Mobo Am2 Escolha!!!

Niltonrb

=D
Registrado
Bom galera seguinte... qual mobo AM2 comprar...???
contanto que pretendo um OC em um 4200+ a uns 2800~3000 que ja vi que é possivel no site http://www.legitreviews.com/article/373/1/
no site foi usado uma mobo Foxconn... mas nao tem ela no PY entao num tem tu vai tu mermo...
qual das seguintes... e se puder explicar o pq... e tipo... qual delas eh melhor pra over...

ASUS M2N-SLI DELUXE - u$ 156
MSI K9N-SLI PLATINUM - u$ 140
ABIT KN9-SLI - u$ 138
ASUS M2N-E - u$ 96

qual é a melhor pra over...!! vlws... qualquer outra indicação é bem vinda...
e pra aproveitar o topico...
queria saber se a 7team 420w suporta o seguinte kit...

Mobo indicada pela maioria (caso ngm indique fico com a M2N-SLI)
AMD X2 4200+ futuro OC como comentado
1GB ddr2-667 kingston value (provisorio ate 1gb dual tccd ddr2-800 corsair)
eVGA GF7600GTS
HD Seagate 250GB Sata2
Grav DVD Benq 1640

se nao suportar qual devo comprar???
flws
 
se vc não faz questão de SLI...

pega a Asus M2N-E (q eh preta senão me engano) e tem chipset nforce 570 Ultra - não é o top de linha, mas está entre os melhores...ótimo Custo x Benefício!
 
m2n-e dizem q eh uma porcaria pra over.


eu iria ou de Abi kn9s ou de msi k9n platinum
 
M2N-E ? Pffff

Eu pegaria a MSI
 
Tudo a mesma coisa...

Se eu fosse vc pegava uma MSI K9A que ´´e melhor q as 4 citadas
 
se fosse pra mim, pegaria a m2n-e, pois nunca faria sli e pelas caracteristicas dela no site da asus ela é boa sim para over!

fora que pra mim é o melhor custo x benefício

abraços, Renan
 
Eu to com uma ASROCK AM2NF6G-VSTA aki e nao tenho do que reclamar dela em overclock, ela guenta muito bem o tranco e paguei nela 68 doletas no py!!
Tem uma GF6100 onboard e som 8 canais!! A bios dela tem as mesmas ou mais configurações q da asus!! vale a pena

 
eu pegaria a MSI...


e como andam as ASUS AM2 e as memorias? ja "resolveram" aquelas imcompatibilidades?
 
eu pegaria a MSI...


e como andam as ASUS AM2 e as memorias? ja "resolveram" aquelas imcompatibilidades?

nao, a M2N-E so aguenta memorias de ateh 1.95V

e duvido mt q resolvam isso.

Ja a MSI e a Abit citadas aqui, aguentam memorias de ateh 2.3V,

Concluindo, a M2N-E nao suprota a maioria das memorias de 800mhz, enquantoa s outras sim.

e a M2N-E nao presta pra da over tmb em memorias(maximo 1.95v)
 
Tb estou nesta duvida pois comprei 2 corsair ddr2 800 xms2, uma 7600gt xxx e o a65 3500 am2 que chegam esta semana. Estou com sérias dúvidas entre a m2n-e(por causa do vdim e as abit, sendo que a kn9sli é a campeã de reclamações nos reviews da newegg.....
Alguem tem conhecimento de bios mood para a men-e???? ela é praticamente igual a m2n sli que vai até 2,5v!!!! Inclusive ja vi num forum gringo resposta da asus falando que o vdim dela tem 15 passos de ajuste mas todas as que vi só tem 4. A asus afirma que vai até 2,5v.......
A duvida é cruel e urgente!!!!!
 
e a respeito da fonte galera???
por enquanto eu to com a MSI K9N-SLI PLATINUM
agora e a fonte pra por o 4200+ @ 2900???
pegua uma VANTEC ION2 460W !
da pra aguenta o traco por um bom tempo.... e com as novas vga vindo ano q vem vai ter novas mid-high pra sair dae se vc for troca jah tem uma fonte boa...
 
Tb estou nesta duvida pois comprei 2 corsair ddr2 800 xms2, uma 7600gt xxx e o a65 3500 am2 que chegam esta semana. Estou com sérias dúvidas entre a m2n-e(por causa do vdim e as abit, sendo que a kn9sli é a campeã de reclamações nos reviews da newegg.....
Alguem tem conhecimento de bios mood para a men-e???? ela é praticamente igual a m2n sli que vai até 2,5v!!!! Inclusive ja vi num forum gringo resposta da asus falando que o vdim dela tem 15 passos de ajuste mas todas as que vi só tem 4. A asus afirma que vai até 2,5v.......
A duvida é cruel e urgente!!!!!


cara, a M2N-E so vai ateh 1.95v, mesmo com update da bios. Ja mandei e-mail pro suprote da Asus e me confirmaram isso.

Agora a Abit KN9S e a MSI K9N PLATINUM vao ateh 2.3V em media.

Pra vc seria melhor uma dessas duas.

A Asus M2N-E nao suporta memorias 800 nao... ja q a maiorias das memorias 800 requerem 2v ou mais
 
e a respeito da fonte galera???
por enquanto eu to com a MSI K9N-SLI PLATINUM
agora e a fonte pra por o 4200+ @ 2900???



pega uma fonte de uns 500w no minimo, ja pra n se preocupar com fontes mais tarde.

Tenta thermaltake 500w, ou huntkey 550w, ou highpower 500w ou ateh de 560w, e se quiser arriscar tmb tem as seventeam EAG 550w
 
A corsair que comprei pede 1,9v..... que eu saiba a nova bios(4.02) da m2n-e tem dado over bem alto mas a questão do vdim é qu7e é meio desanimador.... como a placa é praticamente identica a m2n sli e esta tem vdim 2,5v pode ser que a asuis lance uma bios mais "pancada", ou que alguem edite a bios para este fim.
 
A corsair que comprei pede 1,9v..... que eu saiba a nova bios(4.02) da m2n-e tem dado over bem alto mas a questão do vdim é qu7e é meio desanimador.... como a placa é praticamente identica a m2n sli e esta tem vdim 2,5v pode ser que a asuis lance uma bios mais "pancada", ou que alguem edite a bios para este fim.
 
M2N-E
se a sua corsir é 1.9 ela vai te atender muito bem
over...
muito boa olha meu sempron a 2.4
com memo samsung
 
M2N-E
se a sua corsir é 1.9 ela vai te atender muito bem
over...
muito boa olha meu sempron a 2.4
com memo samsung
 
a M2N-E n eh mt boa pra over nao! se vc for usar seuas coisas em stock, e sua memoria for mesmo 1.9v, vai de M2N-E


se vc for da over, corra pra MSI

!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo