• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha 6800 LE da prolink chegou!!!!

Paulo Víctor disse:
Agora gostaria de saber se existe possibilidade de fazer mod para NU ou até mesmo GT e se ela esta com o desempenho razoável. Rodeio o NFSU2 em 1280x1024 com uma nível abaixo do máximo a 20 fps, será q está bom?

Realmente tem algo no PC q ta segurando a placa pq eu com o meu pc (vide assinatura) eu rodo o NFSU2 em 60 constantes, e olha que meu Processador não é lá graaande coisa.
Pq como disseram a sua LE em sem mexer em nada é mais lenta que a minha mas se habilitar os pipelines que estão adormecidos ela tem que ser melhor que a minha mesmo, poxa, mesmo em jogos mais pesados como o próprio doom 3 eu rodo com quase tudo no máximo, só num tá no máximo (d3 e Farcry) máximo mesmo por causa da minha memória que é pouca e num tenho saco pra ficar esperando loading de 5 minutos não.
 
Parabéns pela placa!!! Quanto vc pagou nela e onde a comprou???
 
Se ele "mecher" a 800LE(transformar em NU pelo menos) ela vai passar a 6600Gt..
Só pra eu dizer denovo, a placa é altos boa
 
Eu paguei 1100, comprei numa loja aqui na minha cidade. Eu gostaria de saber oq pode estar segurando a placa. Vou colocar aqui um relatório do everest.

Computador:
Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional
Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 2
Internet Explorer 6.0.2900.2180 (IE 6.0 SP2)
DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Placa mãe:
Tipo de processador Intel Pentium 4, 1800 MHz (18 x 100)
Nome da Placa Mãe Asus P4S800-MX (3 PCI, 1 AGP, 2 DIMM, Audio, Video, LAN)
Chipset da Placa Mãe SiS 661FX
Memória do Sistema 512 MB (PC3200 DDR SDRAM)
Tipo de BIOS Award Modular (09/02/04)
Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)
Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Monitor:
Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 6800 LE (128 MB)
Acelerador 3D nVIDIA GeForce 6800 LE
Monitor LG E701S [17" CRT] (120116843009)

Multimídia:
Adaptador de som SiS 7012 Audio Device

Armazenamento:
Controladora IDE SiS PCI IDE Controller
Controladora SCSI/RAID D347PRT SCSI Controller
Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete
Disco rígido SAMSUNG SP4002H (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)
Drive óptico Generic DVD-ROM SCSI CdRom Device
Drive óptico HL-DT-ST CD-ROM GCR-8523B (52x CD-ROM)
Drive óptico HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B (DVD:16x, CD:52x/32x/52x DVD-ROM/CD-RW)
Status dos discos rígidos SMART OK

Partições:
C: (NTFS) 30192 MB (850 MB livre)
D: (NTFS) 8001 MB (1899 MB livre)

Dispositivos de entrada:
Teclado Teclado padrão com 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2 Keyboard
Mouse Mouse compatível com PS/2

Rede:
Adaptador de Rede SiS 900-Based PCI Fast Ethernet Adapter (10.1.1.3)
Adaptador de Rede WAN (PPP/SLIP) Interface (201.10.17.234)

Dispositivos:
Impressora HP 2500C Series
Impressora Microsoft Office Document Image Writer
Controladora USB1 SiS 7001 PCI-USB Open Host Controller
Controladora USB1 SiS 7001 PCI-USB Open Host Controller
Controladora USB2 SiS 7002 USB 2.0 Enhanced Host Controller
Dispositivos USB USB PC Camera 301P

Se alguem puder me ajudar agradeço muito, pois acredito q o rendimento esta muuito abaixo do normal.

Valeu
 
P4 1.8 Ghz sux mesmo cara, cata um XP2600 e uma Nforce2, desempenho garantido,e baratinho...
Formata o PC que deve dar algum desempenho, e to achando que tem configs erradas, porque ta mt baixo mesmo seu score.
 
moicanoaloisio disse:
Cara ñ fale uma merda dessa: "essa LE num vale muita coisa nao!! troca ela!!", essa placa é muito boa. Tem gente que se contenta com uma mx440, imagine uma 6800LE, respeite a aquisição do cara.

Tem razão. Normal isso aqui e em todos os fóruns, só tem nego metido a malandro e que manja TUDO de hardware ... Pfffff por isso nem comento em tópico nenhum, me limito à ajudar quem merece ser ajudado, esse tipo de pessoa além da inveja possuem uma característica perceptível que é a frustração ... À elas só resta orar pra que um dia mudem ... Até mais ...
 
Paulo Víctor disse:
Mas acredito q mesmo com 1.8, deveria fazer mais fps.

cara.. teu processador com certeza tah sendo o gargalo da placa.. tua mobo eh uma otima placa-mae baixo custo e faz a q propoe.. teu negocio ai eh realmente trocar o processador com uma p4c 2.4 vc consegue mais rendimento e ainda rola over pra 2.8 tranquilamente..
 
Smile=P disse:
cara.. teu processador com certeza tah sendo o gargalo da placa.. tua mobo eh uma otima placa-mae baixo custo e faz a q propoe.. teu negocio ai eh realmente trocar o processador com uma p4c 2.4 vc consegue mais rendimento e ainda rola over pra 2.8 tranquilamente..

Valeu por responder kra, só q na minha casa, eu tenho uma MOBO Asus p4s533-x com suporte a agp 4x, não ira tirar o desempenho tbm?
 
Paulo Víctor disse:
Valeu por responder kra, só q na minha casa, eu tenho uma MOBO Asus p4s533-x com suporte a agp 4x, não ira tirar o desempenho tbm?

O ganho de performance nesse caso (AGP 8x) não é muito considerável, a diferença fica em pouco frames por segundo.
 
Cara.....junta um pouco de grana e faz uma melhoria pequena q vai te dar muito desempenho, primeiro do geito q ta seu pc num compensa rodar em 1280, roda em 1024 com tudo no max q fica bunitinho e vc ganha uns bons fps, sua placa é muito boa sim e acho escroto esses caras q vem aqui e falam pra troca.

O que eu acho q vc devia fazer é o seguinte, vende essa sua mobo+ proc a uns 600 reais, ai vc poe mais 200 e compra uma asus com agp 8x, suporte a dual channel (em p4 da até 40% + de desempenho) e pega logo de cara um p4 de 2.67 sem ht, acho q 2.4 é muito pouco, esse p4 2.67 vc acha se procurar bem ele novo a menos de 600 reais, em lojas de importação principalmente pois no exterior p4 sem ht já é computador 2º linha....

flw e disse, não tem mais não :said:
 
Nao tenho duvidas q o seu problema eh o processador. Quando eu tinha Athlon 1.4 eu fazia 30k e agora faco 50k no Aquamark3. Ahh..um conselho: quando trocar de placa de video formate seu pc.
 
Bah valeu galera, so mais uma pergunta, com o pc q eu postei ali encima, vcs acham q eu deveria fazer qts fps + ou - no NFSU2???
 
aki em casa
Xp 2000+
256 Sdram
Mx440=se, com tudo no on ( tudo que tem suporte eh claro ) em 800x600 fica em 20 15 chegando a 25 d vez em qdo
 
Paulo Víctor disse:
Bah valeu galera, so mais uma pergunta, com o pc q eu postei ali encima, vcs acham q eu deveria fazer qts fps + ou - no NFSU2???

Paulo, desculpe-me mas não consegui encontrar onde vc disse os drivers de vídeo que usa. Isso tamém é importante para scores mais altos nos aplicativos de benchmark, ok??? :)

Abraço.
 
Para melhorar o desempenho duas coisas....MOBO e CPU. Essa mobo com chipset SIS ae deve tar te segurando bem, eu particularmente nunca gostei do desempenho das placas de video que já tive em um chipset da SIS.
 
cara troca essa P4S533 ela eh uma verdadeira m**** eu tinha uma... no mesmo PROC que eh um P4 2.4A(esse faz over bunito...) foi soh troca pra uma P4P800 Deluxe e ve o bixo vua, se este 1.8ghz for willamate eh mais uma coisa que pode ta segurando desempenho sem contar o sis fulero... com um 2.4 vai da uma melhorada mas com uma P4S533 ainda vai continua gargalo...
 
SKINNER-BH71 disse:
Paulo, desculpe-me mas não consegui encontrar onde vc disse os drivers de vídeo que usa. Isso tamém é importante para scores mais altos nos aplicativos de benchmark, ok??? :)

Abraço.

Eu estou usando o 66.93. Esqueci de dizer tbm q a minha fonte eh genérica acredito, pois veio junto com o PC, tem 350 W, será q ela não segura um pouco o desempenho tbm???

Testei o FarCry agora com o patch 1.3, ele varia muito os fps, mas quando estou de frente para a paisagem, fica em torno de uns 15 fps, sendo q eu estou jogando na resolução 1024x768 e não estou usando tudo no máximo, de vez em quando da uns lags, mas para uma 6800LE acredito q deveria rodar melhor, pelo menos com tudo no máximo e sem dar lags não acham???

Valeu pela atenção.
 
para uma 6800le sim, mas nao para o pc q tu tah usando...
tu tem q tenta troca esse pc senao a tua vga nunca vai trabalhar no max

flw
 
Blz, oq eu estranhei eh o seguinte, eu testei o NFSU 2 com tudo no maximo em diversas resoluções, e não mudou muito os fps. Vejam:
 

Attachments

  • NFSU 1280.JPG
    NFSU 1280.JPG
    42.4 KB · Visitas: 86
  • NFSU 1024.JPG
    NFSU 1024.JPG
    41.2 KB · Visitas: 74
  • NFSU 800.JPG
    NFSU 800.JPG
    37.9 KB · Visitas: 61
  • nfsu 640.JPG
    nfsu 640.JPG
    37.3 KB · Visitas: 63
cada jogo eh um jogo cara.. tem diferenças em como gera os gráficos e nos efeitos que usa.. os resultados em um podem ser completamente diferentes em outro mesmo sendo parecidos.. o lance ai com certeza eh o restante da maquina.. tua plac mae eh bem ruinzinha.. e com certeza tah segurando a vga, teu processador piora ainda mais as coisa.. e farcry pra rodar liso no minimo 768 de ram..
 
se seu interesse jogos , nao tenha duvida que athlon 64 e a plataforma ideal principalmente a partir do 3200
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo