• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mobo Boa para Pentium D

kadph

Dark Master
Registrado
Olá amigos do forum estou querendo q vcs me ajudem a escolher uma boa mobo para pentium d, pois minha namorada ta indo em São Paulo 10/08 e pedi pra ela ir na 25 de março procurar umas peças....

Em fim quero aproveitar pra comprar uma mobo pra pentium d, ja q vou trabalhar com ediçao de imagens... e tb nao queo investir numa mobo muito cara pois to meio sem grana. Ha tenho 450,00 reais pra comprar a placa. Se alguem conhecer alguma loja q venda boas peças e por um bom preço eu agradeço. (lojas em São Paulo):)
 

Gord!M

Static-X
Registrado
pq nao pega uma mobo logo que aceite o conroe?
assim vc ja fika pronto pra ele, mais teria que trocar as memos para DDR2...

é so uma dica amigo...
 

kadph

Dark Master
Registrado
Rapaz eu tava pensando nisso... mas as placas boas pra conroe estão na faixa de 500 e 600 reais. vou vender minhas peças, sei q nao vai ser la grnade coisa mas ja da pra amenizar no processador.
Uma boa opção seria a Asus P5b, mas é dificil de achar aki
 

kadph

Dark Master
Registrado
essa gigabyte seria perfeita pera mim. Vou tentar encontra em sampa.. Agradeço a todos.
 

kadph

Dark Master
Registrado
aki no forum vc recomendam alguem q traga ela importada? Quem vcs indicariam?
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo