• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mobo Asrock Extreme3 Gen3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tudo que é muito barato esconde algo... certifique-se de que vc está comprando a coisa certa e de alguém confiável.
Como fabricante, ASROCK é um bom fabricante oferecendo muitas opções, porém as vezes provocando reações de amor e ódio (positivo) por parte de alguns usuários. De certeza não é o maior fabricante de MB do mercado, então ai vai uma certa dose de risco.
 
Eu vi um manolo no ml reclamando dessa marca pq tava queimando tudo que ele colocava hd processador memoria etc...
 
Tive uma e deu problema, comprei a gigabyte da assinatura está funcionando que é uma beleza. A MB tinha problema físico no socket que fazia com que meu H100 tivesse o desempenho de um cooler box, tinha problemas no boot e instabilidade no OS. Tudo foi resolvido com a troca da MB, não recomendo esse modelo a ninguem, se quiser arriscar tem camarada meu com a mesma MB rodando liso, eu pegaria marca melhor, asrock a qualidade é bem mais ou menos.
 
Pessoal, tem casos e casos. Não só com a ASRock mas com qualquer outra fabricante de Placa Mãe, há casos isolados de produtos com defeito, uns tem mais outros tem menos problemas. Eu por exemplo, até agora, não tive nenhum problema se quer com essa Placa Mãe, ela atendeu muito bem o que eu precisava. Se procurar na Newegg, essa Placa tá com um dos melhores "Rating's" do site. Lógico que se eu tivesse mais dinheiro teria pego uma ASUS Maximus IV Gene-Z, mas nem sempre dá pra pagar mais, e pelo que ela oferece é um ótimo CxB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo