Quem estiver no NA32 e precisando de um clan e estiver afim de contribuir diariamente e upar o char peguei um clan level 16, soh colar la e me mandar um PM - vou melhorar a loja la..
clan F2P GAMERS - acima de 35k
clan F2P GAMERS - acima de 35k
Últimas notícias do Adrenaline
manutenção até as 21:30 achoComecei a jogar esse jogo... to achando legal tbm
mas o server esta off hoje?
Últimas notícias do Mundo Conectado
Não sei pq mas isso me lembrou de casos de prostituição...pior que não consigo jogar por diversão, não que seja chato mas o jogo não me agrada tanto.
To quase com 50k de power mesmo sancando tudo os DS, usei só um pouco para upar as conquistas pro vale oculto da serpente.
pode me chamar de garoto de programa, adoro ganhar dinheiro com 2 clicks e sem dar o cu ok kkkkkkkkkkkkkNão sei pq mas isso me lembrou de casos de prostituição...
Tão no "business" pela grana e não pq é bom...![]()
Eu e uma turma estamos jogando no NA82, Clã é a Casa Caiu 2, mas tem uns aqui que jogam em outros servidores.Qual serviror que estão jogando e qual o clâ?
Recomendo muito quando for ficar afk deixar ele pegando erva nas plantinhas, aumentar a constituição e inner force aumente legal o poder.To lvl 21 e só 13k de poder, ralando pra achar uns itens, tentando pegar uns recursos agora pra upar as constituiçoes até lvl 10 e continuar na historia...
agora a noite, fui dormir 5 hrs deixei ele com lvl 26 numa regiao lvl 18 matando bicho, acordei agora pegou um monte daquelas bolinhas pra upar a inner force mesmo, e também uns outros itens interessante, mas só upou um lvl.Eu e uma turma estamos jogando no NA82, Clã é a Casa Caiu 2, mas tem uns aqui que jogam em outros servidores.
Recomendo muito quando for ficar afk deixar ele pegando erva nas plantinhas, aumentar a constituição e inner force aumente legal o poder.
Posso me juntar a vocês? Estou no N82 lvl 42 poder 37.558Eu e uma turma estamos jogando no NA82, Clã é a Casa Caiu 2, mas tem uns aqui que jogam em outros servidores.
Recomendo muito quando for ficar afk deixar ele pegando erva nas plantinhas, aumentar a constituição e inner force aumente legal o poder.