• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini-Review] Philips SHP2700

Pois eh amigo... de 60 lulas pra 90 eh 50% de aumento :eek:

E controle de volume pra mim, isso eh soh pra dar problemas depois, todos os fone que tive com controle, bixaram justo nesse controle.
 
Chegou o meu fone e meu teclado, o fone é muito top, confortavel, graves massas, bem limpo o som, só nao gostei muito porque estou tendo q ligar ele direto no pc (antes ligava nas caxinhas), porque minhas caixinhas fazem um xiado estranho, e se eu ligar no painel dianteiro do 692 toca por uns segundos e para :S acho q eh algo na mobo, mais ja apertei o conector e tal mais nada S:

Tirando isso, fone muito bom mesmo, (ainda estou tendo q acostumar com o teclado novo kkkkk) recomendo a todos pelo preco e qualidade
 
Alguem sabe onde vende o SHP5400 aqui no BR?
Vi uns relatos bem isolados no head-fi (duvido MUITO) que o som é melhor(preferÊncia) que um hd650 amped(!!!!!!)
Bom,se for 1/3 disso e custar baratinho,dá pra arriscar ...
http://www.head-fi.org/forum/thread/323535/sometimes-cans-suprise-you-philips-shp5400
http://www.amazon.co.uk/dp/B000QJLVZ8/


Pessoal nem exagerando em falar que o SHP-2700(fone de R$80..) é melhor que o MS1(U$100) :rolleyes:
Mas no geral,parece que a Philips é uma marca MUITO underrated no headfi.org(principalmente pq a Philips não vende varios modelos nos EUA),não duvido terem alguns produtos com c/B mto bom...
Quanto ao SHP-2700,pra mim continua uma icógnita,vi uns relatos que é inferior ao PortaPro,então seria normal,e jamais o SHP5400 poderia ser tão bom assim..
Enfim,falta um review/teste mais sério desses headphones da philips,confiar em um ou dois relatos "exaltados" não da... :(
 
Última edição:
Descavando o tópico!
Pá de ouro pra mim \o\o

Só queria dizer o seguinte: 10 minutos de uso do fone que acabou de chegar e o fone parece MUITO FODA!
Tipo, o fone é gigante, cobre toda a orelha (ou seja, não é desconfortavel), é leve e tem um grave ótimo. To ouvindo trailers, e musicas e tals. Muito bom, parabéns a phillips.

Não entendo nada de audio profissional e tals, mas que o fone é muito bom é! Se quiserem um fone nesse preço, acho que esse é a melhor opção.
 
Eu comprei o meu SHP-2700 já fazem 5 meses, muita coisa do que falaram por ai é besteira.
.
Conforto 9.5
.
Em questão de conforto ele é excepcional, não esquenta a orelha, não causa suor e não dá aquela dor irritante no lóbulo da orelha. Olhando rápido ele parece ser um fone pesado, mas depois de 5 minutos com ele na cabeça você nem sente mais o bichinho. Ele tem duas regulagens de rotação em cada concha, uma vertical e outra horizontal, ele se adapta em qualquer cabeça. Quem achou ele apertado é porque certamente não abriu um pouco ele em cima. As vezes eu coloco ele na orelha pra escutar alguma coisa rápida e depois que acaba eu esqueço eles lá na cabeça por horas e nem me lembro q estou com eles. Já aconteceu várias vezes de sair andando e esquecer de tirar o fone da cabeça.
A concha dele é aberta, então quando vc abaixa o som vc escuta tudo em volta sem precisar tirar os fones, eu gosto porque assim dá pra cozinhar ouvindo música, andar sem ficar desorientado... Na verdade eu só não dou nota 10 pois ele costuma me dar dor de ouvido pelo volume muito alto.
.
Qualidade sonora 8.5
.
Não sejamos hipócritas, eu amo meu fone, mas não posso dizer que ele é o melhor fone do mundo. Ele é muito bom nos graves e nos agudos, os médios ficam meio embolados. Assim ele é perfeito pra escutar musica eletrônica, ou pra quem tem preferência por graves e agudos. Em comparação com o Koss porta pro? 1° que é uma outra categoria de fones, 2° eu comparei ele com um AKG K414 que os sites gringos dizem estar exatamente no mesmo nível do porta pro, e eu sinceramente não senti muita diferença, só tirou um pouco de grave e colocou um pouco de médio, fora isso, nada. Porém perto do Beats by Dr. Dree que ouvi uma vez ele fica no chinelo, aquele fone tem graves que vão até o fundo da alma!
Esse fone é bastante alto, quando eu to com ele eu quase não consigo ouvir aspiradores de pó ou liquidificadores. Dá pra ouvir, mas não atrapalha e não encobre nenhuma faixa de som, talvez se a concha fosse fechada isolava completamente. Enfim, ele é MUITO alto, quem diz q é um fone baixo tem problemas... Não senti ele distorcer o som 1 vez nesses 5 meses, e olha q eu uso ele no amp da guitarra no máximo de vez em quando e no pc tbm no máximo.
.
Design e acabamento 9.0
.
Eu acho o design dele muito show, tipo, tem muito fone grande por ai que é feio pra caramba, o 2700 ñ. Sei lá, esses respiros do grave na concha e o plástico fosco/brilhante... Acho muito lindo. O foda é sair com ele na rua, um dia eu parei na frente do espelho pra ver como eu ficava com ele e me assustei, fica enorme na cabeça. Desafio quem tem a fazer essa experiência. Grande demais pra ouvir no metrô ou enquanto anda na rua, pior ainda pra ouvir na espera do consultório do dentista.
A qualidade do acabamento é boa, quer dizer, até agora ele não descascou, nem riscou e muito menos começou a feder, acho q isso é bom né? E esse fone sofreu, o cabo sempre enrosca em mim quando levanto, mas o cabo grande é bom, dá mobilidade, eu posso esquecer a fonte sonora em um lugar da cozinha e se mover livremente.
.
.
Ultimas considerações.
.
Se me arrependo de ter comprado? Sim, me arrependo pq comprei por 120 e dois dias depois achei em outra loja por 80, é a unica coisa q eu me arrependo: Ter comprado no lugar errado... Fora isso é um fone fantástico, recomendo pra qualquer um, nem posso imaginar que um dia ele valeu 60 reais.
Não consigo mais ouvir musica se não for com ele, as caixinhas do pc ficaram obsoletas agora. Muitas vezes eu plugo ele na tv pq não aguento aquele sonzinho raso...
.
Enfim cabritada é isso, me cadastrei só pra dar meu testemunho, vi que tem muita gente ai q não tem o fone e fica falando *****, tipo aquele cara q disse q os fones sony ericsson de celular são melhores....
.
Ps. Tive o 2500 a 3 anos atrás, esse fone é horrível se comparar com esse 2700
 

Ao chegar e testar o produto aqui em casa eu me senti na obrigação de passar pra frente essa experiência quase única. Amigos, que headphone...

Simplesmente sensacional. Graves excelentes - pancadão mesmo nas orelhas - e sem distorção, agudos ótimos e bem definidos, acústica absurda e conforto absoluto. Dá pra passar horas sem perceber que tem algo na nossa cabeça. A qualidade do som é algo que ainda não tinha sentido. E olhem que já tive um Sony do mesmo nível há uns 5 anos atrás. Era ótimo, mas esse é ainda melhor em todos os sentidos.

O som é muito cristalinho, é mesmo incrível. Finalmente estou usufruindo das músicas com mais de 300kbps. Nos jogos, então, nem dá pra se estender, gastaria muitas linhas... Dá pra ouvir coisa que jamais havia ouvido no fone antigo ou mesmo no meu mini-system aqui.

Fora que é uma excelente e barata solução pra quem divide a casa com parentes, namorada ou qualquer pessoa que não curta ficar ouvindo som alto. Meu próximo investimento, até pra aproveitar melhor esse acessório, será uma placa offboard de som.

Nem tudo são exatamente flores, porém. No início ele gera um pouco de desconforto, mas a adaptação é muito rápida. Em menos de 30 minutos eu já estava muito adaptado. Daí joguei horas e ouvi muita música sem sentir nenhum tipo de incômodo.

Ah, não posso esquecer de dizer que ele se adapta a cabeça de qualquer um, já que as "dobras" são móveis, assim como os fones, em si. É o que mais gera conforto nele.

Bom, resumindo, trata-se de um investimento excelente pra quem não dispensa qualidade, potência e conforto. Não posso dizer que é o melhor investimento em fones pra quem tem 80 reais nas mãos, mas tenho certeza que caso exista algum melhor nessa faixa de preço, não dá pra ser tão melhor. Deve ser apenas sensivelmente melhor.


É mesmo excelente tenho ele aqui e não me arrependo.
No momento estou querendo pegar um que seja 3D, quais vcs indicam?

China.
 
fala galera, estou com muitas duvidas em relação a um novo fone de ouvido........ não quero pagar mais que 150 reais e me interessei por este da philips.
Eu tenho aqueles vagabundos de lan-house que custam 30 reais:haha:, se eu mudar para este terei uma boa diferença?
alguem que ja fez este tipo de troca pode me dar uma ajuda nessa questao?


Muito obrigado
 
Cara eu tenho um desse comprei vai fazer um mes... realmente muito bom ..!

bela aquisição:fovhappy:!
 
Fala adrena, acabei de adquirir o SHP2700 só que estou com um problema, acho que a maioria dos usuarios que o compram tem.

Minha mobo é a GA-G31M-ES2C meu gabinete nao tem entrada de som frontal só a traseira mesmo. O que acontece é que se eu conecto ele no painel traseiro o som fica baixo, na casa de um primo meu tem o painel frontal no gabinete ai fuciona beleza. Será que a unica soluçao seria comprar um placa de som USB ??

Agradeço a atenção..
 
Eu tenho um e não deixa desejar em nada.

Eu possuo uma Realtek onboard, infelizmente não tem como verificar a real qualidade do headphone, mas ele é muito bom. E é barato.

Não é preciso gastar 300 reais (aqui dentro) pra comprar um headphone decente.

Eu o uso pra jogo, musicas e filmes:

Ele é muito bom para musica, para jogos e filmes não é tão bom assim. Por que? Porque fica um som muito grave e muito alto que acaba fugindo da qualidade real do ambiente - isso se baseando-se ouvindo de uma placa de som onboard (eu posso estar enganado).

Quem compra pela internet, consegue comprar otimos headphones também e a um preço mais em conta.
------------
Fala adrena, acabei de adquirir o SHP2700 só que estou com um problema, acho que a maioria dos usuarios que o compram tem.

Minha mobo é a GA-G31M-ES2C meu gabinete nao tem entrada de som frontal só a traseira mesmo. O que acontece é que se eu conecto ele no painel traseiro o som fica baixo, na casa de um primo meu tem o painel frontal no gabinete ai fuciona beleza. Será que a unica soluçao seria comprar um placa de som USB ??

Agradeço a atenção..

O headphone NÃO É BAIXO. O problema e na sua placa de som mesmo. Você terá que fazer algumas coisas para ajustar seus drivers da Realtek, se eu não me engano essa placa tem som onboard da Realtek. Procure por "Realtek Drivers Modded", ele dá um pequeno boost nos volumes, mas não faz milagres.
 
Última edição:
O headphone NÃO É BAIXO. O problema e na sua placa de som mesmo. Você terá que fazer algumas coisas para ajustar seus drivers da Realtek, se eu não me engano essa placa tem som onboard da Realtek. Procure por "Realtek Drivers Modded", ele dá um pequeno boost nos volumes, mas não faz milagres.

Obrigado por ajudar, como eu comentei, o fone na casa de meu primo funfou beleza, assim que tiver net em casa baixo os drivers e verifico direito.

Mais uma sugestao para melhorar o som? Andei fuçando aqui no som do PC la em "Propriedades de Auto-falantes" em "Avançado" lá tem varias opçoes de "bits", "Hz" .. qualidade de CD.. DVD.. Estudio, isso afeta no som do fone??
 
Uso ele com uma Xonar DS, realmente a qualidade do áudio é muito boa. Mais, estou procurando algo melhor ainda, quem sabe um headphone semi-profissional :awesome:
 
Obrigado por ajudar, como eu comentei, o fone na casa de meu primo funfou beleza, assim que tiver net em casa baixo os drivers e verifico direito.

Mais uma sugestao para melhorar o som? Andei fuçando aqui no som do PC la em "Propriedades de Auto-falantes" em "Avançado" lá tem varias opçoes de "bits", "Hz" .. qualidade de CD.. DVD.. Estudio, isso afeta no som do fone??

Sinceramente, não haverá milagres que poderão ser feitas nessa ocasião com uma placa de som onboard. No menu da Realtek, você pode ajustar lá as preferências e o volume do som mesmo... mas esses modded drivers são uma mão na roda. Quando você puder, me avisa que eu te passo o site; você tem que entender o minimo de espanhol (pode usar o tradutor) para poder realizar a instalção.



---------------

Uso ele com uma Xonar DS, realmente a qualidade do áudio é muito boa. Mais, estou procurando algo melhor ainda, quem sabe um headphone semi-profissional :awesome:

Você entende de placa-de-som? Estou afim de comprar uma Xonar, mas fico na duvida entre DS ou DX. Acho que eu tenho um pouco de mimo quanto a nomes, e um processador da CMEDIA não me soa muito bem... Minha Diamond Xtreme Audio tinha um processor dela, creio que era igual, e ela me custou 60 reais.
 
Você entende de placa-de-som? Estou afim de comprar uma Xonar, mas fico na duvida entre DS ou DX. Acho que eu tenho um pouco de mimo quanto a nomes, e um processador da CMEDIA não me soa muito bem... Minha Diamond Xtreme Audio tinha um processor dela, creio que era igual, e ela me custou 60 reais.
Olha cara, eu procurei muitos reviews antes de comprar minha DS. Segue um > Asus Xonar DS 7.1 PCI Gaming Sound Card Review | bit-tech.net
É uma placa de som muito boa, a DX é melhor é claro, so que o preço é bem maior tambem. No mesmo site tem o review da DX.
 
Olha cara, eu procurei muitos reviews antes de comprar minha DS. Segue um > Asus Xonar DS 7.1 PCI Gaming Sound Card Review | bit-tech.net
É uma placa de som muito boa, a DX é melhor é claro, so que o preço é bem maior tambem. No mesmo site tem o review da DX.

Notei que é frescura minha mesmo pelo fato de ser um processor CMEDIA, ganhou uma otima nota mesmo assim.

Você já usou como virtualização em headphone?

Eu não possuo um HT, e para achar um que presta e que seja nativo... sai bem caro. Ou eu estaria errado?
 
Tb tenho o fone da Philips SHP 2700, porem o som não e tao alto e os graves não dao aquela batida forte, minha placa mae e a MB GigaByte p/ Intel i7 GA-X58A-UD3R LGA1366 Box, teria alguma placa som que poderia melhor a potencia e a qualidade de som vi uma da Genius PCI Sound Maker Value 5.1 por R$ 45,00 porem nao sei se ela vai ser melhor do que a da placa mae, vi tb a Placa de Som Creative PCI Sound Blaster Audigy SE 7.1 SB0570 Box por R$ 165.00, teria alguma outra pra galera me ajudar, pois vou usa-la mais com o fone. Grato
 
pelo q estão falando o 2500 é pior que o 2700 (mas mesmo assim acho ele excelente), como o meu está velhão eu teria de partir pro 2700 mas por aqui na cidade sumiu das lojas parece. Se eu for pra ele e pelos relatos do fone com som realtek agora surge a dúvida se teria de aposentar meu som onboard e colocar a antiga Sound Blaster Audigy SE 7.1 que está encostada ... (alguns dizem que mesmo o som onboard seria melhor q ela, mas tenho de pesquisar melhor as características). :poker:
 
Cara to pensando em comprar um desses fones...queria tirar algumas dúvidas com quem tem mais conhecimento... sera que no meu note um avell t8130 com placa de som 5.1 da realtek com selo THX TruStudio PRO o som do fone ficaria bom? eu tenho um desses philips mais fuleiras intra auricular queria algo mais confortavel pra usar e gostaria da opnião de vcs...não adianta comprar um fone excelente sendo que a qualidade ficaria prejudicada pela placa de som...x.x desde ja grato o/
 
Cara to pensando em comprar um desses fones...queria tirar algumas dúvidas com quem tem mais conhecimento... sera que no meu note um avell t8130 com placa de som 5.1 da realtek com selo THX TruStudio PRO o som do fone ficaria bom? eu tenho um desses philips mais fuleiras intra auricular queria algo mais confortavel pra usar e gostaria da opnião de vcs...não adianta comprar um fone excelente sendo que a qualidade ficaria prejudicada pela placa de som...x.x desde ja grato o/

Velho, eu peguei 1 de natal e não me arrependi nada.Consegui por 100 pratas, preço menor do que o ML com frete já embutido.Com respeito ao som, eu tenho uma MOBO com auido Realtek também.No caso o meu chipset é o ALC883.Também tinha esse receio de que o som fosse ser baixo, mas foi só colocar o driver mais novo da placa de som que resolveu.O som acabou saindo bem mais alto que eu imaginei, inclusive nos jogos.Ontem baixei uma músicas em FLAC, pra poder testar melhor, já que eu só ouvia MP3 em no máximo 320kbps, e é tipo noite e dia cara.O design e lindo.Eu pelo menos achei bonitão, e também MUITO bom de usar.Fiquei jogando Batman ontem a noite inteira, e nem sentia direito o fone:fovhappy:
 
Eu tenho um SHP2700 acho ele quase perfeito, a única coisa que ele peca é que falta um microfone embutido...

E fica a dica, fone de marcas gamers, steelseries, razer e etc são tudo porcaria, eu já tive alguns quando eu jogava cs..depois que comprei esse SHP2700...eu vi a diferença em qualidade.
 
Tava afim de comprar esse fone, mas 100 reais em um fone antigo fica brabo
A diferença dele pro shp2500 é muito grande? tá 50 reais de diferença, tava pensando em pegar ele
alguma outra indicação? abraços
 
Tava afim de comprar esse fone, mas 100 reais em um fone antigo fica brabo
A diferença dele pro shp2500 é muito grande? tá 50 reais de diferença, tava pensando em pegar ele
alguma outra indicação? abraços

Eu já tive um HP250, que atualmente se chama SHP2500...

Na mesma época existia o HP800 (hoje evoluiu e se tornou o SHP2700, pelo menos na carcaça)...

A diferença principal é na força sonora do fone, grave melhor e tals...

SHP2700 preço bom é 80,00 ~ 100,00 no máximo (40,00 ~ 50,00 é o SHP2500)...

Tem o SHP1900, mas nem recomendo, carcaça que veda muito mau...
 
Comprei o meu SHP2700 chegou hoje show de bola o/ aprovado graves bons, som nitido, melhor que o meus intra auricular XD recomendo a compra desse fone, apesar de ser grande é bem leve se adaptou bem a minha orelha que eu considero grande sem machucar nem nada...perfeito o/
 
Última edição:
Tava afim de comprar esse fone, mas 100 reais em um fone antigo fica brabo
A diferença dele pro shp2500 é muito grande? tá 50 reais de diferença, tava pensando em pegar ele
alguma outra indicação? abraços
Nesse ponto eu tenho que discordar, o PortaPro da Koss por exemplo, é da época que eu ainda nem era nascido e até hoje é um fone de ouvido de primeira para sua faixa de preço.
Esse modelo é muito bacana, mas eu não consigo mais usa-lo sem placa de som offboard, graves fraquíssimos e sem definição mesmo equalizando. Maldito momento em que emprestei a minha ZM-RSSC...
 
Comprei o SHP2700 hj...to achando ele mto bom ateh o momento...demorou bastante pra encontrar ele lah na Santa Ifigenia. Tem muitos shp2000 e 2500...os mais baratos q eu encontrei foi 55 reais no 2000 e 65 no 2500. Paguei 85 no meu 2700. Pelo preço e qualidade, eu recomendo ^.^.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo