Galerinha, Bom Dia pra vcs, e um mal dia para mim... Estava eu ontem umas 4 a 5hrs da tarde jogando meu jogo pw ( Perfect World ) ai tava ventando pra kct, ai faltou luz , ai mo ***** a luz voltou agr umas 9:30 da manhã, eu contente fui ligar o pc da sala pra jogar meu pw ai quando fui ver, a luz do meu teclado ficava tipo quando ligava, mais ficava nessa ligava e desligava ai o pc tbm não dava bot, ai eu estranhei, desliguei o pc, não dava pra desligar no power tive que apela no botão da fonte, ai eu abri o pc e vi que os coolers ligavam e desligavam ligavam e desligavam ficam assim, e no monitor aparecia nadinha de nada, e não dava bot, ai eu to aqui apelando com vc kkkkkk, eu tirei minha placa de video, e testei a fonte que veio com o pc aquelas de 100w msm só pra testar mais continuou a msm coisa, me ajudem ai galera pf, eu to no pc do meu quarto eu preciso mt do pc da sala, não posso ficar sem jogar pw DDD:
Placa mãe: pos-ag31ap
RAM:3GB
HD 140GB
Placa de video: AMD Radeon HD 6570 2048MB GDDR3 PCIe 2.1
Windows:Windows 7 Ultimate Edition 34 Bits
Processador: Intel core 2 duo E4500 @2.20
Fonte: Corsai 430w
------------
Galerinha eu acho que resolvi o problema... Eu tirei a bateria do pc e vim postar esse topico, acabei de postar devolvi a bateria e meu pc tá lindão como sempre, só vou configurar a bios agr ( hora, dia, mes essas porras ) e ser feliz dnv *-----*, mais ai chegou o Iphone 5 manoo to mt feliz *------* abraços galera e vlw
Placa mãe: pos-ag31ap
RAM:3GB
HD 140GB
Placa de video: AMD Radeon HD 6570 2048MB GDDR3 PCIe 2.1
Windows:Windows 7 Ultimate Edition 34 Bits
Processador: Intel core 2 duo E4500 @2.20
Fonte: Corsai 430w
------------
Galerinha eu acho que resolvi o problema... Eu tirei a bateria do pc e vim postar esse topico, acabei de postar devolvi a bateria e meu pc tá lindão como sempre, só vou configurar a bios agr ( hora, dia, mes essas porras ) e ser feliz dnv *-----*, mais ai chegou o Iphone 5 manoo to mt feliz *------* abraços galera e vlw