ETH baixe - e vai -, uma outra moeda vai tomar o lugar. ETH2 não deve ser para tão breve, ainda é um sistema considerado arriscado e em refinamento. Seja como for, caindo ETH, terão outras moedas. Agora é aquilo. Não espere que isso vá durar muito além de julho. Depois disso já deve começar a cair bastante. O ATH é por agora, então a queda é esperada. Quem comprar agora ainda deve conseguir pagar VGA rápido. Se esperar muito, vai levar ano pra pagar.
 
alguém sabe onde eu posso comprar uma rig para colocar as vgas e etc?? eu achei uma nas lojas americanas, mas só vem lá em março...
 
alguém sabe onde eu posso comprar uma rig para colocar as vgas e etc?? eu achei uma nas lojas americanas, mas só vem lá em março...
ml tem, porem eh muito facil fazer uma - outra sugestao eh comprar estante aramada - quando eu tinha varias rigs 4 anos atras eu montei nessas prateleiras de 5 - agora montei 2 rigs novamente e comprei uma estante aramada menor de 3 prateleiras. eh muito pratico, as minhas gpus ficam penduradas por enforca gatos e ficam frias
 
Caras, gostaria de saber qual processador pegar para usar numa Placa-mãe 1151 Biostar Tb250-btc e aguentar 6 RTX 3080 (pensando a longo prazo)?
Estou montando uma planilha para avaliar tudo que é possível
Usava um g3900 com uma tb250 pro com 11 gpus.

Hoje ainda uso ele porém com apenas duas.
 
Usava um g3900 com uma tb250 pro com 11 gpus.

Hoje ainda uso ele porém com apenas duas.

Tinha fan direcionado para a placas?

Eu to pra montar meu rig esse fds.

To na duvida entre comprar varios fans 12cm ou um ventilador grande mesmo...

Alg manja oq é melhor?
 
Tinha fan direcionado para a placas?

Eu to pra montar meu rig esse fds.

To na duvida entre comprar varios fans 12cm ou um ventilador grande mesmo...

Alg manja oq é melhor?
conseguiu alguma armação? eu não acho para vender... as que tem nas americanas vem de fora do brasil
 
conseguiu alguma armação? eu não acho para vender... as que tem nas americanas vem de fora do brasil

ML tem varias armações a venda.

E se vc manjar um conhecer alg q sabe, da pra fazer tb, tem MUITO tutorial online.
 
conseguiu alguma armação? eu não acho para vender... as que tem nas americanas vem de fora do brasil
eu uso essa para duas rigs cabem 5 gpus lado a lado - quando eu tinha 4 rigs eu usava a que tinha 5 prateleiras e dava ate para colocar 6 lado a lado soh que ficava no limite..

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha antiga rig

 
ML tem varias armações a venda.

E se vc manjar um conhecer alg q sabe, da pra fazer tb, tem MUITO tutorial online.
não sei pq, mas o ML tá cancelando as minhas compras lá. Tentei comprar armação, mas cancelaram todas as vezes. Falei com o nubank e disseram que tá tudo certo com a conta.


eu uso essa para duas rigs cabem 5 gpus lado a lado - quando eu tinha 4 rigs eu usava a que tinha 5 prateleiras e dava ate para colocar 6 lado a lado soh que ficava no limite..

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha antiga rig
Acho que vai ter que ser isso mesmo hahahah
 
eu uso essa para duas rigs cabem 5 gpus lado a lado - quando eu tinha 4 rigs eu usava a que tinha 5 prateleiras e dava ate para colocar 6 lado a lado soh que ficava no limite..

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha antiga rig


eita bacana a ideia.

Hj ta usando ela tb na rig atual?

E as temp nesse quarto q ficava a rig como q ficava?
 
eita bacana a ideia.

Hj ta usando ela tb na rig atual?

E as temp nesse quarto q ficava a rig como q ficava?
nao, hoje uso essa pequena em cima da mesa mesmo, a outra tah lotada nem pensar em tirar a tranqueirada toda, alem disso eu ia ficar vendo duas prateleiras vazias e ia ficar tentado demais!!! kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

um forno !!! kkkkk
 
@kamikaze999 não acho mais placa de vídeo kkkkkkk rtx 3060 e 3080 sumiram do mercado. Compensa pegar 3070? Preferível com 2 ou 3 coolers?
 
Última edição:
Eu só estou usando placas com 2coolers. Essas normalmente precisam de apenas um conector de 8 pinos daí economizo os buracos das minhas fontes :p
eh um ponto a se considerar tambem!! realmente essas placonas que precisam de 2 alimentacoes sao um pe no saco!! eu prefiro as de 3 por conta da maior massa termica de dissipacao. queria era achar mais gigabyte gaming oc de 3 fans, elas soh precisam de 1 conector e performam bem..
 
ah, verdade, tem a questão dos pinos para conectar à fonte. Como eu faria para conectar mais vgas na fonte se os buracos da fonte já estão cheios? Achei uma rtx 3080 e duas rtx 3070 por um preço amigável. Estou vendo aquele site "whattomine", mas fico em dúvida em relação a qual fonte pegar, visando em colocar outras placas depois. O que aconselham?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo