• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ML120 VS AF 120 COOLER VS CORSAIR

higor_edu

Well-Known Member
Registrado
Eae pessoal, estou na duvida entre essas duas ventoinhas , o bom que esta com frete grátis para aqui ou seja esta compensando, nesta valor quais você me indicam ou vocês tem alguma sugestão melhor nesta faixa de preço ? estou aberto a sugestões vlw


OU

 
Entre os dois, Corsair tem maior fluxo de ar. Mas recomendaria fortemente o Cooler Master SickleFlow, ele tem a combinação perfeita entre Velocidade, ruído e fluxo de ar.
 
Entre os dois, Corsair tem maior fluxo de ar. Mas recomendaria fortemente o Cooler Master SickleFlow, ele tem a combinação perfeita entre Velocidade, ruído e fluxo de ar.
Modelo sickleflow muito caro, procuro fan nesta faixa de preço até 50 já com frete, apenas achei esses modelo ML 120 E AF
 
Man, o barato sai caro, se vc não entender direitinho os fans que parente de comprar vc vai colocar uma turbina de avião de 3 pinos aí... O que mais tem no mercado é fan fuleiro sem PWM de marca conhecida. O certo é vc fazer quem nem o colega ali encima falou, comprar fans boas com bom fluxo de ar, mas também ter como parâmetro quantas rotações por minuto (rpm) a fan vai fazer e como vc vai controlar isso, se vai ser voltagem DC ou PWM, pois a pior coisa ter ruído insuportável no PC e vc não puder fazer nada porque comprou fans ruins.
Eu particularmente só tolero até 800~900 rpm com computador em idle e no máximo 1500 em full load. Meus fans são quase todos PWM onde eu controle a rotação de 10 em 10% baseando na temp do CPU e os que não são só deixo rodar em 7v na metade da potência que ele pode girar. Tenho um ruído muito baixo e bom fluxo de ar por conta disso.
 
Man, o barato sai caro, se vc não entender direitinho os fans que parente de comprar vc vai colocar uma turbina de avião de 3 pinos aí... O que mais tem no mercado é fan fuleiro sem PWM de marca conhecida. O certo é vc fazer quem nem o colega ali encima falou, comprar fans boas com bom fluxo de ar, mas também ter como parâmetro quantas rotações por minuto (rpm) a fan vai fazer e como vc vai controlar isso, se vai ser voltagem DC ou PWM, pois a pior coisa ter ruído insuportável no PC e vc não puder fazer nada porque comprou fans ruins.
Eu particularmente só tolero até 800~900 rpm com computador em idle e no máximo 1500 em full load. Meus fans são quase todos PWM onde eu controle a rotação de 10 em 10% baseando na temp do CPU e os que não são só deixo rodar em 7v na metade da potência que ele pode girar. Tenho um ruído muito baixo e bom fluxo de ar por conta disso.
To ligado, já entrou em minha mento inclusive agradeço a dica do meu amigo gárgula ,Cooler Master SickleFlow , é uma boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo