• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Minha 1900xtx está com defeito

Hoodaoo

New Member
Meu pc é um amd x2 4800, his 1900xtx, 2g mem crossair xms e uma k8n Neo4 platium e estou com o ultimo drivers da placa de video.

Minha duvida e que quando jogo oblivion tudo no maximo a 1024 x 768 com HDR e sem AA nas partes abertas com vegetação os FPS ficam em torno de 25 e em combates nas cidades os FPS ficam em torno de 20. Apenas testei esse jogo e gostaria de saber oque esta errado pois com um pc desses pelo menos acima de 30 teria que ficar.

Outra duvida e que no CATALYST CONTROL CENTER no ATI Overdrive o clock do processador está a 648MHz (Requested) e o da memoria está a 774Mhz (Requested). Gostaria também de saber se os clocks estão certos.

Obrigado pela paciência.

[email protected]@uer

Safra 2005
Quanto ao FPS, não sei dizer ao certo, pois o Oblivion possui diversas configurações gráficas. Mas acredito que esteja baixo sim.
Na minha config abaixo, em 1280X1024, view distance no máximo, HDR, sem AA, sombras on e etc fico com os FPS variando de 20~60 em locais abertos e chega a 120 FPS em locais fechados (mais ou menos isso, pois não fico muito preocupado nos FPS mínimos e máximos, mas sim na média e se o jogo está fluído ou não).
Quanto aos clocks, eles estão corretos. 648Mhz na GPU e 774Mhz nas memórias (1548Mhz DDR), o padrão é 650/1550, mas como acontece na minha fica um pouquinho a baixo msm.
Veja link abaixo:

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=61065&d=1138128877

kadn

j U s T !
Os fps de oblivion sao mt variaveis, vc ja testo em outros jogos para ver se esta bom, 3d mark eh bom pra testa problema na vga.

Lord

bauer

Tá tudo certo

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Ta certo isso cara, esse jogo é pesado pra ca....

majr

NV e ATI - tenho as duas!
Colega, aqui acontece o mesmo. Sua VGA (q é das melhores por sinal) tá okay pode ficar tranquilo.

Flw,

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Sugiro que rode o 3dmark2005 para descobrirmos se ela está mesmo abaixo do normal.

Abraço.

artfg

New Member
Eu acho que tem algum problema nisso, testa em outro jogo ou algum Benchmark (3dmark 05, 3dMark 06).

rüiz

New Member
Procure o Oblivion.ini dentro da pasta meus documentos.
\Meus documentos\My Games\Oblivion\

Faça um backup dele e substitua pelo meu:
http://www.glorytur.com.br/tmp/Oblivion.zip
(descompacte antes, claro)

Provavelmente vc terá um belo ganho de performance.

Se quiser mais performance ainda, instale esse mod:
http://planetelderscrolls.gamespy.com/View.php?view=OblivionMods.Detail&id=1479

Não use todas as barras no máximo. Os gráficos não melhoram em vários casos e o jogo só fica mais pesado.

atenciosamente,

Lord

bauer
Oblivion, é um jogo que tem que ser be configuradinho para fica bonito com boa performance

Usuários que está vendo este tópico