• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

Para ir para esses áreas só no level 40?
nao, creio que tem que fazer a missao principal ate um certo ponto que libera o vale oculto..

eh isso, ia deixar de noite subindo level, mas vou deixar todos picaretando aqui..
 
nao, creio que tem que fazer a missao principal ate um certo ponto que libera o vale oculto..

eh isso, ia deixar de noite subindo level, mas vou deixar todos picaretando aqui..
Ainda ta vazio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A manutenção dropou um bilhete para praça magica e um para o pico
 
SA53 nv 43
Quem precisar de algo / fazer missões / pedidos / raids
Add: s333x
 
SA53 nv 43
Quem precisar de algo / fazer missões / pedidos / raids
Add: s333x
To com um alt nesse server, te mandei um invite. Nick FitForAKing
 
nao, creio que tem que fazer a missao principal ate um certo ponto que libera o vale oculto..

eh isso, ia deixar de noite subindo level, mas vou deixar todos picaretando aqui..

Cheguei no vale :haha:

Tem uns 15 minutos minerando de boa DS



edit: Só porque escrevi um bot me tiro da minha "mineração".
 
Ainda ta vazio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A manutenção dropou um bilhete para praça magica e um para o pico
acordei aqui e tinha 2 na praca... kkkkkk
 
Cara eu to com a mochila cheia e são itens que não vale a pena vender pq acredito que vou usar futuramente.
Alguma solução?
 
Cara eu to com a mochila cheia e são itens que não vale a pena vender pq acredito que vou usar futuramente.
Alguma solução?
Você tem o armazem na cidade com 150 slots e também pode comprar duas expansões de inventário de 50 slots no mercado do jogo, aquele icone do carrinho de compra.
A primeira custa 200k de cobre e a segunda 1 milhão de cobre.
1 milhão de cobre tu faz facil na praça mágica de ouro.

Recomendo a quem começou agora comprar os 4 amuletos de codex da loja, cada uma custa 100k de cobre e da 4% de EXP, 6% de dano, 3% de dano de habilidade e 2% de dano em PVP.
 
onde foi ou como?
Cara para ser sincero eu não sei direito.
Foi na conta principal eu to level 40 e apareceu uns 3, 4 baus do tesouro raro e mais uns 3, 4 caixa de pedra do demônio rara. Não sei se foi por chegar no level 40.
Aí botei pra quebrar o selo e um dos baús dropou outro baú, só que épico, tomara que de bom
 
Dropei um bau do tesouro de espirito selado heroico ÉPICO, 2 dias para abrir

Eu dropei um que demora 4 dias e veio porcaria lkkkkkkkkkkkk


_______________________________________________________

Galera que está começando, talvez vocês tenham pergaminhos para dar claim de graça, eles dão espíritos, tomos de habilidades e outras coisas, vão no carrinho de vocês, na aba Summon.

image.png
 
Eu dropei um que demora 4 dias e veio porcaria lkkkkkkkkkkkk


_______________________________________________________

Galera que está começando, talvez vocês tenham pergaminhos para dar claim de graça, eles dão espíritos, tomos de habilidades e outras coisas, vão no carrinho de vocês, na aba Summon.

image.png

Acabei de fazer... vlw
 
Cara não achei isso, onde fica exatamente?
Agora que tu falou eu fui procurar e acho que acabou.
São uns buffs temporários, era isso aqui.

 
1 - sugestão: No clã, indique qual técnica tem preferencia para upar, dentro do jogo. Estou vendo que tem vários sendo upados aleatoriamente. Cofre, Acumulação de essencia...manejo de espada... imagino que cada um esteja upando o que ache que vai lhe ajudar mais, mas seria bom direcionar o progresso para o que for mais útil para geral.
obs: se faltar tempo para ficar mudando, coloque aqui mesmo... e no primeiro post... a sequencia que for otimizada para uparmos. E atualize de vez em quando o primeiro post.
 
Última edição:
To tentando criar a conta com o facebook ou o google aqui, mas depois que aprovo o login, o jogo volta pra tela de escolha de método de login =/
Alguém mais com esse problema?
 
1 - sugestão: No clã, indique qual técnica tem preferencia para upar, dentro do jogo. Estou vendo que tem vários sendo upados aleatoriamente. Cofre, Acumulação de essencia...manejo de espada... imagino que cada um esteja upando o que ache que vai lhe ajudar mais, mas seria bom direcionar o progresso para o que for mais útil para geral.
obs: se faltar tempo para ficar mudando, coloque aqui mesmo... e no primeiro post... a sequencia que for otimizada para uparmos. E atualize de vez em quando o primeiro post.

Acredito eu que primeiro precisa liberar as técnicas para liberar a compra de itens que da xp, por exemplo liberar o entreposto comercial para poder comprar aquele item que da bonus de xp por 8hs.
 
Acredito eu que primeiro precisa liberar as técnicas para liberar a compra de itens que da xp, por exemplo liberar o entreposto comercial para poder comprar aquele item que da bonus de xp por 8hs.
Sim, o foco tem que ser pro comércio mesmo, pra poder liberar os consumíveis que dão bonus de XP.
 
Acredito eu que primeiro precisa liberar as técnicas para liberar a compra de itens que da xp, por exemplo liberar o entreposto comercial para poder comprar aquele item que da bonus de xp por 8hs.
Concordo, o recomendado esta em aumento de dano fisico, sou mago então não me beneficia. Deviamos focar em algo que vai beneficiar todo mundo.
 
Ontem fui minerar aço negro no primeiro mapa que se pode minerar este tipo de item, jesus, tinha tanta gente que eu desisti, é deste jeito mesmo ?

Era um pvp infinito.
 
Ontem fui minerar aço negro no primeiro mapa que se pode minerar este tipo de item, jesus, tinha tanta gente que eu desisti, é deste jeito mesmo ?

Era um pvp infinito.
sim, nao tem nem condicoes, o negocio eh upar o level para ir para o vale das serpentes, la tem pouca gente
 
Ontem fui minerar aço negro no primeiro mapa que se pode minerar este tipo de item, jesus, tinha tanta gente que eu desisti, é deste jeito mesmo ?

Era um pvp infinito.
O primeiro mapa é um inferno mesmo, é o lar dos bots. O ideal é upar a torre de portal pro nível 6 e ir pro Vale das Serpentes, dependendo do servidor tem mais pedras que jogadores.
Eu estou farmando com 2 contas no vale da serpente e tenho conseguido fazer de 3 a 4 DRACOS por dia em cada conta, já teve dia de fazer 6 tendo sorte na praça e pico.
Só não to usando uma terceira conta pq meu quadcore não aguenta, mas em breve isso vai mudar.

Sobre clã o ideal é upar a loja o máximo possível, os itens pra upar Chi e Constituição são imprescindíveis quando chegar nos itens azuis.
 
O primeiro mapa é um inferno mesmo, é o lar dos bots. O ideal é upar a torre de portal pro nível 6 e ir pro Vale das Serpentes, dependendo do servidor tem mais pedras que jogadores.
Eu estou farmando com 2 contas no vale da serpente e tenho conseguido fazer de 3 a 4 DRACOS por dia em cada conta, já teve dia de fazer 6 tendo sorte na praça e pico.
Só não to usando uma terceira conta pq meu quadcore não aguenta, mas em breve isso vai mudar.

Sobre clã o ideal é upar a loja o máximo possível, os itens pra upar Chi e Constituição são imprescindíveis quando chegar nos itens azuis.

Se vocês quiserem ir mandando as informações para coloca no primeiro post para nós ir organizado.

Se o negocio fica bom agente podia fazer um grupo no telegram...
 
Última edição:
Acho que a primeira opção tem que ser o salão de treinamento, quanto mais gente no clã, mais rápido ele evolui,.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo