Mir4 - jogo MMORPG NFT

Rapaz, ha males que vem pro bem...

Acho que hoje ou amanhã mesmo ja dou entrada na guilda, dessa vez escolhi uma arbalista pra jogar...e como é bem mais facil de farmar e fazer as coisas com ela auhauhauha

Sem contar que tenho a leve impressão de como é um sprite feminino acabo arrumando grupo bem mais facil...inclusive convite para alguma guilda aleaatória
 
Eu mandei convite lá no clã, Citadel82 meu nick, estou level 46 e 37,700 de poder.

E falando sobre poder, eu deixo de usar 2 pets azuis pra colocar os que dão bônus de drop de itens, se eu equipo todos os azuis pulo pra 40k, vocês sabem se faz muita diferença esses bônus de drop?
 
Eu mandei convite lá no clã, Citadel82 meu nick, estou level 46 e 37,700 de poder.

E falando sobre poder, eu deixo de usar 2 pets azuis pra colocar os que dão bônus de drop de itens, se eu equipo todos os azuis pulo pra 40k, vocês sabem se faz muita diferença esses bônus de drop?
monta outra equipe com os pets de obtencao e outro com pets de poder. ai voce troca entre eles se precisar de mais poder para tankar alguma situacao, mas no geral deixa em obtencao que vale muito a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Matamos o tatu ontem :mr2:
foram em quantos??
 
monta outra equipe com os pets de obtencao e outro com pets de poder. ai voce troca entre eles se precisar de mais poder para tankar alguma situacao, mas no geral deixa em obtencao que vale muito a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


foram em quantos??
Em 5 players... demoro uns 12 minutos pra mata

Quem não fez o misterio e só avisa que eu ajudo a mata o tatu
 
Povo do clã Casa Caiu2, quem puder, deixa registrado quais horários que pode fazer atividades em clã. Tem bosses para matar, raids exclusivas de clãs (chamadas "expedições" com ótimas recompensas) e é necessário equipe suficiente para estas atividades.
Seria interessante também começarem a acessar o discord, e manter ele aberto enquanto joga, para podermos nos comunicar melhor no jogo.
As recompensas para estas atividades de clã são significativas, vamos lá !
tendo uma base dos horários podemos agendar para que a maioria possa participar e obter recompensas também.

Qualquer dúvida, ou ajuda para completar grupo de raids, etc, pelo discord também fica mais fácil. ;)
 
Última edição:
Em 5 players... demoro uns 12 minutos pra mata

Quem não fez o misterio e só avisa que eu ajudo a mata o tatu

Amanhã provavelmente eu queira fazer, qual é o mistério que faz ele?

Se tiverem tempo, to junto.
 
Pronto, cheguei com a arbalista no 30k de Power, depois de alguem puder aceita o requerimento la dela: Kibisurda
 
Alguém anima ir matar o tatu hoje?
 
Precisei reiniciar o pc ontem... jogo tava bugado... muito lag...
desde então não consigo mais logar
server populoso > perda de conexão com servidor > toque no ecrã > server populoso, perda de ...
não me kickem! kkkk
de noite volto a tentar logar

lag era tanto que nem acionava nada ale´m de menus... não batia em monstros, não coletava planta ou pedra...
 
Esperando esses nfts sair para ver se o preço do draco soube mais um pouco... Queria fazer uns dol e brincar em outros jogos.
 
Rapaz, ta fogo jogar no servidor NA hoje, os spikes de lag tão absurdo.

Outra coisa, parece que hoje a empresa vai baixar o martelo na galera que ta usando bot, só não vi se eles vão implementar algo para impedir essa galera.

 
Rapaz, ta fogo jogar no servidor NA hoje, os spikes de lag tão absurdo.

Outra coisa, parece que hoje a empresa vai baixar o martelo na galera que ta usando bot, só não vi se eles vão implementar algo para impedir essa galera.


impossivel jogar no NA82 hoje, tenho outro no NA73 e la esta normal..
alem disso, os bots tiram teu auto de mineracao e comecam a minerar a pedra que voce estava e eles nem aparecem, soh ve a contagem da pedra caindo...
 
Valor da Wemix na gate.io caindo e do DRACO subindo, isso pode ser o pessoal voltando com o dinheiro pro jogo por causa da atualização do dia 30.
Quem quer vender é bom acompanhar nos próximos dias, pode dar venda
 
Valor da Wemix na gate.io caindo e do DRACO subindo, isso pode ser o pessoal voltando com o dinheiro pro jogo por causa da atualização do dia 30.
Quem quer vender é bom acompanhar nos próximos dias, pode dar venda
bater 2,50 vendo tudo..
 
Valor da Wemix na gate.io caindo e do DRACO subindo, isso pode ser o pessoal voltando com o dinheiro pro jogo por causa da atualização do dia 30.
Quem quer vender é bom acompanhar nos próximos dias, pode dar venda
Eu to jogando só de leve mesmo, os bots teleportando e dando 10 hits por segundo ta complicado tentar minerar algo....

Espero que depois do dia 30 uma boa parte desses bots que não tem conta linkada deem uma vazada
 
Não temos tido pessoas suficientes online para realizar expedição e outras atividades de clã.

Quem olhar na aba "Informações do Clã" verá convocação a todos para fazermos a expedição às quartas, 21h.

Seria bom juntarmos o máximo de membros online na expedição, pois adiantará itens raros a todos.

Trata-se de atividade rápida, de cerca de 10-15 minutos, com boas recompensas para fortalecer os personagens, e por conseguinte, melhorar o clã como um todo.

Nos vemos na quarta!
 
Não temos tido pessoas suficientes online para realizar expedição e outras atividades de clã.

Quem olhar na aba "Informações do Clã" verá convocação a todos para fazermos a expedição às quartas, 21h.

Seria bom juntarmos o máximo de membros online na expedição, pois adiantará itens raros a todos.

Trata-se de atividade rápida, de cerca de 10-15 minutos, com boas recompensas para fortalecer os personagens, e por conseguinte, melhorar o clã como um todo.

Nos vemos na quarta!
reforca la no discord tambem.. coloquei la mas eh bom quanto mais gente acrescentar la..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo