• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mini-Review] - SteelSeries SteelSound 4H

Me responda uma coisa
O cabo dele nao estraga facil
pq comprei 2 fone que por favor em 2 semana tinha q fika tordendo o cabo pra funciona
 
fone

Me responda uma coisa
O cabo dele nao estraga facil
pq comprei 2 fone que por favor em 2 semana tinha q fika tordendo o cabo pra funciona

Tbm tenho esta duvida, gostaria de saber como é a entrada do fio no fone , se é bem presa, se da pra sentir ele bem preso dentro do fone , digo isso pq comprei 2 fones da philips primeiro o 2700 , quando cheguei em casa e testei , tive uma enorme decepção , o fone nao possui ajuste de volume , na minha opniao item obrigatorio em um fone, o som dele porém era mtooo bom e alto ...

Dai troquei por um 2500 , com cabo de 6 metros e tal, mas quando fui desenrolar o cabo do fone comecou a meio que falhar o som de um dos lados, como se o fio estivesse quebrado , e tbm nao gostei do jeito que o fio entrava no fone, achei meio solto e sem proteção ...

tira essa duvida ai cara , valeu!
 

Attachments

  • 9.jpg
    9.jpg
    41.5 KB · Visitas: 132
Olha... o cabo dele eh meio misterioso... hehe
Eh um cabo beeem fininho, mas é emborrachado.
E o fone já caiu no chão e esticou o cabo com força, e nada aconteceu...

Eu tenho medo de cabos assim, mas me parece que não estraga fácil não
 
É parace ser muito bom esse fone comprei o meu HOJE! :D
 
por favor tira minha duvida ae
Se você ter cuidado, não estraga não. Tenho o meu já faz algum tempinho, e por enquanto está 100% funcionando, nada de mal contato com o cabinho.
 
Este fone ai é legal mesmo, SS caprichou nos fones, tenho um 5Hv2 e é só alegria.. sem falar que o RMA deles é fora de série
 
Todos os fones da SteelSeries são muito resistentes...

A questão do cabo é básica... nenhum fone de ouvido, por ser um produto frágil e com muitas soldas, pode ficar caindo no chão, entre outros, e também como qualquer eletronico, enrrolar o fio, prender o fio, puxar o fio, etc... obviamente estraga o mesmo...

A Steel é hoje a marca que tem os mais resistentes produtos do mercado...


TEmos toda a linha da Steel entre muitas outras marcas com os melhores preços

www.progaming.com.br
 
ME parece ser um belissimo fone. Poderia, sem duvidas, ser o substituto do meu Zalman 5.1, senao tivesse visto o mais novo lançamento da Creative em fone pra gaming =(

Bom review, kid o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo