• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha X1800 GTO HIS Iceq 3...liberei os pipes e fiz over olhem os testes e fotos

po ta mto bom o resultado, mas tipo, de quem foi essa 7900gt q fez 4k? a minha aki fez 4600 sendo q ta um gargalo. Mas fora isso, foi uma otima compra kra, 580,00 numa placa linda dessa (q ainda eh reagente, ia fica linda no meu gabinete :rolleyes: ) foi uma otima jogada.
parabens e divirta-se :yes:
 
po ta mto bom o resultado, mas tipo, de quem foi essa 7900gt q fez 4k? a minha aki fez 4600 sendo q ta um gargalo. Mas fora isso, foi uma otima compra kra, 580,00 numa placa linda dessa (q ainda eh reagente, ia fica linda no meu gabinete :rolleyes: ) foi uma otima jogada.
parabens e divirta-se :yes:


Dae amigao testes da adrena.....tua 7900 GT ai faz 4600 pontos massa:yes:

os testes da 7900 GT dando 4000 pontos ta nesse link aqui
http://www.adrenaline.com.br/hardware/placa_de_video/nvidia_geforce_7900gt/1/


fiz 3DMARK 06 com over agora


3D MARK 2006 placa com 16 pipes + over 550/1100


3dmark2006a643000x1800gto16pipesove.jpg



Estou super satisfeito com essa 1800 da HIS....so vou comprar dessa marca agora:thumbs_up
 
Estou super satisfeito com essa 1800 da HIS....so vou comprar dessa marca agora:thumbs_up

E como nao ficar ne, ta otimo o resultado, sem contar q deve ainda ter uma margem de over sobrando ai, a HIS eh $*&# msm, fizeram um otimo trabalho com essa vga, mas me diz uma coisa, teu amigo vai la nos EUA sempre ou foi um caso isolado? Paga 580 nessa placa, ainda to bolado uayhua.
 
:thumbs_up



E como nao ficar ne, ta otimo o resultado, sem contar q deve ainda ter uma margem de over sobrando ai, a HIS eh $*&# msm, fizeram um otimo trabalho com essa vga, mas me diz uma coisa, teu amigo vai la nos EUA sempre ou foi um caso isolado? Paga 580 nessa placa, ainda to bolado uayhua.


Dae amigo so paguei 580 reais sim:yes: ....meu amigo é americano - california.....ele vem para floripa umas 4X por ano..ai sempre trago algumas coisas pra mim:D

Quando eu trago alguma coisa pra vender...sobro uma gorjeta em cima do preco...

Nessa viajem eu trouxe minha X1800 HIS.....+ uma X1600 Pro HIS para um amigo que por sinal fiz o 3Dmark 05 e deu mais pontos que eu esperava olhem ai..

3D MARK 2005 placa X1600 PRO HIS Iceq placa lacrada sem mods.


3dmark2005PCJOMA.jpg


x1800hx.jpg


Plaquinha se saiu super bem....essas HIS sao balas mesmo....essa X1600 Pro ele pagou so 390 reais:lol:




E alem das VGA trouxe um gravador de DVD pra PC com suporte a lightscribe ( gravador que faz figura em cima da midia)...so virar a midia de cabeca pra baixo e mandar gravar

lightscribe.jpg





Meu canto ta ficando bala hehe


quarto40.jpg
 
a placa é linda, e o custo x beneficio tbm é mto lindo :D
as pontuações tão legais, mas num acham q o processador ta segurando nao ?
 
Quando to fazendo over na minha 7800 ela bate 10 k !

Em stock meu conjunto faz 8951 no 3D mark 2005 :) (Vide Assinatura Foto)

Mas é uma plaquinha boa a sua :yes:
 
Quando to fazendo over na minha 7800 ela bate 10 k !
Agora compara o processador dele e o seu e quanto ele pagou na vga dele e quanto você pagou na sua :yes:

Sendo que ele roda HDRFP16 + AA tranquilo e perfeito :p

Se for analizar desse lado a dele 10 x 0 na sua :yes:

Mas lógico que a sua é uma put.a vga ainda...pena que desvalorizou as vendas por causa das suas amigas 79GT
 
Agora compara o processador dele e o seu e quanto ele pagou na vga dele e quanto você pagou na sua :yes:

Sendo que ele roda HDRFP16 + AA tranquilo e perfeito :p

Se for analizar desse lado a dele 10 x 0 na sua :yes:

Mas lógico que a sua é uma put.a vga ainda...pena que desvalorizou as vendas por causa das suas amigas 79GT

se o pessoal que tem 1900XT e XTX sofre pra rodar HDR FP16 + AA com boa velocidade duvido que a 1800GTO mesmo com over vá conseguir :no:

com uma 1900XTX oblivion só é jogavel com 4XFSAA a res de 1024...pelo menos foi isso que deu pra observar em varios benchs q sairam na net e pela experiencia de usuarios aqui do forum que possuem a placa
 
Hehe olha o exemplo que você pega também né...oblivion...tem muitos outros jogos que ele pode aproveitar :yes:
 
se o pessoal que tem 1900XT e XTX sofre pra rodar HDR FP16 + AA com boa velocidade duvido que a 1800GTO mesmo com over vá conseguir :no:

com uma 1900XTX oblivion só é jogavel com 4XFSAA a res de 1024...pelo menos foi isso que deu pra observar em varios benchs q sairam na net e pela experiencia de usuarios aqui do forum que possuem a placa

Concordo totalmente, e parabens pela VGA Djalvin essa HIS me impressionou na qualidade de fabricação, principalmente do cooler.

Depois posta uns Benchmarks no FEAR por exemplo, não gosto muito de 3dMark.
 
Concordo totalmente, e parabens pela VGA Djalvin essa HIS me impressionou na qualidade de fabricação, principalmente do cooler.

Depois posta uns Benchmarks no FEAR por exemplo, não gosto muito de 3dMark.


Blz amigao....to sem FEAR aqui:slap: se vc puder me ajudar...me passa um link direto com o demo pelo menos.......... pra eu poder fazer os testes:thumbs_up
 
Hehe olha o exemplo que você pega também né...oblivion...tem muitos outros jogos que ele pode aproveitar :yes:

mas todo os outros funcionam com AA numa boa nas VGAs da Nvidia :D....os que usam HDR FP16 são os mais pesados

enfim ele teve um CXB ABSURDO na placa dele...nao existe duvida que é uma **************** VGA e que valeu cada real q ele pagou. Da até inveja :lol:
 
Muito bom!!
Aqui.. q gabinete eh aquele? hehe
 
se o pessoal que tem 1900XT e XTX sofre pra rodar HDR FP16 + AA com boa velocidade duvido que a 1800GTO mesmo com over vá conseguir :no:

com uma 1900XTX oblivion só é jogavel com 4XFSAA a res de 1024...pelo menos foi isso que deu pra observar em varios benchs q sairam na net e pela experiencia de usuarios aqui do forum que possuem a placa

Estranho, vi o ermail me parece, rodando na x1800xt dele a 1280x1024 tudo no High e com HDR + AA4x + 8xAF e pegando 30fps em ambiente aberto...


Recruta disse:
Quando to fazendo over na minha 7800 ela bate 10 k !

Em stock meu conjunto faz 8951 no 3D mark 2005 (Vide Assinatura Foto)

Mas é uma plaquinha boa a sua

Não duvido q faça 10mil, mas seria um over dos BEEEM agressivos, já q para uma 7900gt tb não eh fácil fazer isso no 3dmark05, sendo q esse resultado seu de 8951 a placa já ta em 492/1400.
 
Estranho, vi o ermail me parece, rodando na x1800xt dele a 1280x1024 tudo no High e com HDR + AA4x + 8xAF e pegando 30fps em ambiente aberto...




Não duvido q faça 10mil, mas seria um over dos BEEEM agressivos, já q para uma 7900gt tb não eh fácil fazer isso no 3dmark05, sendo q esse resultado seu de 8951 a placa já ta em 492/1400.


se ele diz que roda :lol: ....ela deve ta melhor que uma 1900XTX entao...Claudecir Edition :D . pq tem gente aqui mesmo do forum que tem XTX e nao consegue jogar assim. Mas isso depende do nivel de exigencia de cada um.... de repente ele nao liga pras quedas de FPS (ou vai me dizer q nao cai de 30fps? :p)
 
Sim, tem demos, cheats, trainers, cracks :p

Melhor editar hein :yes: :lol:

nem me liguei q la tem isso tb :lol: ...na hora nao lembrava de nenhum outro site que tivesse demos :p

removi ja..valeu :yes:
 
se ele diz que roda :lol: ....ela deve ta melhor que uma 1900XTX entao...Claudecir Edition :D . pq tem gente aqui mesmo do forum que tem XTX e nao consegue jogar assim. Mas isso depende do nivel de exigencia de cada um.... de repente ele nao liga pras quedas de FPS (ou vai me dizer q nao cai de 30fps? :p)

huahuahuauha mais um mito igual ao Claudecir :p

Afinal, já provamos algumas coisas sobre HDR e AA. :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo