• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha mobo tá reconhecendo o PhII 955 BE corretamente?

kracos

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal troquei meu phenom II 940 pelo phenom II 955 am3 só pq quando eu abro o cpuz aparece seguinte informação. Segue as imagens.


Package 940 socket am2+ (940)




Gostaria de saber também se meu computador esta utilizando HT 3.0 Segue as imagens do programa da placa mãe.



Quando coloquei ele estava limitado ah 3ghz sendo que ele 3.2 tive que ir na bios colocar 3.2 manual reiniciar depois colocar auto que ai ficou. por isso estou pedindo como confirmo se está tudo normal sem over sem nada. Até mesmo no windows serven o processador manteve a mesma pontuação.
Minha placa mãe é uma a79a-s da foxconn.
 
Amigo, está tudo normal, isso ai é o Cool'n'quiet, ele baixa o multiplicador e o vcore pra diminuir o consumo e calor. Só realizar alguma tarefa pesada e o Cpu-Z vai marcar direitinho os 3.2ghz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo