Mini caixas de som bluetooth

EdToledo

New Member
Registrado
Pessoal, estou pedindo sugestões de compra para uma mini caixa de som Bluetooth. O valor a ser pago será de até R$ 120,00. Tenho plena ciência que não terei nada TOP nessa faixa de preço e nem é a intenção, quero apenas o melhor som possível dentro do valor a ser pago. Entendo que JBLs, Bose, Cambridge seriam o primor, mas pagar o equivalente a mini systems ou mais por uma caixinha dessas é meio complicado. Talvez no exterior compense, mas aqui.

Encontrei as opções abaixo, o maior problema é encontrar loja física que as tenha para poder ouvir e comparar:

Caixinhas das Marcas Nacionais -> essas Knup desconheço totalmente, Multilaser e Leadership, só vi um som automotivo da Multilaser e achei péssimo. Eles tem modelo com 8 ou 10 watts(?).
Leadership Caixa de Som Cubo sem Fio 4432
Multilaser Mini Caixa de Som Portátil c/ Bluetooth Sound Box
Multilaser Caixa de Som Bluetooth Music 8W RMS Preto SP174
Leadership Mini Caixa de Som Bluetooth com FM e Entrada SD Preta 4425
Caixa de Som Doss Bluetooth 3W RMS DS-1042
Knup Rádio KP-A59
Caixa de som Speaker Twist SK-402 Bluetooh marca Oex
Mini Caixa De Som Speaker 360 Oex Sk300 3w
Caixa de Som Bluetooth Dazz DZ-65785 6W
Sepaker C3 Tech Bluetooth 3w RMS SP-12B

Caixinhas Xing ling imitações de famosas ->(Não custa tentar, quem sabe alguma vale a pena)
Mini Caixa Caixinha Som Portátil Soundlink 10 watts (imitação da Bose)
Mini Caixa De Som Bluetooth Bass Jy3 6 watts (imitação da JBL charge)
Caixa Som Bluetooth Prova D'agua/poeira Earson
Mini Caixa De Som Bluetooth Beats Pill Portatil Radio Bt-808 8 watts (imitação by Dr. Dre Pill)
Caixa De Som Similar Jbl Pulse Portátil Bluetooth Led E12
Caixa Som Super Bass Bluetooth 2.1 C/ Mic. E Micro Sd 25w (essa eu vou passar o link, tem 25 watts ???)
http://produto.mercadolivre.com.br/...er-bass-bluetooth-21-c-mic-e-micro-sd-25w-_JM

Estou sujeito a outras marcas/modelos e recomendações dos usuários do fórum
 
Tenho uma Beewi Blaster Bee (marca francesa) e ela está me atendendo bem. Tem bons graves e o som é limpo na maioria das músicas, exceto em uma certa frequência de agudos, onde faz um pequeno chiado (não muito). Tem 5w de potência e até ontem estava em promoção no submarino por R$ 99,00. Um bom custo/benefício.
 
ola pessoal , tb estou procurando uma caixa de som com bluethooth, estou em duvida nessas marcas Beewi , Jukebar e JBL

Q
uero para uso pessoal e tambem para uma area externa, uma varanda de 10 metros de comprimento, com umas 15 pessoas por ai.

qual vcs me indicam ? obrigado
 
ola pessoal , tb estou procurando uma caixa de som com bluethooth, estou em duvida nessas marcas Beewi , Jukebar e JBL

Q
uero para uso pessoal e tambem para uma area externa, uma varanda de 10 metros de comprimento, com umas 15 pessoas por ai.

qual vcs me indicam ? obrigado

Sabe me dizer se essa JBL tem entrada para ouvir mp3 pelo pendrive também? além do bluetooth
 
Tenho uma JBL Pulse e recomendo aos dois ultimos usuários, porém quanto a entrada usb p/ pendrive, negativo. Ao dono do tópico, recomendo se vc puder, economizar e pegar uma JBL clip que está na faixa de R$ 200.00 ou uma Xiaomi que de acordo com alguns reviews entrega um ótimo cxb.
 
Recomendo as caixinhas da jam audio. o modelo é o jam classic. O legal é que vc pode sincronizar 2 caixas e ter um som estereo ou utilizar somente 1. E a bateria interna aguenta pacas. Lá fora custa uns 30 dolares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo