Minha MoBo suporta este Phenom?

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
Galera, preciso dar um up no meu processador.
Minha MoBo Asus M2N-MX SE Plus, no site da Asus lista alguns Phenom, mas me confundi com as referencias, lá o top é Phenom X4 9450 (HD9450ODJ4BGH), mas não consigo achar para comprar, se alguem souber onde tem avisa aê :D
Achei este modelo no Kabum (Phenom II X4 925 2.8Ghz HDX925WFGIBOX.
O soquete dele é AM3, minha MoBo suporta ele?

Valeu!
 
Não, sua mobo é AM2+ e suporta somente a primeira geração dos Phenom, que por sinal, eu acho péssimos!
Se não tiver como trocar de plataforma e vai ficar mais um tempo com o PC, eu no seu lugar tentaria pegar um X2 5600+, 6000+ etc no lugar de um Phenom 1 de clock baixo!!
 
é , am2+ concordo com o amigo acima, outra boa alternativa am2+ são os athlons Kuma 7750, 7850.
São inferiores aos q o amigo indicou, mas são bons processadores julgando a plataforma.
 
Tenho um 9550 aqui, e não tenho do q reclamar, não passa de 45c com o cooler stock, além disso a performance dele me satisfaz muito, com ele mais a 8800 mais 4gb eu rodo quase tudo no máximo no monitor de 19
não é fanboyzisse, apenas o meu relato..
 
Tenho um 9550 aqui, e não tenho do q reclamar, não passa de 45c com o cooler stock, além disso a performance dele me satisfaz muito, com ele mais a 8800 mais 4gb eu rodo quase tudo no máximo no monitor de 19
não é fanboyzisse, apenas o meu relato..
O seu 9550 é Phenom ou Phenom II, o soquete dele é AM2+? Pergunto pois se for, vou dar um jeito de arrumar grana para comprar, nem que tenha que vender meu N73 :p
Meu micro semre foi de boa para jogos, mas comprei o TDU2 e tá dando umas travadas, e a galera do forum me disse que o gargalo é o processador, pois minha 9500GT tá acima do recomendado pelo jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo