Minha palavra final

AnalistaRetorno

Banido
Banido
Bom....acho que muitos aqui sabem q no início...isso foi nos 6 primeiros meses que aqui estive...realmente criei duas contas fake. No restante dos ultimos 4 anos nunca mais.

Acho que mudei bem a minha atitude a minha conduta aqui no adrena e sei que contribui muito para o crescimento do mesmo.

Aqui dentro ja responsabilizamos os culpados e ja tomei providencias.

Apenas aguardo em futuro próximo que se tal fato venha a ocorrer novamente, a atitude seja diferente. O BAN está corretíssimo, porem o que aconteceu foi que mais 5 pessoas aqui dentro foram responsabilizadas por nada...apenas por estarem acessando o forum. Ou seja. Será que poderia ser feito de outra forma? Com certeza. Porém é facil sacrificar para depois passar a mao na cabeça.

Continuarei acessando o adrena da mesma forma como sempre fiz...e quero saber se o BAN foi definitivo, pois criarei outra acc com outro nome, pois essa que criei agora foi temporária.

Att.

Analista
 
Bom, so pra vc saber: mandei email sim, somente com IP, DATA, HORARIO e os topicos. blz.. e pedi pra identificarem o responsavel.

legal.. AGORA abrim o Outlook, e o email voltou com MAILER-DAEMON Error. Ou seja, NINGUEM recebeu meu email. Provavelmente deve ter sido bloqueado por ter a foto do inicio do topico atachada.

Entao se vc ta dizendo que foram varios punidos sem ter nada a ver com o assunto, NAO foi por informaçao minha.
 
Favor postar só quem estiver envolvido.
Menssagens de terceiros seram deletadas.
 
NINGUÉM MAIS RESPONDE AQUI , somente o Analista (sua conta será restabelecida) e a moderação que tem acesso aos logs
 
Ok...losada...

Foram punidos...pois eu mesmo busquei no proxy interno para saber quem foi...

Pois aqui tem muito de vc sair...deixar pc logado e virem fazer merd@

Mas eu sei quem foi...e ja voram advertidos.

Desculpe pelo transtorno....e se caso...houver uma proxima vez...me procure(caso vier aqui do trabalho) ou por MP...ou por msn blackicedsnake@hotmail.com

Abraços..

Analista...

Tenho que pensar em outro nick agora
 
Marcão, favor usar a conta Analista e sua senha particular... demais contas estão sendo banidas agora.
 
DJ Losada disse:
Bom, so pra vc saber: mandei email sim, somente com IP, DATA, HORARIO e os topicos. blz.. e pedi pra identificarem o responsavel.

legal.. AGORA abrim o Outlook, e o email voltou com MAILER-DAEMON Error. Ou seja, NINGUEM recebeu meu email. Provavelmente deve ter sido bloqueado por ter a foto do inicio do topico atachada.

Entao se vc ta dizendo que foram varios punidos sem ter nada a ver com o assunto, NAO foi por informaçao minha.


Chegou sim...esse email é porque existe um redirect aqui interno...ou seja...vc recebe uma mensagem de erro..por teu email nao ter partido de um email corporativo, porém em outro server fica armazenado um log de tudo que passa no redirect.

Abraços ae....e obrigado por me deixar explicar.

Obrigado ao coiote por ter me dado a oportunidade também.

Abraços a todos.
 
Sugestão para a moderação...

Estou com um problema sério em casa... De tando entrar no Adrena, minha esposa também queria postar....mas é óbvio que se ela criar uma conta...vao falar que sou eu de fake novamente...entao num caso desse o outro usuário fica [prejudicado...como aconteceu no caso aqui do trabalho...é um mesmo ip de saida para 6.000 usuários..

Talvez um futuro, tivéssemos um tipo de autenticação onde uma outra senha fosse necessária para identificar o usuário...tipo um esquema de SSO.

Abraços ae
 
Analista disse:
...

Obrigado ao coiote por ter me dado a oportunidade também.

Abraços a todos.
E obrigado à todos que se preocuparam e perderam algumas horas de trabalho tentando saber a veracidade da história né ?! :thumbs_up


Resolvido então:
#Bom, espero que a pessoa que tenha postado a notícia de falecimento repense um pouco sobre a vida, senão a dela, a de todas as outras pessoas que estão em sua volta, tanto na internet como na vida real, porque as vezes somos egoístas ao extremo de achar que devemos ser o centro do mundo e podemos até ter um gesto infantil desses pra chamar a atenção e o egoísmo é tanto que nem nos preocupamos com os sentimentos de todos em nossa volta...
#Diretamente eu ou outro colaborador aqui não poderemos impor a punição merecida ao responsável, mas com certeza eu pedirei muito ao papai do céu que essa pessoa tenha toda a conciência do mundo sobre o que fez com dezenas de pessoas hoje e que a conciência pese um pouco como arrependimento nos próximos dias
 
Após algumas horas de nós moderadores e de leitura e lamentação de dezenas de usuários neste tópico, nota de falecimento, percebemos que tudo não passou de uma brincadeira (de extremo mal gosto) e os fatos nos levam à crer é que toda a 'brincadeira' partiu de apenas uma única pessoa.
Durante conversas no MSN e em tópicos aqui no forum, algumas desculpas foram argumentadas e todas baseadas no recebimento de um email pelo 'chefe' do setor de informática de onde partiram as mensagens. As desculpas foram coerentes em dizer que os responsáveis iriam ser punidos mas o grande fato é que: NÃO SE HAVIA ENVIADO O EMAIL até as contradições sobre o email aparecerem.
Logo então pudemos perceber que ninguém foi punido porque simplesmente não existiam essas outras pessoas para serem punidas.
Acho que esse tipo de atitude não pode prevalecer nem na vida real e nem num forum onde centenas de pessoas passam diariamente e mesmo elas não se conhecendo acabam criando um certo respeito e carinho umas pelas outras.
Brincadeiras tem limite e o que aconteceu hoje foi muito além de uma simples brincadeira então como o IP é fixo e de um orgão público onde mais de '6000' pessoas tem o mesmo acesso, não sentimos a necessidade de pessoas assim continuarem postando essas notas de falecimento num forum e executaremos o banimento por IP dessa conta.
Espero que reflitam sobre o sentido de 'comunidade' e que respeitem essa reflexão.

Sem mais,
Equipe Adrenaline
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo