Minha mobo casara bem com a HD4870????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jti

Active Member
Registrado
Blz galera ,olha eu aki de novo!?
Acabei optando pela HD4870 ! Mas depois fiquei meio cabreiro! pelos seguinte motivo:
A placa mae q eu comprei e a ASUS striker II extreme ,chipset nvidia nFORCE 790i ultra sli . Depois me veio a cabeca ,sera q o chipset sendo da nvidia nao iria segurar 1poko o desempenho da HD4870???(ou nao tem nd a ver??)
Eu encomendei a HD4870 da Power color hj(os da sapphire nao tem como encomendar pelo motivo da mesma estar para relancar a HD4870 com fans novos!), mas ate sexta tem como eu cancelar!!
Eu cheguei a pensar de esperar + um poko a HD4870x2 mas vai demorar mais um poko pra sair e a agonia de ver o pc montado ta me matando! E pelo fato de a HD4870 estar com precos muito bom,entao optei pela mesma!
Como ja havia especificado em outro topico eu tinha a vontade de fazer sli de GTX280 ,QUAD sli ou 3way sli de 9800gtx!
Mas como muitas pessoas tinha me aconselhado(nighthawk ,soufly3xtr3m3,etc ) ir de single card entao irei de single mesmo! e guardar dinheiro para futuros lancamentos!
Segue a configuracao:
Gabinete: Thermaltake XASER VI VG4000 BNS (Preto com vermelho)
Mobo Asus striker II extreme
Processador core2 quad Q9450
Memoria Corsair DDR3 1333mhz 4 pentes de 1gb latentes 9-9-9-24
Hds Seagate barracuda 7200rpm cache 32mb 500gb X2 em raid 0
DVD LG
Fonte Cooler Master Real Power 1000w.
Fan controler: um zalman ZM-MFC2/V2JP e o outro Scythe iGUARD-SL.
Outros:Soundgraph iMON Ultra Bay Black 2 .
Fan: ao todo sao 6 da Antec velocidade 1400 a 2000 rpm.Sendo q dos 6 ,3seriam pros radiadores e os outros 3 sera pro gabinete.
Sistema de refrigeracao liquida (projeto personalizado por mim mesmo)
VGA Power color HD 4870
OS windows vista 64bits
Os itens acima ja terminei de comprar com excessao da VGA q deve estar em minhas maos ate no final da semana que vem!(podendo cancelar o pedido da vga ate sexta )

Aproveitando o topico !com esta configuracao da pra subir ate quanto o overclock?

Aguardo a opinioes de todos e desde ja agradeco aos mesmos!
 
Pra que 2 Topicos Iguais???

Close Topic!!!!!!!!

Sei la tem q pessoas q entra em placas de video e outros em hardware e outros q entram em todos ! por via das duvidas resolvi postar nos 2! mas senao houver nescessidade peco para o pessoal da adrenaline fechar este topico!

Desculpa ai e q fiquei meio na duvida ,foi mal!!desculpas a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo