• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

Atwa

know-it-all Member
Registrado
Topico dedicado ao game Mir4

Site oficial:


MIR4 é um MMORPG com um vasto mundo aberto inspirado na cultura oriental. O jogo oferece diversas opções e possibilidades, permitindo que o jogador siga por diversas direções, desde um guerreiro até um comerciante tentando aumentar seus negócios.




Requisitos de sistema
  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
  • SO: Windows 8.1 64-bit.
  • Processador: Intel® Core™ i5-5200U 2.2Hz.
  • Memória: 4 GB de RAM.
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 650 / AMD Radeon 530.
  • DirectX: Versão 11.
  • Rede: Conexão de internet banda larga.
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Membros clã Adrena:

atwa83
Katana9a9
DGOM
Bloodlife
Bad0k
Piramidi
GiraGira
Suflair3xtr3
Katchiuxia
DracarisBR
 
Última edição:
Se alguém quiser deixar a sugestão de servidor, fiquem a vontade.

Acho que se agente reunir pelo menos umas 5 pessoas já para definir um servidor e começa a joga nele. Ai com o tempo a galera vai ingressando nele.

O que vocês acham?
 
Qual o servidor da turma do adrena ?

Vou jogar esta para ganhar uns dracos.
 
alguem tem previsao de abrir server novo? li em algum lugar que todo sabado abre um novo..
 
Se alguém quiser deixar a sugestão de servidor, fiquem a vontade.

Acho que se agente reunir pelo menos umas 5 pessoas já para definir um servidor e começa a joga nele. Ai com o tempo a galera vai ingressando nele.

O que vocês acham?

Lá no outro me ofereci pra carregar o clã, posso até passar a liderança pra quem for mais ativo já que eu não posso Try-hardar. Ta nv3 eu acho.

Deixa eu olhar o server aqui.

Edit: NA82
A casa caiu2
 
Última edição:
Meu caidinho da luta diária não suporta =( fica muito lento. Acho que sou muito pão duro pra pagar caro no cel.
 
Meu caidinho da luta diária não suporta =( fica muito lento. Acho que sou muito pão duro pra pagar caro no cel.

O game roda sem placa de video no PC.

Até um i5 de terceira da para joga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem tem previsao de abrir server novo? li em algum lugar que todo sabado abre um novo..

Procurei e não achei essa informação.
 
Última edição:
O game roda sem placa de video no PC.

Até um i5 de terceira da para joga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Procurei e não achei essa informação.

Só a versão Windows/Steam mesmo né? E ela tem como farmar Darksteel?

Tenho procurado uma versão emulada pra android, mas só o Bluestacks roda bem e ele consome uma boa quantidade de recursos.

Povo prefere server NA ou SA?

Eu prefiro os NA's mais novos, são mais vazios e tem menos latino troll.

SA nego entra em praça mágica/pico desconhecido pra matar os outros por diversão (não que nos outros não tenham, mas em menor escala).
 
Nem me fala, Praça não dá para farmar nada, só doido por pvp lá... te expulsa... vc vai para outra sala..... daqui a pouco o mesmo char tá matando geral na sua nova sala... vc pensa que é pela sala... pelos recursoss... mas é só porque pode mesmo.;
Bora aí NA. 82 mesmo? ou qual povo entrou
 
Só a versão Windows/Steam mesmo né? E ela tem como farmar Darksteel?

Tenho procurado uma versão emulada pra android, mas só o Bluestacks roda bem e ele consome uma boa quantidade de recursos.

Não e a versão steam. Estou trabalhando e usando um i5 de terceira com o game instalado "versão do site do game". Da para joga...

Sobre farmar o Darksteel na steam, li em algum lugar que não rola.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem me fala, Praça não dá para farmar nada, só doido por pvp lá... te expulsa... vc vai para outra sala..... daqui a pouco o mesmo char tá matando geral na sua nova sala... vc pensa que é pela sala... pelos recursoss... mas é só porque pode mesmo.;
Bora aí NA. 82 mesmo? ou qual povo entrou

Ainda ninguém decidiu o serve. Para mim pode ser esse 82 como o @Soufly3xtr3m3 sugeriu.

Vamos fechar... já faço o cadastro nesse serve e já começo a upar meu char.
 
Dá para começar um game na steam e continuar fora da steam, fiz isso. não logo mais lá para o MIR4, vc pode até ser banido por algum motivo na steam... eles são contra cripto, até entendo, pois não ganham nada com seu comercio... então não arriscar é melhor... Se começou la, só baixar por fora e usar mesmo login. Vai de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Toque adicional, se deixar tudo no minimo de qualidade, dá para minerar de boa algumas moedas (ergo, etc) que não consumam 100% sua placa, e sem quase impacto na mineração se usar o pc para minerar (10% na minha placa). Se quiser jogar com visual bom, ao menos deixa no minimo quando for deixar farmando automatico. E se não minera... ao menos economiza energia quando vc estiver farmando no automatico ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bora 82.
 
Última edição:
Dá para começar um game na steam e continuar fora da steam, fiz isso. não logo mais lá para o MIR4, vc pode até ser banido por algum motivo na steam... eles são contra cripto, até entendo, pois não ganham nada com seu comercio... então não arriscar é melhor... Se começou la, só baixar por fora e usar mesmo login. Vai de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Toque adicional, se deixar tudo no minimo de qualidade, dá para minerar de boa algumas moedas (ergo, etc) que não consumam 100% sua placa, e sem quase impacto na mineração se usar o pc para minerar (10% na minha placa). Se quiser jogar com visual bom, ao menos deixa no minimo quando for deixar farmando automatico. E se não minera... ao menos economiza energia quando vc estiver farmando no automatico ;)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bora 82.
Fechado, vamos no 82.

Se alguém quiser coloca regras, como vamos fazer para ir adicionando novos membros.

Depois alguém inventa um nome pro clã :haha:
 
Sintam-se em casa, NA82.

Se alguém for full try-hard pode pegar a liderança.

image.png
 
Eu estou com os seguintes chars:
NA43(Principal/Farm) - LV51/53K Power
SA53(Alt/Farm) - LV45/42k Power
NA73(Farm) - LV40/29k Power
NA72(Farm parado no momento) - LV40/28k Power

Se alguem estiver em algum desses servidores e precisar de algo é só falar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uma informação, mesmo nos chars farms façam algum tipo de conteúdo diariamente.
Já teve vários relatos de contas que ficavam farmando 24h serem banidas
 
Já tinha começado um char no SA, mas gastei só 2h, então posso ir de boa no NA82.
 
To aqui pensando mas não sei se tanko mais um char pra jogar com vocês :haha:
 
image.png



 
Eu achei que pudesse jogar com o char em qualquer server. Estou no NA33, mas em breve vou criar o segundo e farei isso no 82.
 
Eu achei que pudesse jogar com o char em qualquer server. Estou no NA33, mas em breve vou criar o segundo e farei isso no 82.
Só não esquece de criar um novo e-mail, não faz tudo na mesma conta.

Pra galera que vai fazer multi-account não centralizem todas as DRACOS em uma única wemix, vendam individualmente cada carteira e enviem pra Binance pela rede KLAY.
Nas diretrizes do jogo tem uma parte alertando sobre o envio de muitas carteiras para um único destino Wemix, isso causa ban.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo