• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

mmorpgs! nova maneira de lucrar sem mensalidade!

bigornacolorado

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal, como está postado em outro tópico, o priston tale mudou sua maneira de ganhar dinheiro.

Esto novo método não cobra mensalidade e nem taxa de adesão, ele simplesmente troca o dinheiro da vida real por uma moeda virtual, que pode ser usada no mundo de priston tale!

Tem muita gente disendo que isso é a nova tendencia dos mmorpgs no mundo inteiro, mas não conheço nenhum outro jogo que utilize esse sistema...

Existe algum outro mmorpg nesse estilo? qual?
 
bom o Silkroad vai usar esse sistema no server internacional eu acho(ja é usado no servidor coreano), nao conheco outro mmorpg, mas tem o gunbound que usa o mesmo sistema
Na coreia acho que varios jogos fazem isso, porque la tem trocentos mmorpg, e assim fica dificil pra eles cobrar mensalidade.
 
Legal...mais e dai?!

Se eu num quiser comprar nada posso viver soh dos itens dropados por monstro?!

OU esses itens são um LIXO COMPLETO E TOTAL e a única maneira de jogar descentemente é gastando $$???

EU sei bem disso pq no WOW por exemplo gastar $$ em armadura é LIXO...as boas msm vc soh arruma via DROP :)

FLWs:cool:
 
Project Entropia - Usa real money, e teve um maluco que comprou uma ilha por $26,500

Knight Online - Os usuários com plano tem algumas vantagens, guerras Server vs Server, Prioridade na fila de espera. Tem alguns itens que podem ser comprados com real money (scrolls Hp, AC, Str ...).
Dai tem planos mensais que vão de U$ 5 - U$ 20.
 
Mais maluco que esse foi um que gastou $150.000,00.
 
O Gun Bound, Conquer On Line, E Grande parte dos Servers Privados de Ragnarock....
Mas no MEU ponto de vista isso desequilibra a balança do jogo... para quem joga mesmo... Pois alguns itens são MUITO inflacionado... prejudicando todo o servidor... cito isso de exemplo, pois jogo wow a um tempinho... e como todos sabem a mensalidade é em dolletas e todos tenta combater o maximo possivel player q fazem a venda de gold nos server... nada contra.. isso é uma questao de opiniao....
Mas se pensar por um outro lado, torna os Server mais cheio, possobilitando muito mais pessoas jogarem....
Acretito tbm q todo tipo de iniciativa aqui no brasil relacionado a jogos é bakana.. pois a algum tempo atraz naum tinhamos nenhum server brazuka, comparado a hoje.. isso cresceu muito....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo