Mir4 - jogo MMORPG NFT

Ainda sigo lá, nv 75 / 95k SA84, quem quiser uma mão manda DM: s333x
 
sim, para dar um pouco mais de trabalho aos bots, precisa ter no minimo 500k de DS para habilitar a fundicao para draco. ALem disso agora tem o valor variavel de Dark Steel para converter em 1 draco, antes estava por volta de 109k de DS para 1 draco, agora esta flutuando entre 300 a 600k para 1 draco. Tudo isso para tentar estabilizar a moeda acima de 1 usd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



aqui sao 3 pcs ligados 24x7 upando char. agora que toh conseguindo chegar nos level 65... vou continuar ate conseguir transformar em nft. Minerar agora soh para upar os char mesmo, porque trocar para draco nao compensa mais. tenho 520 draco aqui que tava acumulando para ver se chega nos 1.50 usd mas toh quase vendendo por 1 usd e tah otimo para pagar a energia, ou pegar um nft de 500usd para ajudar os meus char a subirem de lvl mais rapido..
Se conseguir vender meus char por 500usd cada tah otimo. (sao 6 )
Servidor NA é o mais apropriado para upar e vender char nft? Estou querendo começar a jogar, vc joga em qual?
 
Servidor NA é o mais apropriado para upar e vender char nft? Estou querendo começar a jogar, vc joga em qual?
cara eh uma pergunta dificil de responder. No comeco era tranquilo, mas os servers aqui foram invadidos pelos asiaticos e agora por um monte de nft querendo dominar tudo
toh no na73 na74 e na82

nao sei como eh nos SA
 
finalmente, depois de 4 meses tirei uma graninha do jogo. 500USD para pagar energia e o whisky
pode ser que suba mais o draco? pode, mas tah de bom tamanho draco a 1 usd para mim.

Mas minerar novamente 500 draco acho que nao vai dar mais nao. Nao sei se insisto ainda em upar os char para transformar em nft ou nao. O jogo depois dos nft tomou outro rumo.
 
finalmente, depois de 4 meses tirei uma graninha do jogo. 500USD para pagar energia e o whisky
pode ser que suba mais o draco? pode, mas tah de bom tamanho draco a 1 usd para mim.

Mas minerar novamente 500 draco acho que nao vai dar mais nao. Nao sei se insisto ainda em upar os char para transformar em nft ou nao. O jogo depois dos nft tomou outro rumo.
Uma possibilidade é ter o char nft e com a possível criada de um novo server transferir ele pra lá, daria pra ficar livre dos bots por um tempo.

Só por curiosidade, que nível é teu char para ter conseguido farmar 500 draco?
 
Uma possibilidade é ter o char nft e com a possível criada de um novo server transferir ele pra lá, daria pra ficar livre dos bots por um tempo.

Só por curiosidade, que nível é teu char para ter conseguido farmar 500 draco?
opa. na verdade sao 6 char .... 1 soh nao ia dar nao. kkkkk
estao todo entre 64 a 68 no momento.
 
Dúvida de noobzão: ainda tem como manter dois ou mais personagens sem ser com máquina virtual? Vi que tem lá no inicializador opções de janela 1 e 2, mas abrindo outra instância a primeira é deslogada. Tentei também com uma janela do inicializador independente e outra pela Steam, mas o Steam detecta o outro aberto. Meu primeiro personagem tem lvl 32 ainda, já quero ir upando outro.
 
Dúvida de noobzão: ainda tem como manter dois ou mais personagens sem ser com máquina virtual? Vi que tem lá no inicializador opções de janela 1 e 2, mas abrindo outra instância a primeira é deslogada. Tentei também com uma janela do inicializador independente e outra pela Steam, mas o Steam detecta o outro aberto. Meu primeiro personagem tem lvl 32 ainda, já quero ir upando outro.
o launcher tem a opcao para abrir dois personagens, estranho que tah deslogando, voce tah usando o mesmo email nas duas janelas? cada janela eh um email diferente.
Nao use com maquina virtual que ja falaram que emuladores e maquinas virtuais eh ban na certa
 
Era isso mesmo, eu que estava tentando dois logins com a mesma conta heushuaheuah

Pena que minerar qualquer coisa ali (NA11) é quase impossível exceto pedra cinza. Bots teletransportam em cima do spot vindos do nada em spot verde, nem tenho como dar stun e tirar os desgr4ç4dos. Spot vermelho só tem lvl 60 pra cima tirando você na força, não dá pra ficar cinco minutos em paz.
 
Era isso mesmo, eu que estava tentando dois logins com a mesma conta heushuaheuah

Pena que minerar qualquer coisa ali (NA11) é quase impossível exceto pedra cinza. Bots teletransportam em cima do spot vindos do nada em spot verde, nem tenho como dar stun e tirar os desgr4ç4dos. Spot vermelho só tem lvl 60 pra cima tirando você na força, não dá pra ficar cinco minutos em paz.
esquece minerar. a meta do jogo agora eh upar teu char o quanto puder. Claro que tem que minerar ds para upar equipamentos, mas concentre-se em chegar no nivel 75
 
esquece minerar. a meta do jogo agora eh upar teu char o quanto puder. Claro que tem que minerar ds para upar equipamentos, mas concentre-se em chegar no nivel 75
Está compensando?
 
Está compensando?
para quem comeca agora do zero de forma nenhuma. O mais racional seria ja comprar um char NFT que caiu agora para 400 dolares. Esse char NFT level 80 para ter uma ideia para chegar a partir do zero leva uns 5 a 6 meses rushando direto. Como eu ja to no meio e meus chars estao todos entre 67 a 71 toh seguindo com eles ate transformar eles em NFT e botar pra vender, mas vai bem uns 2 meses a mais ainda.
A unica coisa que compensou foi que vendi todos meus dracos que minerei nesse tempo todo nessa ultima alta que teve. Consegui tirar 520 usd. Mas agora ia ser muito dificil minerar isso dentro do jogo ainda mais que a moeda deu uma caida boa esses dias.

Com esse char nft com level 80 voce tem acesso a um vale bem mais facil de minerar livre de bots, mas dai para saber se o investimento vale para tirar o investido, realmente nao sei.
 
Com esse char nft com level 80 voce tem acesso a um vale bem mais facil de minerar livre de bots

Mas não tem clã agindo como milícia em todos os servidores :D? Vi geral reclamando por aí que ou entra em clã que tomou conta ou também não minera porque se juntam e te matam.

Aliás, na primeira vez em que entrei no Pico (cheguei no lvl 41 agora, estou usando a praça mágica só pra subir XP), já tem um aviso do tal DTM Illusion pra ninguém ir nas pedras do 3F. E nos de baixo é aquele esquema: chegou perto de pedra vermelha, logo aparece alguém vinte lvls acima e te mata se você não sair fora depressa tipo cachorro que levou chute. Imagino que qualquer forma de automatizar a mineração esteja impossível se não tiver personagem muito upado.
 
Mas não tem clã agindo como milícia em todos os servidores :D? Vi geral reclamando por aí que ou entra em clã que tomou conta ou também não minera porque se juntam e te matam.

Aliás, na primeira vez em que entrei no Pico (cheguei no lvl 41 agora, estou usando a praça mágica só pra subir XP), já tem um aviso do tal DTM Illusion pra ninguém ir nas pedras do 3F. E nos de baixo é aquele esquema: chegou perto de pedra vermelha, logo aparece alguém vinte lvls acima e te mata se você não sair fora depressa tipo cachorro que levou chute. Imagino que qualquer forma de automatizar a mineração esteja impossível se não tiver personagem muito upado.
tem sim, na verdade tem empresa por tras disso, compram varios nft e saem pulando de server em server para dominar. Tem server que ja tah pacificado e que dah para minerar ou farmar de boa, mas todo server tem os caras que saem matando a torto.
Pedra vermelha eh prioridade do clan dominante mesmo nem pense em pegar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas concentre-se em upar para o lvl 75 que ai voce entra no terceiro vale e eh mais facil farmar DS
 
Última edição:
Hoje vendi meu char... já não aguentava mais o game :limo:


Vendi por 350 dolares, Level 94 com 136k de pw. Acho que fiz mais uns 250 dolares em draco pelo tempo que joguei.

Acho que coloquei no maximo uns 50 dolares no game. Está bom... agora vou ter tempo para os outros games :mr2:
 
Última edição:
cansei aqui tambem. mas meus chars sao lvl 75 e fica mais caro envelopar para nft do que vender. Hoje esta 90 dolares o char mais barato, semana passada caiu para 70 dolares.
Agora toh deixando meus 6 chars batendo pedra quase tempo integral agora, ver se me dah uma graninha. Ate agora soh tirei 570 dolares vendendo draco. em quase 7 meses de jogo.
 
cansei aqui tambem. mas meus chars sao lvl 75 e fica mais caro envelopar para nft do que vender. Hoje esta 90 dolares o char mais barato, semana passada caiu para 70 dolares.
Agora toh deixando meus 6 chars batendo pedra quase tempo integral agora, ver se me dah uma graninha. Ate agora soh tirei 570 dolares vendendo draco. em quase 7 meses de jogo.

Tenho outros 2 char level 66. Até pensei em upar um deles para vende mas não tenho mais paciencia. Tambem não vou ter mais tempo. Estou procurando um emprego, sai do meu antigo em janeiro e preciso voltar a trabalhar.

Se a mineração estivesse pagando igual o ano passado nem me preocupava, ainda bem que fiz uma boa grana com o mercado de criptomoedas.
 
pessoal, alguem ainda esta jogando?

fiquei desempregado e agora com tempo resolvi voltar a jogar desde o 0
tem bastante coisa nova queria conseguir qualquer tipo de lucro com o jogo, ainda vale a pena ?
 
pessoal, alguem ainda esta jogando?

fiquei desempregado e agora com tempo resolvi voltar a jogar desde o 0
tem bastante coisa nova queria conseguir qualquer tipo de lucro com o jogo, ainda vale a pena ?
eu abandonei minhas 6 contas lvl 80, nem pra fazer NFT e vender dah alguma grana mais, toh com 330 draco esperando se sobe para os 0.30 cents para liquidar de vez mas tah dificil. Nao posso reclamar ja me deu 3000 reais em 6 meses de jogo, mas nesse momento tah gastando mais energia que rendendo.
 
pessoal, alguem ainda esta jogando?

fiquei desempregado e agora com tempo resolvi voltar a jogar desde o 0
tem bastante coisa nova queria conseguir qualquer tipo de lucro com o jogo, ainda vale a pena ?
pra criar 1 draco nesse exato momento custa 750k de dark steel, ou seja, inviavel se o intuito for fazer dinheiro por este metodo.
se for começar do 0 com o intuito de fzr nft e vender, vc acha char lvl 80 mt barato no mercado, o tempo q vc vai gastar pra upar, fzr expedição pra conseguir pet epico, juntar recursos pra fzr equipamento epico, nao sei se compensa de verdade.
só se vc gostar mt do game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo