Minhas memos estão normais?

De acordo com seu processador que tu está usando (955BE) no caso a controladora de memória é de 1333mhz.
Então tão normais sim, a 2ª tabela ali no cpu-z (#4) é a que se refere a isso.
 
Tipo, qnd eu seleciono na BIOS dram 1600mhz e voltagem 1.5v, ela fica 1600mhz qnd inicia a bios mas continua a igual ali em cima qnd eu uso o cpu-z. Como faz pra eu por as memos 1600mhz? Minha mobo dá, ja q é 1600mhz (O.C)..
 
No caso se tu já setou manualmente o valor, da frequência e também a voltagem dela (pra operar de acordo), não veja ali na table embaixo pois ela é só pra indicar pra ti até quando a memória chegaria e com quais latencys.
Conferir se está em 1600 tu olha na aba de Memory, na parte Timings quanto está o valor Dram Frequency.
 
tira ss da aba "memory" e nao da "SPD"
 
As memos tão rodando em 1333mhz, tem que setar pra 1600 no Dram Frequency Control (passa o AI Overclock pra manual) e as latências, em Dram Timing Configuration.
 
Pessoal, arrumei as memos e elas tão 1600mhz. Só que tem algo estranho acontecendo. Dependendo do ajuste q eu faço na bios, qnd eu salvo as configurações o pc simplesmente desliga. Dai eu tenho q desligar a fonte, tirar da tomada e esperar um pouco pra eu conseguir ligar novamente. O que será isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo