• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mmorpg

Tragedy

Rider of Theli
Registrado
Alguem sabe algum, free (sem ser trial) e decente ?
nem beta versions...

algo pronto
mas que seja free
e seja bom

nao me venham com UO, ragnarok....
sem toskeiras
mas to sem um MMORPG q seja bacana, esteja terminado, e seja free..
 
Sinto te informar, mas esse jogo nao existe.
 
bah, ses tão marcando :p

se fosse sonhar UO nao teria seus 500 free shards....

eh soh um MMORPG decente num server "alternartivo" q eu to kerendo...

ses vão ver que vou achar... lol
 
ai eu comecei jogar esse jogo que vc ta procurando :D essa semana da uma olahda no link aqui o nome do gam e eh Risk Your Life muito bom eu pelo menos to kurtindo eh free e num tem tanto lag e eh ate cheio o server

http://www.ryl.com.my/dl_game.htm

da uam olhada ai acho q vo criar um topico pra ver c tem nego q joga tb flw t+

Edit: a não sei c ainda eh beta mais tem caras muito velho o server talvez não seja flw t+
 
Tragedy disse:
bah, ses tão marcando :p

se fosse sonhar UO nao teria seus 500 free shards....

eh soh um MMORPG decente num server "alternartivo" q eu to kerendo...

ses vão ver que vou achar... lol


Eu to jogando World of WarCraft em um server "alternativo" e nacional ... mas como vc não quer beta né?!

:)
 
++Ana Paula++ disse:
Eu to jogando World of WarCraft em um server "alternativo" e nacional ... mas como vc não quer beta né?!

:)


hehehe tipow assim...

eu jogaria um beta test
da pra jogar ateh na blizzard de beta tester..
mas la depois q estiver pronto vai ser pago, agora se o server q vc ta jogando continuar de graça depois de pronto e nao "morrer" do nada obviamente q eu jogaria no primeiro momento ainda mais sendo WOW
 
Ae galera Eu estou jogando O lineage2 o jogo e muito show!!!!
So q [e aquilo ne o jogo e pago eu jogo em um server alternativo´
mas quem se interessar pode da uma olhada nas Screaem Shots
www.lineage2.com
ESSE SITE AQUI E O SITE com o top 5 dos melhores servers alternativos
http://site.voila.fr/lpst/index.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo