• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Minha grande dúvida...

The Punisher

Old School

Bom, pra começo de história, estou pra pegar um PC novo...
O que já está definido é MB e MEM, que respectivamente são, MSI KT4 Ultra e Samsung PC2700 (DDR 333)...

Agora minha maior preocupação é quanto à placas de video, primeiramente pensei em pegar uma GF4 Ti-4600, mas aí você olha aquelas comparações entre a GF e a ATI 9700 Pro e ve que não tem muita difirença, tem sim uma difirença GIGANTESCA.

Agora quem vem minha maior preocupação, a compatibilidade da GF e da ATI são as mesmas ???

Alguém que tenha uma radeon pode por favor me responder esta pergunta ????

[]'s
Leonardo Roveda
DreamTeamArena | PuniXITER :D

Fla3DMadness

Active Member
Se tu tens grana pega a Ati R9700 que ela detona tudo! :cool:
Agora se quer economizar um pouco e ficar com quase a mesma performance, pega a 9500 Pro que também detona e é mais barata... a unica diferença entre as duas é que a 9700 usa memórias de 256-bit e a 9500 Pro de 128-bit. ;)
[]´s

Flávio

The Punisher

Old School
Felizmente eu tenho grana pra pegar uma 9700 pro :D

As Geforce's FX vem aí, não sei se espero ou pego essa mesmo...

NaRk

Member
se for assim vc vai esperar sempre, pq logo depois de lançarem geforce FX a ATI vai lançar as r350 e assim por diante....sempre vai estar pra lançar uma placa melhor.
Pega uma r9700 PRO e seja feliz, essa placa é cavala, roda tudo no maximo com todos os filtros ligados, coisa que nenhuma geforce faz atualmente. Se tua intensão é ter o melhor em performance com melhor qualidade de imagem pega essa radeon.
Agora se tu nao liga pra qualidade de imagem pega uma geforce ti4600.

eu iria de radeon.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Tipow...claro que tem uma enorme diferença entre Ti4600 e R9700...A 9700 espanca qualquer outra placa do mercado hj em dia....mas tb eh bem mais cara....Mas se eu tivesse a grana eu comprava 9700 sem pensar duas vezes...mas como eu sempre penso em custo e benefício pegaria naum a 4600...e sim a 4200...que eh bem mais barata e com uns over...a bicha literalmente "voa"...menos da metado do preço...Eu confio 100x mais nos drives da Nvidia do que os da ATI...eu Tenho muitos amigos que tem ATI e que reclamam direto dos drives e eu mesmo vejo MUITOS bugs....Mas....se vc puder comprar a 9700...na boa...os drives qeu se fodam..

The Punisher

Old School
Eu também tinha pensado na 4200, mas como eu quero um negócio "a longo prazo" :D pegaria a 9700 pro...

Eu acho que muitos tem este mesmo "medo" de virar-se contra as GF, mas não sei não...

E quanto aos drivers eles estão sendo lançados quase que mensalmente e as vezes até menos, portanto acho que com o tempo isso vai melhorar MUITO e a nvidia vai virar uma 3dfx da vida.

Roman

New Member
se eu tivesse grana eu pegava uma gf4 ti4600
pra cs ela fica melhor, pelo q me falaram...
a radeon deixa o cs meio estranho... meio arredondado demais.. sei la

Fla3DMadness

Active Member
Se ti ver grana vai de R9700 Pro mesmo cara! O arredondamento que acontece no CS é só desligar o "trueform". :cool:
[]´s

Flávio

Jj - Sc

New Member
Se ti ver grana vai de R9700 Pro mesmo cara! O arredondamento que acontece no CS é só desligar o "trueform". :cool:
[]´s

Flávio

:cool:

NaRk

Member
neguim gosta de jogar os jogos com tudo quadrado e cheio de poligonos mesmo
ehhehehhe

The Punisher

Old School
Não to pensando na Radeon somente pro CS, tem muitos jogos que vão requerer uma placa mais "fodinha"...

Pro Race Driver da Codemasters, Splinter Cell, Doom 3, entre outros...

Acho que estarei fazendo um bom investimento :D

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Bem esperar é a resposta de muitos, porém esperar depende muito, pois sempre sai uma plca melhor que a outra e aquela plaquinha que nós pagamos de 1500 a 2000 em 3 meses ta valendo menos 30 a 40% bem se vc esquentar com grana espera mais 3 meses pra ver se alguma plca se estabelece com custo beneficio, pois não creio que uma ti4200 vai ser custo beneficio para doom3 e para games que estão por vir assim como pro game halo, ´pe muito dificil ficar atualizado, acho que a fiquei 2 anos atualizado foi muuito com a minha gf2ultra que placa irada, mas depois comprei uma gf3, e logos 4 meses depois uma ti500 ai não parei mais, e quer saber a gf3 ti500 foi a pior compra da minha vida em termos financeiros, pois poderia ter comprado uma ati 8500 retail pela metade do preço praticamente.

Usuários que está vendo este tópico