Mir4 - jogo MMORPG NFT

Quem estiver no NA32 e precisando de um clan e estiver afim de contribuir diariamente e upar o char peguei um clan level 16, soh colar la e me mandar um PM - vou melhorar a loja la..
clan F2P GAMERS - acima de 35k
 
Buenas galera! #### SA12 ####
Update aqui:

Meu alt q tirou 2 pets épicos (que virou main por isso) tá lvl 69, 80%
82k de CP. Consegui o item pra craftar alguma jóia épica, vou fazer o bracelete, já tô juntando material, até sábado já devo ter conseguido fazer.
Provavelmente 88k de CP quando conseguir.

Meu outro main, tá 69 com 75k de CP, mas ainda tem bastante coisa pra melhorar.

Meu alt que tá pra farm tá fazendo de 3 a 4 dracos ao dia.

Clan tá no ranking #60 do SA12 ( L1thium )
Estamos fazendo 2 expedições do clan e no próximo fds, vamos abrir a terceira e tentar o desafio domingo.

Eu e minha mulher estamos jogando juntos.
Ela tá com uma Taoísta lvl 66 e 70k de CP e um lanceiro com lvl 61 e 64k de CP.

Ela tava abrindo 2 telas no note antigo dela, um Dell de 14, 8GB ram com i7 de terceira geração.

Como pegou gosto pelo jogo, pediu pra eu ajudar ela a comprar um Desktop. Compramos um Ryzen 3200G 12GB ram e 550Ti com monitor ultra-wide, troquei a RAM pra 16GB corsair q tava aqui parado. Não é dos mais tops, mas pelo preço foi um ótimo custo benefício.

Daí ela começou a gerenciar 5 telas, 2 no note e 3 no desk. Depois fiz upgrade no meu Desk pra uma RTX3080Ti e passei a GT1030 q tava usando pra ela.

Daí ela criou 3 alts... 2 feiticeiras e 1 guerreiro... Poucos dias depois, o guerreio tirou um pet épico no lvl 40!

Ela tava querendo trocar o note tb, daí achei um Lenovo Gamming 3i na OLX com 3 meses de uso, já com +8GB de ram e + 240GB ssd SATA por R$ 3600.

Depois disso outro alt meu tirou um pet épico... É uma Taoísta, daí perguntei pra minha mulher se ela queria a alt pra upar e ela pegou.

E o lanceiro dela conseguiu o item de craftar uma parte da armadura épica.

Hoje ela gerencia 8 chars... É cabulozo... kkkkkkk

Em fim... Como atualmente é possível mover o char pra outro server, fica o convite pra quem quiser vir pro SA12 e se juntar ao meu clan.

PS.: Só dá pra parar pra fazer um relato desse nessas manutenções! kkkkkkkkkkkkkk
 
Posso jogar 1 conta na steam e outra no launcher? ou tem que ser as 2 no launcher?
 
E como vai a Expedição hoje? Galera vai?
 
eu ia logar 3 contas, conectei o face e google, mas na hora de conectar a ultima opção que seria apple, pensei, é seguro colocar as contas ali? colocar a conta da apple acho complicado
 
to curtindo o game, lvl 18 e 14 em outra conta já.
 
Comecei a jogar esse jogo... to achando legal tbm
mas o server esta off hoje?
 
nunca troquei nada... acho que agora que não troco mais... vai virar game de verdade, ao invés de farm game... quero upar para chegar na próxima área oculta, e vou usar os DS farmados apra o que precisar.
 
pior que não consigo jogar por diversão, não que seja chato mas o jogo não me agrada tanto.
To quase com 50k de power mesmo sancando tudo os DS, usei só um pouco para upar as conquistas pro vale oculto da serpente.
 
pior que não consigo jogar por diversão, não que seja chato mas o jogo não me agrada tanto.
To quase com 50k de power mesmo sancando tudo os DS, usei só um pouco para upar as conquistas pro vale oculto da serpente.
Não sei pq mas isso me lembrou de casos de prostituição...
Tão no "business" pela grana e não pq é bom...:safadao:
 
Até que eu gostei do jogo, o dinheiro que pensava tirar é mais um bonus, sou meio preguiçoso e gostei desse farm no automatico, eu queria era ficar mais forte pra fazer as expedições e os bosses poderosos que não de pra vencer no automatico.
 
To lvl 21 e só 13k de poder, ralando pra achar uns itens, tentando pegar uns recursos agora pra upar as constituiçoes até lvl 10 e continuar na historia...
 
Qual serviror que estão jogando e qual o clâ?
Eu e uma turma estamos jogando no NA82, Clã é a Casa Caiu 2, mas tem uns aqui que jogam em outros servidores.
To lvl 21 e só 13k de poder, ralando pra achar uns itens, tentando pegar uns recursos agora pra upar as constituiçoes até lvl 10 e continuar na historia...
Recomendo muito quando for ficar afk deixar ele pegando erva nas plantinhas, aumentar a constituição e inner force aumente legal o poder.
 
Eu e uma turma estamos jogando no NA82, Clã é a Casa Caiu 2, mas tem uns aqui que jogam em outros servidores.

Recomendo muito quando for ficar afk deixar ele pegando erva nas plantinhas, aumentar a constituição e inner force aumente legal o poder.
agora a noite, fui dormir 5 hrs deixei ele com lvl 26 numa regiao lvl 18 matando bicho, acordei agora pegou um monte daquelas bolinhas pra upar a inner force mesmo, e também uns outros itens interessante, mas só upou um lvl.
 
Eu e uma turma estamos jogando no NA82, Clã é a Casa Caiu 2, mas tem uns aqui que jogam em outros servidores.

Recomendo muito quando for ficar afk deixar ele pegando erva nas plantinhas, aumentar a constituição e inner force aumente legal o poder.
Posso me juntar a vocês? Estou no N82 lvl 42 poder 37.558
 
to jogando com um warrior e um mago, o warrior em duas horas gastou 700 potes de mana medio, e o mago ganhou 100. WTF pq q gasta tanto? eu estou jogando no automático e deixei para sempre usar as skills, imagino que deva ser isso, mas pq um gastou tanto e outro não
 
Quem quiser controlar o clã me fala que eu passo o spot, só estou pelo mining mesmo
 
Como faço pra deixar upando lvl a noite se em 20 minuto o boneco no automatico já gasta 200-300 potes de mana?
acabando os potes ele vai morrer provavel
 
Estou no SA12
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo