Mir4 - jogo MMORPG NFT

tomara que o draco suba... mas estou muito acostumado a mudanças matarem as moedas :(
Quanto ao tatu, estarei fora de agora até 18h, depois disso poderia fazer... se não tiverem feito.
Mas sem problema se fizerem.
 
tomara que o draco suba... mas estou muito acostumado a mudanças matarem as moedas :(
Quanto ao tatu, estarei fora de agora até 18h, depois disso poderia fazer... se não tiverem feito.
Mas sem problema se fizerem.

Hoje não vai rola

Manutenção o dia inteiro no game
 
Quem tem draco pra vender parece que o dia vai ser frenético hoje. O valor da moeda ta alterando coisa de 50% pra cima e 50% pra baixo em questão de minutos
 
Os bots se ferraram :mr:




Quem tive PK já era farma DS
 
O sistema de lesão era algo que eu já tinha pensado comigo mesmo desde o começo.
Não tem lógica esses bots que morre e volta toda hora sem penalidade nenhuma.
 
Pelo que eu entendi, se ja era um pvp direto as areas de mineração agora vai virar uma zona de guerra
 
Server já ta ON e vazio

Foda que limpei as reservas de DS antes da atualização agora tem que farmar 500k até conseguir trocar :crycat:
 
Servidores cairam de novo.
 
Server caiu, bug rolou solto nas quest da 3f do vale das serpentes , 10 escamas, 10 calças azuis..
 
Server caiu, bug rolou solto nas quest da 3f do vale das serpentes , 10 escamas, 10 calças azuis..
fiz a quest das 10 calcas e soh veio 2, teve gente que pegou 10. No telegram tem um monte de gente falando que tava tudo bugado o sistema de combinacao tambem, tava vindo pet heroico a rodo e os que estavam vindo estavam com mais 17k de power..

o justo seria voltar tudo..
 
Bah o negócio dos vídeos vai ser só pra quem usa mobile, ter que baixar um jogo de ~5GB no celular é foda
 
Bah o negócio dos vídeos vai ser só pra quem usa mobile, ter que baixar um jogo de ~5GB no celular é foda
Estou baixando em um emulador de android no PC, se funcionar aqui eu aviso, 5gb no celular é demais...
 
Estou baixando em um emulador de android no PC, se funcionar aqui eu aviso, 5gb no celular é demais...
Naquele aviso da tela de login eles avisam que é proibido usar emulador, então pode rolar um BAN
 
Estou baixando em um emulador de android no PC, se funcionar aqui eu aviso, 5gb no celular é demais...
acho muito risco ja que esta avisado que emuladores nao sao permitidos
 
Vocês viram que agora da pra comprar mais itens na loja do clã.

Tem água purificada rara
 
Agora dar um soco nao tiram ais o player do spot. Só matando.

Aproveitei que tava 1k positivo e matei uma china no vale das serpentes 3f, já to o dia todo com o spot lá kkk
 
O Draco vem despencando.... A galera vai jogando na falsa promessa de rentabilidade e o dono desse jogo tem enriquecido do dia pra noite - literalmente o Tio Patinhas nadando numa piscina de moedas de ouro!
Enquanto isso, players são banidos sem muitos motivos e os bots fazem a festa...

Mas confiem, os chinas são confiáveis e reputação ilibada.
Não me soaria surpreso esse jogo fechar as portas e deixar muita gente que ta investindo sua vida nessa porcaria que mal da 700 reais mensais.
 
Quanta bobagem cara.

Por odin. Parece aqueles comentários saído do esgoto do telegram.

:bem:
 
O Draco vem despencando.... A galera vai jogando na falsa promessa de rentabilidade e o dono desse jogo tem enriquecido do dia pra noite - literalmente o Tio Patinhas nadando numa piscina de moedas de ouro!
Enquanto isso, players são banidos sem muitos motivos e os bots fazem a festa...

Mas confiem, os chinas são confiáveis e reputação ilibada.
Não me soaria surpreso esse jogo fechar as portas e deixar muita gente que ta investindo sua vida nessa porcaria que mal da 700 reais mensais.
Tudo verdade, vamos todos comprar wow e pagar mensalidade
 
Cheguei no Lvl 50 e queria saber sobre essa questão de poder escolher uma classe. Eu vou deixar de ser lanceiro ou vou só somar atributos de outra classe? Qual seria a melhor classe pra quem é lanceiro? Warrior? já que ambos os campeões são melee?
 
Cheguei no Lvl 50 e queria saber sobre essa questão de poder escolher uma classe. Eu vou deixar de ser lanceiro ou vou só somar atributos de outra classe? Qual seria a melhor classe pra quem é lanceiro? Warrior? já que ambos os campeões são melee?
Você vai herdar conquista, codex e acessórios.
Arma e armadura tem que ser feitas do 0 e todas as skills vão começar no nível 1.
Missões e pedidos que dão equipamentos azuis você pode fazer com o char forte, mudar de classe e resgatar a recompensa com o char fraco.
Como você já tem um char melee e caso deseje manter ele como principal o ideal seria tu ter um ranged pra farme, então o que combinaria seria o mago ou o arqueiro
 
Você vai herdar conquista, codex e acessórios.
Arma e armadura tem que ser feitas do 0 e todas as skills vão começar no nível 1.
Missões e pedidos que dão equipamentos azuis você pode fazer com o char forte, mudar de classe e resgatar a recompensa com o char fraco.
Como você já tem um char melee e caso deseje manter ele como principal o ideal seria tu ter um ranged pra farme, então o que combinaria seria o mago ou o arqueiro
Boa! Quero manter ele sim. Já estou acostumado. Arqueiro que tu fala é a arbalista né? Acho que vou com ela. Quando vc fala para farmar, vc quer dizer DS? Se for, qual é a diferença entre farmar com ela e com o lanceiro? Tem mais alguma coisa que eu passo a ter direito no lvl50?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo