Minha fonte aguenta essa VGA?

megazz

Freeman
Ae pessoal, to pensando em pegar essa plaquina:

LINK

e a minha fonte é essa:

LINK

será que guente? São 300w reais... Meu amigo usa um venice [email protected] nessa fonte e vai sussegado... será que se eu continuar com esse processador e pegar essa VGA vai precisar trocar a fonte ou aguenta?

Ta segurando essa 9600XT aqui numa boa... com over ainda.

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
ACHO que aguenta, se tiver 300w reais, mas ja seria quase o limite dela....

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Ela aguenta bem apertado. Recomendaria comprar uma ST 350 pra ficar 'folgado'

Uria

- 888

Diminui esse over no processador que acredito que guente de boa.. ;)

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
se for trocar a fonte, se quiser pegar uma fonte boa e ainda querer dar uma boa economizada procura a DR Hank 400W, pelo preço é excelente

megazz

Freeman
putz mais trocar a fonte já sairia do meu orçamento... e se eu tirar esse over o gargalo será um pouco maior ainda...

Uria

- 888
putz mais trocar a fonte já sairia do meu orçamento... e se eu tirar esse over o gargalo será um pouco maior ainda...

Faça o seguinte.. tira o over.. que fica tranquilo
ae assim que quiser compre uma Dr.Hank 400.. ou uma St 420W.. ae pode fazer Over em tudo xDDD

megazz

Freeman
nossa mais essa x1600pro consome tanto assim a mais que a 9600xt?

Cannabisman

New Member
Pode ir tranquilo cara, acho que essa recomendação já é com folga porque quando eu tinha um P4 3.6HT, 4GB DDR2 533, X850XT eu olhava no marcador de watts e não passava de 300.

megazz

Freeman
Pode ir tranquilo cara, acho que essa recomendação já é com folga porque quando eu tinha um P4 3.6HT, 4GB DDR2 533, X850XT eu olhava no marcador de watts e não passava de 300.

valeu amigo...

ei alguém ai me passa aquele site para medir ow wats da fonte ai para mim ter uma noção...

megazz

Freeman
megazz

Freeman

System Type: Single Processor
CPU: AMD Athlon XP 2600+ Tbred
CPU Utilization: 100%
RAM: 1 Stick DDR SRAM
Video Card: ATI Radeon X1600 PRO - Single Card
IDE 7200RPM: 1 HDD
DVD/CDRW Combo Drive: 1 drive
DVD-RW / DVD+RW Drive: 1 drive
Floppy Drive: 1 drive
56k PCI Modem

Total 238W

SonecaDF

New Member
De boa. O bom das fontes de marca é que elas alem de terem a voltagem correta é que tem um monte de filtros para poteger as peças. mas já agenda guardar a grana pra pegar uma mais parruda pq o próxima mexida que vc der vai ter que mudar de fonte.

megazz

Freeman
De boa. O bom das fontes de marca é que elas alem de terem a voltagem correta é que tem um monte de filtros para poteger as peças. mas já agenda guardar a grana pra pegar uma mais parruda pq o próxima mexida que vc der vai ter que mudar de fonte.

beleza cara valeu!

olha uma foto da bixinha:

image_b_s.jpg

Usuários que está vendo este tópico