Minha fonte aguenta essa VGA?

megazz

Freeman
Registrado
Ae pessoal, to pensando em pegar essa plaquina:

LINK

e a minha fonte é essa:

LINK

será que guente? São 300w reais... Meu amigo usa um venice 3000@3500 nessa fonte e vai sussegado... será que se eu continuar com esse processador e pegar essa VGA vai precisar trocar a fonte ou aguenta?

Ta segurando essa 9600XT aqui numa boa... com over ainda.
 
ACHO que aguenta, se tiver 300w reais, mas ja seria quase o limite dela....
 
Ela aguenta bem apertado. Recomendaria comprar uma ST 350 pra ficar 'folgado'
 
Acho o mesmo...

Diminui esse over no processador que acredito que guente de boa.. ;)
 
se for trocar a fonte, se quiser pegar uma fonte boa e ainda querer dar uma boa economizada procura a DR Hank 400W, pelo preço é excelente
 
putz mais trocar a fonte já sairia do meu orçamento... e se eu tirar esse over o gargalo será um pouco maior ainda...
 
putz mais trocar a fonte já sairia do meu orçamento... e se eu tirar esse over o gargalo será um pouco maior ainda...

Faça o seguinte.. tira o over.. que fica tranquilo
ae assim que quiser compre uma Dr.Hank 400.. ou uma St 420W.. ae pode fazer Over em tudo xDDD
 
nossa mais essa x1600pro consome tanto assim a mais que a 9600xt?
 
Pode ir tranquilo cara, acho que essa recomendação já é com folga porque quando eu tinha um P4 3.6HT, 4GB DDR2 533, X850XT eu olhava no marcador de watts e não passava de 300.
 
Pode ir tranquilo cara, acho que essa recomendação já é com folga porque quando eu tinha um P4 3.6HT, 4GB DDR2 533, X850XT eu olhava no marcador de watts e não passava de 300.

valeu amigo...


ei alguém ai me passa aquele site para medir ow wats da fonte ai para mim ter uma noção...
 
Olhem ai como coloquei:

System Type: Single Processor
CPU: AMD Athlon XP 2600+ Tbred
CPU Utilization: 100%
RAM: 1 Stick DDR SRAM
Video Card: ATI Radeon X1600 PRO - Single Card
IDE 7200RPM: 1 HDD
DVD/CDRW Combo Drive: 1 drive
DVD-RW / DVD+RW Drive: 1 drive
Floppy Drive: 1 drive
56k PCI Modem

Total 238W
 
De boa. O bom das fontes de marca é que elas alem de terem a voltagem correta é que tem um monte de filtros para poteger as peças. mas já agenda guardar a grana pra pegar uma mais parruda pq o próxima mexida que vc der vai ter que mudar de fonte.
 
De boa. O bom das fontes de marca é que elas alem de terem a voltagem correta é que tem um monte de filtros para poteger as peças. mas já agenda guardar a grana pra pegar uma mais parruda pq o próxima mexida que vc der vai ter que mudar de fonte.

beleza cara valeu!




olha uma foto da bixinha:

image_b_s.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo